500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadeirinha de bebê?

+14
gustavoluis.cortesbarros
Dr.Ewerton
Rafa(el)
Volnei Gassen
Muryllo
Nandooo
Leopoldo
valvilela
Mini10
jrfol
Clarkkent
Andresa
Lounge
ramirosimoes
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Cadeirinha de bebê?

Mensagem por ramirosimoes 7/6/2012, 19:04

Cogito o carrinho, mesmo pequeno....Alguem já colocou algum modelo de cadeirinha ? Mesmo k seja diferente do isofix?

ramirosimoes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Lounge 7/6/2012, 21:11

Já usei diversas vezes a cadeirinha tradicional (n isofix) é certo que para pequenos trajetos.
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Andresa 7/6/2012, 21:40

Eu usei um buster completo e minha filha reclamou que o encosto de cabeça do carro ficava incomodando, mesmo estando levantado...

Definitivamente não é o carro mais confortável e adequado para carregarmos os "bambininhos", embora esteja muito bem preparado para tal...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Clarkkent 7/6/2012, 21:51

Uso muito cadeirinha no 500 inclusive já viajei pra Bahia com minha filha na cadeirinha numa boa.
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por ramirosimoes 7/6/2012, 22:35

Ops...desculpem....é criança de tres anos e nao bb..grato pelas respostas..

ramirosimoes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Clarkkent 7/6/2012, 22:52

Minha Filha já tem 1 ano e 2 meses. mas é bem grandinha. o problema pode ser sua cadeirinha tbm, comprei uma da Chicco meio carinha mas é a unica que eu achei que pode ser presa por cinto sub-abdominal e que ocupa menos espaço no carro. e tbm é toda vermelha combinando com os bancos do Cinque..
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Andresa 7/6/2012, 22:56

ramirosimoes escreveu:Ops...desculpem....é criança de tres anos e nao bb..grato pelas respostas..

Então é o caso da minha filha, e o modelo que estou falando (e usei só uma vez) é esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Lounge 8/6/2012, 08:45

Tive a oportunidade de aquirir uma cadeirinha da Recaro - deu vontade de voltar a ser criança. Até alarme sonoro ela possui.
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por ramirosimoes 8/6/2012, 09:33

E aqueles que sao so assento? Parecem desconfortaveis, mas ocupam menos espaco pois as costinhas ficam no proprio banco......sei la? !

ramirosimoes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Andresa 8/6/2012, 10:44

Se a criança tiver a partir de 4 anos e o cinto passar pelo ombro da criança pode-se usar só o assento de elevação... Mas acho que é muito mais confortável esse buster completo aí de cima, já que o cinto fica na posição correta, tem apoio pras costas e cabeça...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por jrfol 8/6/2012, 11:15

Andresa escreveu:Se a criança tiver a partir de 4 anos e o cinto passar pelo ombro da criança pode-se usar só o assento de elevação... Mas acho que é muito mais confortável esse buster completo aí de cima, já que o cinto fica na posição correta, tem apoio pras costas e cabeça...

fora que o espaço ocupado pela criança + assento "basico" será o mesmo ocupado pela criança + assento "completo", que é o espaço de um passageiro... e com ctz a criança ficará mais confortavel/segura
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Mini10 3/11/2012, 20:00

Algum de vocês tem filhos pequenos (< 3 anos) e usa a cadeirinha diariamente? O que acham? Se arrependem de não ter um 4 portas nesta hora?

Mini10
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/10/2012

Localização : POA


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Convidad 5/11/2012, 10:09

A minha filha tem 5 anos, e compramos aquela cadeirinha que desmonta em duas partes, o encosto e o acento, ou seja, até X tamanho/peso você pode utizar um ou os dois.

Agora tem uma coisa, o ruim é que o encontro de cabeça do banco do 500 mesmo todo levantado fica pegando na cadeirinha, e você se obriga a ter que encaixar ela por trás do encosto, e aí acaba atrapalhando a criança.

Sobre a comodidade de utilizar a cadeirinha num 500, vou te dizer que é um saco, pois até pra colocar a mesma dentro do carro, você tem que fazer uma manobra, pois não entra normalmente rsrsrs.

Só pra ter uma idéia, na cidade como a minha filha já tem 5 anos e é grandona, eu nem utilizo, pois é de perder as paciencias rsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Mini10 5/11/2012, 10:26

rsrsrs...foi o que eu pensei. Já decidi que vou levar a cadeirinha no test drive para, pelo menos, ter uma noção. Sobre o encosto, não é melhor retirá-lo?

Mini10
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/10/2012

Localização : POA


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Convidad 5/11/2012, 11:01

Já dá trabalho colocar e tirar a cadeirinha, imagine mais este trabalho de retirar e/ou colocar o encosto rsrsrsrsrsrsrsrs, me recuso até de pensar rsrsrsrsrsrsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Mini10 5/11/2012, 22:02

Pernalonga escreveu:Já dá trabalho colocar e tirar a cadeirinha, imagine mais este trabalho de retirar e/ou colocar o encosto rsrsrsrsrsrsrsrs, me recuso até de pensar rsrsrsrsrsrsrsrs.

Bem, no meu caso a cadeirinha quase não vai sair do banco. Só para limpar os restos de biscoito, bala, brinquedo perdido... rsrsrsrs

Mini10
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/10/2012

Localização : POA


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Convidad 5/11/2012, 23:53

Mini10 escreveu:
Pernalonga escreveu:Já dá trabalho colocar e tirar a cadeirinha, imagine mais este trabalho de retirar e/ou colocar o encosto rsrsrsrsrsrsrsrs, me recuso até de pensar rsrsrsrsrsrsrsrs.

Bem, no meu caso a cadeirinha quase não vai sair do banco. Só para limpar os restos de biscoito, bala, brinquedo perdido... rsrsrsrs

Deste ponto de vista aí é susse, se não precisar ficar tirando ela direto, não vai ter problemas Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por valvilela 13/11/2012, 14:37

Andresa escreveu:Eu usei um buster completo e minha filha reclamou que o encosto de cabeça do carro ficava incomodando, mesmo estando levantado...

Definitivamente não é o carro mais confortável e adequado para carregarmos os "bambininhos", embora esteja muito bem preparado para tal...

Nossa, minha filha reclama da mesma coisa...não consegui achar uma boa posição ainda! Estou tentando há uma semana!

valvilela
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2012

Idade : 45
Localização : litoral


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Mini10 3/12/2012, 22:53

Pessoal, quais as opções de cadeirinha com Isofix disponíveis no mercado? Onde compraram?

Mini10
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/10/2012

Localização : POA


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Leopoldo 4/12/2012, 01:34

valvilela escreveu:
Andresa escreveu:Eu usei um buster completo e minha filha reclamou que o encosto de cabeça do carro ficava incomodando, mesmo estando levantado...

Definitivamente não é o carro mais confortável e adequado para carregarmos os "bambininhos", embora esteja muito bem preparado para tal...

Nossa, minha filha reclama da mesma coisa...não consegui achar uma boa posição ainda! Estou tentando há uma semana!

Se ela já é grandinha demais pra cadeirinha, vale tentar um apoio por baixo, tipo almofada ou algo assim, pra deixar mais alta. Fiz algo parecido com a minha cachorra - que... bom... é a filha que eu tenho Smile - e ela se adaptou bem melhor do que deitada diretamente no banco.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Nandooo 4/12/2012, 07:13

Pernalonga escreveu:Já dá trabalho colocar e tirar a cadeirinha, imagine mais este trabalho de retirar e/ou colocar o encosto rsrsrsrsrsrsrsrs, me recuso até de pensar rsrsrsrsrsrsrsrs.

Hihihhihi...Verdade pernanonga. santa
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Muryllo 5/2/2013, 16:33

putz.. imagina eu que estou pensando em uma cadeirinha e mais um bebe conforto... rsrsrs

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty cadeira de bebe - marca/modelo

Mensagem por Volnei Gassen 1/4/2013, 17:45

Clarkkent escreveu:Uso muito cadeirinha no 500 inclusive já viajei pra Bahia com minha filha na cadeirinha numa boa.

Pessoal:

Tentei colocar várias cadeirinhas para recém nascidos e nenhum deles cabe no 500. No espaço até que vai, mas ninguém entra no banco da frente. O Problema além disto, é que o cinto de segurança não alcança todos os apoios determinados da cadeira.

Vi em várias mensagens que vocês usaram cadeirinha sem problemas. Poderiam colocar a marca e modelo de tais cadeiras para que eu possa verificar?

Abraços,

Volnei Gassen
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2013

Localização : Florianópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Rafa(el) 4/4/2013, 21:02

Por enquanto aqui é só eu e minha esposa, mas estamos pensando em encomendar um bambino... Quero ver como vai ser com cadeirinha e toda a tralha de criança...
Uma coisa é certa, vou atras de uma isofix!
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Dr.Ewerton 18/4/2013, 21:33

Gente tenho dois bambinos. Uma menina de 4 anos e 19kg (alta) e um muleque travesso de 1 ano 9 kg.
Uso uma cadeirinha da marca Chico e um booster da infanti. A cadeirinha fica atras do meu banco e o booster fica atras do banco do passageiro, pois minha filha e alta pra idade e não daria para dirigir com ela atras de mim.
Nenhuma no sistema iso.
Minha filha chegou a reclamar do encosto de cabeça que ficava incomodando, mais ela mesma achou uma posição levantando e abaixando o encosto.
Porém essas cadeirinhas não saem do carro. O 500 aqui é o segundo carro da família e sinceramente ele não é o mais confortável. Como só ando com os bambinos em trajetos curtos não vejo muito problemas, mais não teria coragem de fazer uma viajem longa com eles. Acho que sacrifica um pouco os pimpolhos.
Dr.Ewerton
Dr.Ewerton
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/02/2013

Idade : 44
Localização : Mooca - São Paulo

Apelido do Carro : Pitoco Luigi

http://www.personallitaodontologia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha de bebê?  Empty Re: Cadeirinha de bebê?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos