500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garantia Pneu

4 participantes

Ir para baixo

Garantia Pneu Empty Garantia Pneu

Mensagem por Kadu 26/6/2012, 10:46

Comprei um 500 Dualogic no dia 25 05 12 para minha esposa. Eu tinha um certo preconceito com o carrinho mas depois ele acaba surpreendendo.
Surpreendeu também quando verifiquei que a bandagem do pneu traseiro do lado direito tinha soltado no percurso da concessionária para casa. Comuniquei a autorizada Fiat em Pouso Alegre MG que pediu que eu levasse o veículo na autorizada da Pirelli que não considerou defeito de fabricação. Prontamente eu recusei o laudo e agora foi enviado para a Fiat.
Agora começa o outro problema, eu não consigo encontrar um pneu novo para substituição nem no site da Pirelli o pneu aparece.
Se alguém souber de alguma revenda que tenha o pneu novo, de preferencia em SP, por favor avise. Eu não posso esperar a Fiat tomar providências já que minha esposa depende do carro e nem colocar sua vida em risco.

Kadu
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2012

Localização : Santa Rita do Sapucaí MG


Ir para o topo Ir para baixo

Garantia Pneu Empty Re: Garantia Pneu

Mensagem por Convidad 27/6/2012, 00:42

Na ccs tem que ter, por se tratar de um item de extrema necessidade pra que seu carro "funcione" (rode), sobre a garantia, a fiat tem que fornecer pra vc a mesma.

Seria interessante se vc tivesse tirado fotos e ate mesmo postado aqui.

obs: pelo que percebi esse pneu não tem em lugar algum, mas se te ajuda, é o mesmo pneu do nissan march.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garantia Pneu Empty Re: Garantia Pneu

Mensagem por mauricio.beligoli 27/6/2012, 08:46

Na medida 185/55 r15 só acha Michelin e Maxxis aqui em BH. O site da Pirelli nem cita o P7 nessa medida.

Amigo meu, depois de se cansar de esperar, comprou tudo Michelin e entrou na justiça conta a ccs pedindo ressarcimento do valor. Demora, mas ganha.
mauricio.beligoli
mauricio.beligoli
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/05/2012

Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : rato

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia Pneu Empty Re: Garantia Pneu

Mensagem por Convidad 27/6/2012, 09:37

mauricio.beligoli escreveu:Na medida 185/55 r15 só acha Michelin e Maxxis aqui em BH. O site da Pirelli nem cita o P7 nessa medida.

Amigo meu, depois de se cansar de esperar, comprou tudo Michelin e entrou na justiça conta a ccs pedindo ressarcimento do valor. Demora, mas ganha.

Fato...tem direito sim, e tem que fazer mesmo, consumidor brasileiro ainda é tratado como lixo, a única coisa que interessa aos fabricantes é o dinheiro que vai ser pago "na hora" depois que se dane!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garantia Pneu Empty Re: Garantia Pneu

Mensagem por Douglas Bigode 13/11/2012, 17:06

Se for Pirelli, vai de PIRELLI PHANTOM 185/55/15 82w, no site está sugerido: r$ 277,00. É mais facil achar de encontrar doque os P7 ou Continental.

Douglas Bigode
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2012

Localização : Sorocaba/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Garantia Pneu Empty Re: Garantia Pneu

Mensagem por filhotemio 13/11/2012, 19:20

O meu Continental nem é difícil de achar aqui...s Pirelli sim....De toda forma, qdo arrebentar os meus vou logo de Michelin pra ter um pneu com P maiúsculo!
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia Pneu Empty Re: Garantia Pneu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos