500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

+2
mauricio.beligoli
conchon
6 participantes

Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por conchon 22/6/2012, 15:50

Boa tarde Galera.

Hoje à tarde li uma avaliação do 500 na versão cult feita pelo Best Cars Web Site.
Recomendo a leitura.
Esse site faz avaliações bem imparciais. Claro que alguns itens podem gerar discordância, ou mesmo polêmica, mas achei a avaliação muito bem feita, e honesta.
o link é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 42
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por mauricio.beligoli 22/6/2012, 16:30

Eu concordo com a maioria do que é dito lá. Também não gosto dos P7 (Pirelli, no geral, é duro demais pro "asfalto" daqui). Acho também que o step, fixado por baixo, é péssimo. Também achei perfeita a parte que dizem que o tanque pequeno é para uso com gasolina: no álcool cai assustadoramente rápido mesmo.

E, ao contrário de boa parte das pessoas que relatam problemas infindáveis com seus pequenos, o meu, já com mais de um mês e 1100km rodados exclusivamente na buraqueira da região leste de BH, ainda é o mesmo carro que saiu novo da ccs. Sem barulhos, sem sustos ou rangidos. Por enquanto, nota 10!
mauricio.beligoli
mauricio.beligoli
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/05/2012

Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : rato

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por Bruno Lima 22/6/2012, 17:36

Eu concordo com algumas coisas, como o pequeno tamanho do tanque de combustível, o fato de os vidros não subirem com um só toque, além o uso de plásticos rígidos no acabamento interior do Cult, isso é uma das coisas que mais me incomodam, principalmente na porta, se a pessoa não tiver algum cuidado riscos são inevitáveis na área superior, ao redor da maçaneta. Crying or Very sad

Não entendo por que reclamam do fato de que o contagiros, velocímetro, e as informações adicionais do computador de bordo estarem agrupadas num só espaço. Já li reclamações sobre isso em mais de uma avaliação do 500, mas acho bobagem, não tive nenhum problema com isso. É facílimo de entender. Outra coisa: reclamar do controle de áudio atrás do volante? Rolling Eyes

Falando em volante, este só ficará sujo se o dono não tiver o mínimo de cuidado com o seu carro, se limpar ao menos uma vez por semana, não fica encardido.

(Sem relação direta com a matéria, mas como eu queria ter o som Bose no meu Sad , bem que podia ser um pacote separado, como o kit convenience, sem a obrigatoriedade do teto solar).
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2012

Idade : 36
Localização : Vacaria/RS

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por conchon 25/6/2012, 08:28

E essa semana está ocorrendo também a pesquisa "Os eleitos" da quatro rodas, onde serão eleitos os carros preferidos pelos proprietários...
Quem tiver tempo, corre lá dar sua nota. Ainda ganha uns brindes quem preencher.
Eu já preenchi com minha opnião.
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 42
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por felsky 25/6/2012, 10:52

Bruno Lima escreveu:Outra coisa: reclamar do controle de áudio atrás do volante? Rolling Eyes
Engraçado, um amigo da Renault inclusive elogiou muito a posição dos botões atrás do volante... vai entender... rs

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por conchon 25/6/2012, 12:18

Eu também adoro... usou muito.
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 42
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por Taki 7/7/2012, 21:59

Fabricio,
Realmente muito boa a indicação...sou leitor do Best Cars a 12 anos, ou seja, praticamente desde seu inicio. Postei impressões sobre alguns veiculos que tive na seção "opinião dos donos de automóveis", e o site se tornou para mim leitura obrigatória a cada troca de veiculo.
Achei a reportagem bem imparcial, e precisa nas colocações.
E para finalizar, concordo com o Mauricio, o meu tem praticamente o mesmo tempo e quilometragem do 500 dele, e só alegria...alguns pequenos ajustes (retirada da resina dos discos e afastamento do suporte do chicote, que fazia barulho de "batida de pino") e o resto foi abastecer e curtir.
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por conchon 10/7/2012, 09:21

Legal o boné mesmo hein Taki... a galera pouco conhece a lojinha da fiat... mas acho bem legal...
Quanto ao carro, o meu com 5 mil km, também só alegria.
Só tenho um grilo, na região do volante, que pelo jeito é bem comum... e realmente incomoda... mas pretendo levar na concessionária logo pra identificar e tirar...
tomara que dê certo..
NO mais, só alegria
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 42
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por Taki 11/7/2012, 00:07

Eu compro bastante na loja da Fiat...o boné da foto, camiseta para minha esposa, polo para mim e minatura para as crianças...só faltou presente para a cachora...rsrsrs.
O meu começou a fazer uns grilos embaixo do volante e no banco do passageiro, vou deixar juntar um pouco mais e tiro todos de uma vez.
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por Ana F 11/7/2012, 22:25

Shocked ô, ô!!! Será que eu vi o que eu vi aí embaixo??? Em "tópicos similares" aparece o anúncio de uma prostituta! Pô, nada a ver!!!!
Como é que esses tópicos NADA similares vêm parar aqui???

Bem quanto à reportagem achei também bem honesta, mas talvez um pouco imparcial demais, quase como se o carro fosse mais um na multidão...E quem tem o cinque sabe: Ele não é "mais um". Ele é único!!
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site Empty Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos