500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manobrista em SP e meu 500

+9
luizmarchetti
Thiagokayo
Taki
Marcassa
joliveira
LeoPat
rancid
lbittencourt
decarvalhod
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 14/6/2012, 16:13

Oi Pessoal,

É claro que hj aconteceu o que a gente tem mais medo quando deixa o carro na mão do manobrista. O cara arranhou o para-choque do meu 500 novinho! Evil or Very Mad Agora como a gente sabe fica aquele disse me disse, estava não estava.

Mas quem tem esse carro sabe q a gente olha tudo, sempre. E a gente sabe cada detalhe e arranhão. O problema de SP é q não tem muita solução quando saimos. É deixar na mão do manobrista e pronto. Vou tentar ver se consigo q o estacionamento arque com o prejuizo, mas já sei q vai ser difícil.

Vocês tem alguma idéia de que tipo de trabalho eu tenho q fazer para consertar a merda q o cara fez. Segue a foto.

Obrigada,
Daniela


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por lbittencourt 14/6/2012, 16:21

Poxa... que coisa chata!
É por isso que eu não deixo na mão de manobrista, prefiro estacionar em outro lugar, se for o caso.
Quanto ao trabalho para o conserto, creio que o Leopoldo poderá falar algo!
Smile
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Convidad 14/6/2012, 17:36

decarvalhod escreveu:Oi Pessoal,

É claro que hj aconteceu o que a gente tem mais medo quando deixa o carro na mão do manobrista. O cara arranhou o para-choque do meu 500 novinho! Evil or Very Mad Agora como a gente sabe fica aquele disse me disse, estava não estava.

Mas quem tem esse carro sabe q a gente olha tudo, sempre. E a gente sabe cada detalhe e arranhão. O problema de SP é q não tem muita solução quando saimos. É deixar na mão do manobrista e pronto. Vou tentar ver se consigo q o estacionamento arque com o prejuizo, mas já sei q vai ser difícil.

Vocês tem alguma idéia de que tipo de trabalho eu tenho q fazer para consertar a merda q o cara fez. Segue a foto.

Obrigada,
Daniela


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daniela;

O serviço é relativamente fácil e rápido, se levar cedo provavelmente a tarde vc retira o carro da oficina consertado, no máximo o outro dia, acabei de liga pra uma ccs e expliquei o tamanho do estrago, segundo o chefe da lataria, este conserto não necessita de pintar todo o parachoque, somente onde descascou, o valor iria custar entre 150,00 a 250,00.

Pq essa diferença??? pq como o rapaz me disse, somente olhando pessoalmente é que ele pode dizer o valor correto, pois tem que ver se há necessidade de um serviço mais detalhado ou se somente a pintura basta, se arranhou inclusive o plástico do parachoque, terá que "cobrir" estes arranhões para depois pintar.

Outra coisa, guarde se ticket do estacionamento, e entre com uma ação, é um direito subjetivo, cabe a eles provar que o parachoque estava assim, pois seu carro estava sob guarda deles, então a responsabilidade é deles.


Última edição por Dexter em 14/6/2012, 19:39, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por rancid 14/6/2012, 19:13

Eu nunca coloco em estacionamento, quando sou obrigado, eu chego tudo antes de entregar e aviso o cara.
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 14/6/2012, 20:10

Dexter,

MUITO OBRIGADA pela resposta. Já ajuda muito ter uma ideia quanto vou gastar para resolver a m**da q o manobrista fez.

Eu estou em contato com o estacionamento e espero conseguir resolver sem precisar brigar muito. Vamos ver no que vai dar.

Independente disso estou AMANDO o carro e o grupo. As dicas, ajuda e bate papo aqui são otimas.

Obrigada.

Daniela


Dexter escreveu:
decarvalhod escreveu:Oi Pessoal,

É claro que hj aconteceu o que a gente tem mais medo quando deixa o carro na mão do manobrista. O cara arranhou o para-choque do meu 500 novinho! Evil or Very Mad Agora como a gente sabe fica aquele disse me disse, estava não estava.

Mas quem tem esse carro sabe q a gente olha tudo, sempre. E a gente sabe cada detalhe e arranhão. O problema de SP é q não tem muita solução quando saimos. É deixar na mão do manobrista e pronto. Vou tentar ver se consigo q o estacionamento arque com o prejuizo, mas já sei q vai ser difícil.

Vocês tem alguma idéia de que tipo de trabalho eu tenho q fazer para consertar a merda q o cara fez. Segue a foto.

Obrigada,
Daniela


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daniela;

O serviço é relativamente fácil e rápido, se levar cedo provavelmente a tarde vc retira o carro da oficina consertado, no máximo o outro dia, acabei de liga pra uma ccs e expliquei o tamanho do estrago, segundo o chefe da lataria, este conserto não necessita de pintar todo o parachoque, somente onde descascou, o valor iria custar entre 150,00 a 250,00.

Pq essa diferença??? pq como o rapaz me disse, somente olhando pessoalmente é que ele pode dizer o valor correto, pois tem que ver se há necessidade de um serviço mais detalhado ou se somente a pintura basta, se arranhou inclusive o plástico do parachoque, terá que "cobrir" estes arranhões para depois pintar.

Outra coisa, guarde se ticket do estacionamento, e entre com uma ação, é um direito subjetivo, cabe a eles provar que o parachoque estava assim, pois seu carro estava sobre guarda deles, então a responsabilidade é deles.
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 14/6/2012, 20:12

rancid escreveu:Eu nunca coloco em estacionamento, quando sou obrigado, eu chego tudo antes de entregar e aviso o cara.

Pois é, vacilei. Devia ter checado com o manobrista antes. E ainda tive que ouvir dele depois q eu não pedi pra ele checar se o carro estava ok. Que ele não se responsabilizava e sabia que não tinha sido ele. Cara de pau!

De agora em diante vou checar tudo e pedir pra marcar no papel qualquer coisa. Vivendo e aprendendo. Já não estava gostando da ideia de deixar o pequeno no manobrista, agora então... Sad
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por LeoPat 15/6/2012, 08:20

Não se culpe. Em São Paulo, não deixar o carro com manobrista ou dizer que vai sempre checar tudo antes e pedir pra documentar que o carro está perfeito é pura utopia. Quero ver a hora que você chegar atrasado(a) pra uma reunião na Berrini ou na Paulista e vai tentar encontrar vaga na rua ou parar num estacionamento e pedir pro manobrista verificar o carro todo com você pra ver que não há algum dano.

No meu caso, comprei o 500 pra usar no dia a dia, e essas situações onde poso encontrar minha própria vaga ou um estacionamento onde eu mesmo posso parar o carro e levar a chave são atípicas. Eu odeio ter que fazer isso, mas não tem outra solução que não desapegar, nesse caso, e não prestar tanta atenção nos detalhezinhos (que VÃO aparecer), mesmo porque na minha garagem, no meu apartamento, as pessoas abrem a porta sem se preocupar com o carro do lado.

Transcenda!
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 15/6/2012, 09:33

LeoPat escreveu:Não se culpe. Em São Paulo, não deixar o carro com manobrista ou dizer que vai sempre checar tudo antes e pedir pra documentar que o carro está perfeito é pura utopia. Quero ver a hora que você chegar atrasado(a) pra uma reunião na Berrini ou na Paulista e vai tentar encontrar vaga na rua ou parar num estacionamento e pedir pro manobrista verificar o carro todo com você pra ver que não há algum dano.

No meu caso, comprei o 500 pra usar no dia a dia, e essas situações onde poso encontrar minha própria vaga ou um estacionamento onde eu mesmo posso parar o carro e levar a chave são atípicas. Eu odeio ter que fazer isso, mas não tem outra solução que não desapegar, nesse caso, e não prestar tanta atenção nos detalhezinhos (que VÃO aparecer), mesmo porque na minha garagem, no meu apartamento, as pessoas abrem a porta sem se preocupar com o carro do lado.

Transcenda!

Vc esta certo! Tem q respirar fundo e seguir em frente! Very Happy
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 15/6/2012, 11:13

Oi Pessoal,

Acabei de falar com o responsável do estacionamento e para minha surpresa foi super educado e me pediu um orçamento do concerto. Sera q vocês (Dexter) poderiam me recomendar um CSS pra eu levar aqui em SP. Estou pela área do Itaim Bibi, Faria Lima, Santo Amaro, etc.

Agradeço qualquer recomendação. Queria resolver isso ate a semana que vem.

Valeu pela ajuda.

Daniela
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Convidad 15/6/2012, 11:20

decarvalhod escreveu:Oi Pessoal,

Acabei de falar com o responsável do estacionamento e para minha surpresa foi super educado e me pediu um orçamento do concerto. Sera q vocês (Dexter) poderiam me recomendar um CSS pra eu levar aqui em SP. Estou pela área do Itaim Bibi, Faria Lima, Santo Amaro, etc.

Agradeço qualquer recomendação. Queria resolver isso ate a semana que vem.

Valeu pela ajuda.

Daniela

Dani;

Isso eu vou ficar te devendo, pois moro em Curitiba, mas com certeza alguem do clube poderá te indicar uma boa ccs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 15/6/2012, 18:39

Dexter escreveu:
decarvalhod escreveu:Oi Pessoal,

Acabei de falar com o responsável do estacionamento e para minha surpresa foi super educado e me pediu um orçamento do concerto. Sera q vocês (Dexter) poderiam me recomendar um CSS pra eu levar aqui em SP. Estou pela área do Itaim Bibi, Faria Lima, Santo Amaro, etc.

Agradeço qualquer recomendação. Queria resolver isso ate a semana que vem.

Valeu pela ajuda.

Daniela

Dani;

Isso eu vou ficar te devendo, pois moro em Curitiba, mas com certeza alguem do clube poderá te indicar uma boa ccs.

Valeu Dexter. Vou procurar aqui em SP uma CSS perto de casa e esperar recomendação do pessoal do clube.

dani
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por joliveira 16/6/2012, 10:09

decarvalhod escreveu:

Valeu Dexter. Vou procurar aqui em SP uma CSS perto de casa e esperar recomendação do pessoal do clube.

dani

Dani,
não sei se é perto para você, mas sempre que preciso levo o meu na Ventuno Morumbi, no final da Giovanni Gronchi, ao lado do terminal João Dias.

Nunca precisei fazer funilaria/pintura lá, mas como sempre fui muito bem atendido pelo consultor, vale dar uma passada ou ligar lá.

11-3746-2629 (consultor técnico - Cláudio) pode até falar que foi o João Vitor do 500 preto quem indicou, que ele saberá quem é, hehehehe.

Se não quiser levar em css, me fala que te passo o tel. de uma funilaria relativamente perto dali, onde minha irmã e meu pai fizeram retoques em seus carros e ficou excelente. só não passo agora pq estou sem o número aqui.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Convidad 16/6/2012, 11:13

Dani;

Olha ai a dica Joliveira...pelo visto vale a pena dar uma olhadinha, vc pode ir la e conversar com eles (fazer um orçamento) e automaticamente olhar os serviços e ambiente de trabalho.

Outra coisa que ele mesmo citou que acho que vale ponderar, ele citou uma oficina de funilaria onde familiares dele fizeram alguns serviços e ficou excelente, digo isso pois se o custo na ccs ficar em 200,00 por exemplo, acredito que numa oficina dessa irá ficar em 100,00 em média, e dependendo da oficina/trabalho vai ficar tão bom quanto na ccs, pois o serviço/produto é o mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Marcassa 16/6/2012, 12:51

Esse é o tipo de serviço que fazer na css ou fora da css é praticamente o mesmo resultado. Claro que a oficina tem que ser boa!

Eu particularmente só levaria na css se tivesse que fazer a desmontagem de alguma peça não muito comum, mas como nesse caso é o parachoque, creio que uma boa oficina de funilaria e pintura possa resolver tudo pra você perfeitamente.

Não sei como é em SP os preços, mas em BH um serviço desse em uma boa oficina sairia por volta de 150 reais. Caso prefira, você pode pintar o parachoque inteiro e ter a certeza de que não terá nenhum defeitinho...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Convidad 16/6/2012, 13:39

Bem lembrado...se pintar todo o parachoque dificilmente apresentara algum problema, e como citei...vai gastar uns 100 a 150,00 pra pintar todo o parachoque, se for somente um retoque, acredito que gaste uns 50,00 a 80,00 fora da CCS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 17/6/2012, 21:05

joliveira escreveu:
decarvalhod escreveu:

Valeu Dexter. Vou procurar aqui em SP uma CSS perto de casa e esperar recomendação do pessoal do clube.

dani

Dani,
não sei se é perto para você, mas sempre que preciso levo o meu na Ventuno Morumbi, no final da Giovanni Gronchi, ao lado do terminal João Dias.

Nunca precisei fazer funilaria/pintura lá, mas como sempre fui muito bem atendido pelo consultor, vale dar uma passada ou ligar lá.

11-3746-2629 (consultor técnico - Cláudio) pode até falar que foi o João Vitor do 500 preto quem indicou, que ele saberá quem é, hehehehe.

Se não quiser levar em css, me fala que te passo o tel. de uma funilaria relativamente perto dali, onde minha irmã e meu pai fizeram retoques em seus carros e ficou excelente. só não passo agora pq estou sem o número aqui.

Olá João,

Muito obrigada pelo contato. Vou dar uma ligada lá essa semana e levar para um orçamento. Vou aproveitar e perguntar sobre a possibilidade do retoque ou de pintar tudo. Se ficar salgado eu entro em contato com vc pra pegar o contato da funilaria.
De qualquer maneira ainda tenho esperança que o pessoal do estacionamento pague, então se esse for o caso prefiro fazer na css.

Obrigada,
Daniela
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 17/6/2012, 21:07

Marcassa escreveu:Esse é o tipo de serviço que fazer na css ou fora da css é praticamente o mesmo resultado. Claro que a oficina tem que ser boa!

Eu particularmente só levaria na css se tivesse que fazer a desmontagem de alguma peça não muito comum, mas como nesse caso é o parachoque, creio que uma boa oficina de funilaria e pintura possa resolver tudo pra você perfeitamente.

Não sei como é em SP os preços, mas em BH um serviço desse em uma boa oficina sairia por volta de 150 reais. Caso prefira, você pode pintar o parachoque inteiro e ter a certeza de que não terá nenhum defeitinho...

Essa dica do parachoque inteiro eu nem tinha pensado. Obrigada. Vou checar com o pessoal lá na css quais as minhas opões.

Obrigada.
Daniela
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 17/6/2012, 21:08

Dexter escreveu:Bem lembrado...se pintar todo o parachoque dificilmente apresentara algum problema, e como citei...vai gastar uns 100 a 150,00 pra pintar todo o parachoque, se for somente um retoque, acredito que gaste uns 50,00 a 80,00 fora da CCS.

Realmente estou muito feliz com a descoberta do forum. Esse tipo de contato com pessoas que tem e gostam do 500 fazem toda a diferença Very Happy Muito obrigada a todos pelas dicas e contatos!

Assim que resolver tudo posto um update de como resolvi, como ficou e o valor.

obrigada.
Daniela
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Taki 11/7/2012, 22:00

Daniela, boa noite.
Provavelmente já tenha resolvido o problema do seu parachques, mas caso
não tenha mandado pintar vale a pena tentar a Itavema Itaim...foi a CCS
onde comprei o carro e fui muito bem atendido, da venda a resolução de
problemas. Não fiz serviços de funilaria e pintura, mas fica exatamente na região que mencionou (na Santo Amaro, sentido bairro, assim que sair da Juscelino...fica 150mts a frente).
Boa sorte!
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 12/7/2012, 16:52

Obrigada pelo contato. Vc acredita que ainda não resolvi. Viajei a trabalho e só retornei no inicio dessa semana. Tenho tentado falar com o responsável do estacionamento e, é claro, ele sumiu. Já tenho 1 orçamento, mas ainda preciso de mais 2. Vou no local que os meninos me recomendaram acima e vou aproveitar e ir no seu tb. Agora que vc mencionou a concessionária eu lembro exatamente onde fica.

Obrigada.
Daniela


Taki escreveu:Daniela, boa noite.
Provavelmente já tenha resolvido o problema do seu parachques, mas caso
não tenha mandado pintar vale a pena tentar a Itavema Itaim...foi a CCS
onde comprei o carro e fui muito bem atendido, da venda a resolução de
problemas. Não fiz serviços de funilaria e pintura, mas fica exatamente na região que mencionou (na Santo Amaro, sentido bairro, assim que sair da Juscelino...fica 150mts a frente).
Boa sorte!
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Taki 12/7/2012, 18:37

Daniela, eu acredito que não tenha feito o serviço!
Também viajo bastante a trabalho, e algumas coisas acabam ficando para 2º plano...
Indo a Itavema, procure o consultor Adalberto, que me atendeu muito bem!
Peça para conversar com o Marco, que é o chefe da oficina (ele senta próximo do Adalberto), para ele dar uma opinião a respeito do que pode ser feito no seu caso.
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por decarvalhod 13/7/2012, 10:11

Obrigada pelos contatos. Vou tentar ir lá hj ou segunda! Com essa correria do dia a dia fica impossível resolver essas coisas.


Taki escreveu:Daniela, eu acredito que não tenha feito o serviço!
Também viajo bastante a trabalho, e algumas coisas acabam ficando para 2º plano...
Indo a Itavema, procure o consultor Adalberto, que me atendeu muito bem!
Peça para conversar com o Marco, que é o chefe da oficina (ele senta próximo do Adalberto), para ele dar uma opinião a respeito do que pode ser feito no seu caso.
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Thiagokayo 18/7/2012, 18:59

Deprimente São Paulo, mas vale a pena "brigar" pelos seus direitos, mas tem que ter paciência, meu antigo carro, aconteceu a mesma coisa e o estacionamento pagou, depois de muita dor de cabeça...

Thiagokayo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/07/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por luizmarchetti 8/12/2012, 14:40

decarvalhod escreveu:Oi Pessoal,

É claro que hj aconteceu o que a gente tem mais medo quando deixa o carro na mão do manobrista. O cara arranhou o para-choque do meu 500 novinho! Evil or Very Mad Agora como a gente sabe fica aquele disse me disse, estava não estava.

Mas quem tem esse carro sabe q a gente olha tudo, sempre. E a gente sabe cada detalhe e arranhão. O problema de SP é q não tem muita solução quando saimos. É deixar na mão do manobrista e pronto. Vou tentar ver se consigo q o estacionamento arque com o prejuizo, mas já sei q vai ser difícil.

Vocês tem alguma idéia de que tipo de trabalho eu tenho q fazer para consertar a merda q o cara fez. Segue a foto.

Obrigada,
Daniela


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daniela, meu 500 tem menos de 1 mês e conseguiram arranhar o pára-choque dele, quando estacionado, exatamente onde o seu foi danificado, parece uma cópia.. rs.. A diferença é que o meu é Branco Caldo.

Li os seus posts nesse tópico mas você não falou do desfecho do caso. Conseguiu o reparo ? Ficou bom ? Qual é o preço em média do serviço ?

luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Ademirvs 10/12/2012, 08:55

Tive o MESMO problema meu parachoque foi arranhado na mesma posição, a diferença é que o manobrista BURRO fui eu...

O Funileiro pediu 180 reais pra arrumar...
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

Manobrista em SP e meu 500 Empty Re: Manobrista em SP e meu 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos