500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

+29
Zolet
Vikezam
wilberrp
gustavo.cardoso
felsky
D.Pedrosa
Ademirvs
Vione
rhessel
ctmelo
Cinthia V.
LeoPat
duhser
RZC
thimarinho7
rodrigo moraes de oliveir
Rafa(el)
Rafael Sieben
Pequena
glasman
gfrios
arq_paradinha
pauloomota
Filipe_SC
Lounge
andermen
jrfol
Clarkkent
bludabi
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Zolet 17/6/2012, 20:54

pauloomota escreveu:
bludabi escreveu:
Zolet escreveu:
Rafa(el) escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua namorada perde o namorado mas não perde a piada hein?????

Agora me diga, qual foi o carro que seu amigo comprou???

Cara, melhor nem comentar o carro que ele comprou pois já vi que tem alguns membros aqui do clube que tem igual ou já tiveram um, ai vai virar polêmica eaheaaehaehae mas assim, não era um 500...

agora vai ter que falar! Razz

Dou até um chute. New beetle ;D
Deixando claro que eu não acredito que exista carro pra qualquer gênero.
Ouvi muito falar que C3 era carro de mulher.. e tenho 2 amigos que tem o carro.
Meu tio e um amigo tem um New beetle.

Agora ja ouvi gente achando que Golf é carro de machão.. e conheço um homossexual que tem um.

Pior que não era o New Beetle. Very Happy

Esteriotipar desse jeito (carro de machão, de mulher, de velho etc etc), na minha opinião pessoal, é uma forma de preconceito enrustida e anti-ética... por isso o fato de eu não comentar qual o carro dele.

Mas enfim, a situação foi no mínimo engraçada, gosto de conta-la sempre apesar de depois meus amigos (principalmente os mais "machões") acabarem zoando comigo aeheah

Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Rafa(el) 21/6/2012, 19:56

Zolet escreveu:
Rafa(el) escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua namorada perde o namorado mas não perde a piada hein?????

Agora me diga, qual foi o carro que seu amigo comprou???

Cara, melhor nem comentar o carro que ele comprou pois já vi que tem alguns membros aqui do clube que tem igual ou já tiveram um, ai vai virar polêmica eaheaaehaehae mas assim, não era um 500...

Que pergunta complicada que eu te fiz hein? Nem pensei na possibilidade de terem membros com o mesmo carro aqui...

E perguntei de brincadeira mesmo, pois não gosto de generalizar as coisas, principalmente quanto a gênero... Coisa boba mesmo.

Abração
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por LUIS ALBERTO 22/6/2012, 21:45

Como foi dito no início do tópico, brasileiro tem preconceito de carro pequeno. Também ouço comentários "racistas" a respeito do meu 500. Falam coisas como "com este dinheiro compro um corolla semi novo,dá para viajar com ele? Você é doido de comprar um carro destes etc. Felizmente, os elogios são muitos e superam os comentários maliciosos.
LUIS ALBERTO
LUIS ALBERTO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/05/2012

Idade : 61
Localização : caratinga mg


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por felsky 30/6/2012, 13:11

Paulo Camara escreveu:Eu tenho mtas conversas calorosas sobre o 500, nao gosto de ver gente falando besteira, o cara que mais gostava(pq eu botei ele no lugar dele) de criticar o carro, era meu socio, que tem um Renault Fluence(otimo carro alias).

Um dia ele falou pra eu nao ser idiota de comparar o meu carro de 40 e poucos mil, com o carro dele de 70 mil, e eu nem tava comparando, soh tava citando qualidades do meu carro, e ele falou que o carro dele era de um patamar superior.

Eu respondi, concordo, o meu 500 Cult Dual nao esta no patamar de produto do teu Fluence, agora me diz uma coisa? qto eh o Fluence mais caro de todos? o Privilege completo de quase 80 mil neh, pois eh, tem 500 de mais de 200 mil reais, mas nao vou ser idiota de comparar os produtos, se um custa soh 80 e o outro mais de 200... =D

Um dia ele chamou meu carro de mer...inha, criticou o design, falou do tamanho, resumindo, ficou enchendo o saco...

Aih eu carrego na mala do meu 500 duas revistas especiais pra essas ocasioes, a primeira eh uma Car and Driver com uma lista de 50 carros brasileiros que vc tem que dirigir antes de morrer, e a outra eh se nao me engano uma 4Rodas que fez uma lista dos 40 melhores carros dos ultimos 40 anos no mundo(alias essa lista eh pesadissima, soh best seller), e ainda tenho uma impressao de um site especializado que fez uma votacao pra saber qual eh o maior carro da historia e separou 10 finalistas...

Aih dei as 3 na mao dele e mandei ele procurar o fluence(que nao figurava em nenhuma lista) em uma das 3, pq o 500 estava em todas, e expliquei pra ele(resumidamente) toda a historia do carro, e falei pra ele antes de falar procurar saber...Pq o carro dele eh soh mais um sedan medio qualquer, e o meu carro era um icone, um mito, na historia da industria automobilistica... =P Aih ele parou cara de frescar, olha que coincidencia, hehe!

Olá Paulo,

vc pode ver a edição certinha da Quatro Rodas? Essa com os 40 melhores carros dos ultimos 40 anos? Procurei aqui na net e não consegui nem achar a edição.. rsrs

abraços,

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por duhser 30/6/2012, 15:15

Acho que tem quesaber levar naesportiva. Meu amigo qdo viu falou "put% carro de viad*#" eu soh dei risada. Naum acho ele de viad qdo to com o teto aberto ouvindo meu sonzinho bose.
O queme incomoda mais sinceramnete sao os defeitos queeu descubro no carro rs

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/03/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Felipe 30/6/2012, 22:19

Paulo Camara escreveu:Eu tenho mtas conversas calorosas sobre o 500, nao gosto de ver gente falando besteira, o cara que mais gostava(pq eu botei ele no lugar dele) de criticar o carro, era meu socio, que tem um Renault Fluence(otimo carro alias).

Um dia ele falou pra eu nao ser idiota de comparar o meu carro de 40 e poucos mil, com o carro dele de 70 mil, e eu nem tava comparando, soh tava citando qualidades do meu carro, e ele falou que o carro dele era de um patamar superior.

Eu respondi, concordo, o meu 500 Cult Dual nao esta no patamar de produto do teu Fluence, agora me diz uma coisa? qto eh o Fluence mais caro de todos? o Privilege completo de quase 80 mil neh, pois eh, tem 500 de mais de 200 mil reais, mas nao vou ser idiota de comparar os produtos, se um custa soh 80 e o outro mais de 200... =D

Um dia ele chamou meu carro de mer...inha, criticou o design, falou do tamanho, resumindo, ficou enchendo o saco...

Aih eu carrego na mala do meu 500 duas revistas especiais pra essas ocasioes, a primeira eh uma Car and Driver com uma lista de 50 carros brasileiros que vc tem que dirigir antes de morrer, e a outra eh se nao me engano uma 4Rodas que fez uma lista dos 40 melhores carros dos ultimos 40 anos no mundo(alias essa lista eh pesadissima, soh best seller), e ainda tenho uma impressao de um site especializado que fez uma votacao pra saber qual eh o maior carro da historia e separou 10 finalistas...

Aih dei as 3 na mao dele e mandei ele procurar o fluence(que nao figurava em nenhuma lista) em uma das 3, pq o 500 estava em todas, e expliquei pra ele(resumidamente) toda a historia do carro, e falei pra ele antes de falar procurar saber...Pq o carro dele eh soh mais um sedan medio qualquer, e o meu carro era um icone, um mito, na historia da industria automobilistica... =P Aih ele parou cara de frescar, olha que coincidencia, hehe!

O pessoal do Top Gear da BBC de Londres chama o Renault Fluence de Renault Influenza!!! E adoram o 500!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por arq_paradinha 2/7/2012, 22:39

Meu amigo quando descobriu fica me enchendo o saco: parabéns, você comprou um Twingo... HAHAHAHAHAHA

Mas quando ele viu por dentro mudou de ideia: "pô, o teu Twingo é muito louco..." Detalhe: ele tem um C3 e já ouviu muito essa coisa de ser carro de mulher, então tinha que descontar em alguém! HAHAHAHAHAHA

Não concordo que nenhum dos dois seja carro de mulher, até porque todo carro tem a cara do dono, independente de gênero ou opção sexual... Azar de quem prefere comprar uma Kombi, só porque é grande... HAHAHAHAHAHA

Abraços!

Paradinha.
arq_paradinha
arq_paradinha
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 15/04/2012

Idade : 44
Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos