500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas

+14
luizmarchetti
faugustom
gfrios
StanleyMelo
angelforce
Leopoldo
duhser
markrio
pauloomota
lexx_23
Filipe_SC
andermen
Eloisio
brubonora
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por gfrios 26/2/2013, 19:17

Já foi discutido aqui uma vez, algum membro comprou, parece furada, fica horroroso! Kkk

gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por StanleyMelo 26/2/2013, 20:37

Achei a página da loja bem fraquinha, não tem página segura para fazermos o cadastro, e os preços estão bem baratos.
Tá com cara de pegadinha.
Vamos aguardar se algum membro, comprou na mesma.
Sad
StanleyMelo
StanleyMelo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Idade : 54
Localização : Goiânia-GO

Apelido do Carro : Picolino

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por faugustom 26/2/2013, 21:09

ta aí o link... foge dele!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
faugustom
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por StanleyMelo 26/2/2013, 21:33

Valeu Fernando.
Vazei desta fria.
StanleyMelo
StanleyMelo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Idade : 54
Localização : Goiânia-GO

Apelido do Carro : Picolino

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por andermen 26/2/2013, 22:15

StanleyMelo escreveu:Achei a página da loja bem fraquinha, não tem página segura para fazermos o cadastro, e os preços estão bem baratos.
Tá com cara de pegadinha.
Vamos aguardar se algum membro, comprou na mesma.
Sad

Entregar eles entregam, é o mesmo site onde compraram os farois projetores e que funcionam muito bem. Porém esses frisos são genéricos e canso de vê-los em Corolas
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por luizmarchetti 27/2/2013, 15:24

Eu comprei esses badges Italia do site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo preço que paguei (R$ 20 no par) até que são bons substitutos para os badges originais que costumam passar dos R$ 100 fácil (importados).

Agora esses frisos.. É só comparar com o desenho dos originais, não bate. Não estraguem seus carros com isso.
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por cavalhieri 5/6/2013, 11:09

luizmarchetti escreveu:Eu comprei esses badges Italia do site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo preço que paguei (R$ 20 no par) até que são bons substitutos para os badges originais que costumam passar dos R$ 100 fácil (importados).

Agora esses frisos.. É só comparar com o desenho dos originais, não bate. Não estraguem seus carros com isso.

Olha só a inflação. Agora está por R$25 o par. Será que fica bom? Mais alguém comprou lá? Eu tava pensando em fazer esse agrado pro meu. Ainda mais por ser preto, deve dar um bom charme.
Rolling Eyes
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Convidado 5/6/2013, 12:09

cavalhieri escreveu:
luizmarchetti escreveu:Eu comprei esses badges Italia do site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo preço que paguei (R$ 20 no par) até que são bons substitutos para os badges originais que costumam passar dos R$ 100 fácil (importados).

Agora esses frisos.. É só comparar com o desenho dos originais, não bate. Não estraguem seus carros com isso.

Olha só a inflação. Agora está por R$25 o par. Será que fica bom? Mais alguém comprou lá? Eu tava pensando em fazer esse agrado pro meu. Ainda mais por ser preto, deve dar um bom charme.

Rolling Eyes

Eu sinceramente acho que não vale a pena esses emblemas resinados, com o tempo eles amarelam, fica horrível! O 500 não é qualquer carro e na minha opinião só vira por acessórios originais pois sabemos que a qualidade é boa.
Tem um vendedor no Mercado Livre que vende os emblemas originais em metal, por um pouco mais de R$230,00... em tese é caro, mas nem se compara as imitações.
Eu comprei os frisos originais, estou esperando chegar, não tive coragem de por outro sem ser o original, próxima compra vai ser o aerofolio do 500 Sport.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por luizmarchetti 5/6/2013, 13:15

LourenzonTom escreveu:
cavalhieri escreveu:
luizmarchetti escreveu:Eu comprei esses badges Italia do site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo preço que paguei (R$ 20 no par) até que são bons substitutos para os badges originais que costumam passar dos R$ 100 fácil (importados).

Agora esses frisos.. É só comparar com o desenho dos originais, não bate. Não estraguem seus carros com isso.

Olha só a inflação. Agora está por R$25 o par. Será que fica bom? Mais alguém comprou lá? Eu tava pensando em fazer esse agrado pro meu. Ainda mais por ser preto, deve dar um bom charme.

Rolling Eyes

Eu sinceramente acho que não vale a pena esses emblemas resinados, com o tempo eles amarelam, fica horrível! O 500 não é qualquer carro e na minha opinião só vira por acessórios originais pois sabemos que a qualidade é boa.
Tem um vendedor no Mercado Livre que vende os emblemas originais em metal, por um pouco mais de R$230,00... em tese é caro, mas nem se compara as imitações.
Eu comprei os frisos originais, estou esperando chegar, não tive coragem de por outro sem ser o original, próxima compra vai ser o aerofolio do 500 Sport.

Bom.. os meus emblemas já estão com quase 6 meses no carro, não amarelou nada ainda, estão perfeitos. Isso pq o carro fica no sol boa tarde do dia. Acabei pedindo 2 pares achando que só vinha de um lado, então tenho outro pra substituir caso precisar.

Quanto ao aerofólio, é recomendadíssimo! Instalei o meu original na Fiat, que apesar da facada (700 dilmas pintado e colocado) vale a pena mesmo.

luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por cavalhieri 5/6/2013, 13:39

luizmarchetti escreveu:
LourenzonTom escreveu:Eu comprei esses badges Italia do site:

...

Eu comprei os frisos originais, estou esperando chegar, não tive coragem de por outro sem ser o original, próxima compra vai ser o aerofolio do 500 Sport.

Bom.. os meus emblemas já estão com quase 6 meses no carro, não amarelou nada ainda, estão perfeitos. Isso pq o carro fica no sol boa tarde do dia. Acabei pedindo 2 pares achando que só vinha de um lado, então tenho outro pra substituir caso precisar.

Quanto ao aerofólio, é recomendadíssimo! Instalei o meu original na Fiat, que apesar da facada (700 dilmas pintado e colocado) vale a pena mesmo.


LourenzonTom, qto pagou neles? Comprou onde? Tira foto quando instalar, hein?! Eu to doido atrás desses frisos pq aqui em SP é foda. To parando o meu em cada vaga de estacionamento pra proteger as portas... Ainda mais preto, só de olhar já risca (ou amassa).
Sad

luizmarchetti, valeu pelo relato. Vou comprar 2 pro caso deles zoarem.
Rolling Eyes

Eu até queria os originais, mas por ser uma peça pequena. É aquilo, se ficar feio, tira ou troca. Sem falar que a grana limita bastante. Só pelo fato de ser pro 500 não significa que todo mundo pode sair assaltando a gente. Foda!

Tbm quero colocar um aerofólio. Será que tem mta diferença de tamanho entre o sport e o abarth? Será que o da personal parts é bom?
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Convidado 5/6/2013, 13:59

Cavalhieri eu comprei os frisos no eBay, cotei na concessionária e custam absurdos R$790,00 mais R$260,00 dos detalhes cromados, achei um horror! Fora o serviço de pintura.
Pelo aerofolio do 500 Sport me pediram absurdos R$1.250,00 e ainda tem que mandar pintar, então a solução será apelar pelo eBay novamente.
Eu não gosto do aerofolio do Abarth, muito menos no Cult, ele é bem maior que o do Sport, e um pessoal do clube me falou que o aerofolio da Personal Parts é estranho, torno, prefiro economizar um pouco e partir pro original.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por luizmarchetti 5/6/2013, 15:34

cavalhieri escreveu:
luizmarchetti escreveu:
LourenzonTom escreveu:Eu comprei esses badges Italia do site:

...

Eu comprei os frisos originais, estou esperando chegar, não tive coragem de por outro sem ser o original, próxima compra vai ser o aerofolio do 500 Sport.

Bom.. os meus emblemas já estão com quase 6 meses no carro, não amarelou nada ainda, estão perfeitos. Isso pq o carro fica no sol boa tarde do dia. Acabei pedindo 2 pares achando que só vinha de um lado, então tenho outro pra substituir caso precisar.

Quanto ao aerofólio, é recomendadíssimo! Instalei o meu original na Fiat, que apesar da facada (700 dilmas pintado e colocado) vale a pena mesmo.


LourenzonTom, qto pagou neles? Comprou onde? Tira foto quando instalar, hein?! Eu to doido atrás desses frisos pq aqui em SP é foda. To parando o meu em cada vaga de estacionamento pra proteger as portas... Ainda mais preto, só de olhar já risca (ou amassa).
Sad

luizmarchetti, valeu pelo relato. Vou comprar 2 pro caso deles zoarem.
Rolling Eyes

Eu até queria os originais, mas por ser uma peça pequena. É aquilo, se ficar feio, tira ou troca. Sem falar que a grana limita bastante. Só pelo fato de ser pro 500 não significa que todo mundo pode sair assaltando a gente. Foda!

Tbm quero colocar um aerofólio. Será que tem mta diferença de tamanho entre o sport e o abarth? Será que o da personal parts é bom?

Somos 2 .. Quando eu deixo meu carro num estacionamento de shopping ou mercado, parece que eu to deixando um filho meu na mão de um desconhecido kkk.. Fico preocupado ao ponto de olhar as duas portas quando volto pro carro pra ver se deixaram uma lambida nele.

Mês que vem vou dar uma sondada na concessionária pra ver se me instalam os frisos originais por um preço mais em conta.

Agora o aero eu recomendo o original, visto que o da Personalparts é fora do padrão (tendendo ao Abarth) e fica meio desconjuntado no Cult.

Só como observação, o Lorenzo orçou o aero em R$ 1250 sem pintura , o meu ficou em 700 já instalado! Tem que barganhar mesmo, procure em mais de uma concessionária.



luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Convidado 5/6/2013, 16:21

luizmarchetti escreveu:

Só como observação, o Lorenzo orçou o aero em R$ 1250 sem pintura , o meu ficou em 700 já instalado! Tem que barganhar mesmo, procure em mais de uma concessionária.


Me passa o telefone da concessionária onde você instalou o seu, vou ligar lá comprar e pedir pra eles me enviarem amanhã mesmo se for tão abaixo do que custa aqui na região de Campinas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por luizmarchetti 5/6/2013, 18:45

LourenzonTom escreveu:
luizmarchetti escreveu:

Só como observação, o Lorenzo orçou o aero em R$ 1250 sem pintura , o meu ficou em 700 já instalado! Tem que barganhar mesmo, procure em mais de uma concessionária.


Me passa o telefone da concessionária onde você instalou o seu, vou ligar lá comprar e pedir pra eles me enviarem amanhã mesmo se for tão abaixo do que custa aqui na região de Campinas.

Se não me engano, o atendente do setor de acessórios me falou que era peça única no estoque.. Mas custa nada tentar né:

FIAT Enzo : 67 3322-0640

Boa sorte.
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por cavalhieri 6/6/2013, 11:50

LourenzonTom escreveu:
...
Eu não gosto do aerofolio do Abarth, muito menos no Cult, ele é bem maior que o do Sport, e um pessoal do clube me falou que o aerofolio da Personal Parts é estranho, torno, prefiro economizar um pouco e partir pro original.

Sério?! Puts... me desanimou agora. Já tava me preparando pra comprar com eles. Vixe, nem vou então. O jeito é juntar um pouco mais de grana pra comprar o original mesmo. Eita carrinho caro pra personalizar, viu...
Surprised
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Convidado 6/6/2013, 12:21

luizmarchetti escreveu:

Se não me engano, o atendente do setor de acessórios me falou que era peça única no estoque.. Mas custa nada tentar né:

FIAT Enzo : 67 3322-0640

Boa sorte.

Liguei, e o preço não muda muito com relação ao que cotei aqui, me foi informado o valor de R$1.130,00 para o aerofolio e R$600,00 pelo jogo de borrachões e nem sabiam que existe o aplique cromado do friso, esses não souberam informar o valor, as são peças vendidas sob encomenda, sendo pago 50% no da encomenda e 50% quando for retirar e leva em média duas semanas pra chegar.
Falei do preço que você pagou e me disseram que pra ter custado isso só se alguem fez a encomenda desse aerofolio, pagou metade do valor e nunca mais voltou pra buscar, ai pela peça ter ficado lá parada muito tempo, ai conseguiram te vender por apenas metade do valor que faltava pagar - deu sorte.
Posta umas fotos pra gente ver bem o resultado do aerofolio no Cult.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Convidado 6/6/2013, 12:34

cavalhieri escreveu:

Sério?! Puts... me desanimou agora. Já tava me preparando pra comprar com eles. Vixe, nem vou então. O jeito é juntar um pouco mais de grana pra comprar o original mesmo. Eita carrinho caro pra personalizar, viu...
Surprised

Caro mesmo! Vou comprar um porquinho amanhã pra guardar dinheiro pro aerofolio Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por luizmarchetti 6/6/2013, 15:21

LourenzonTom escreveu:
luizmarchetti escreveu:

Se não me engano, o atendente do setor de acessórios me falou que era peça única no estoque.. Mas custa nada tentar né:

FIAT Enzo : 67 3322-0640

Boa sorte.

Liguei, e o preço não muda muito com relação ao que cotei aqui, me foi informado o valor de R$1.130,00 para o aerofolio e R$600,00 pelo jogo de borrachões e nem sabiam que existe o aplique cromado do friso, esses não souberam informar o valor, as são peças vendidas sob encomenda, sendo pago 50% no da encomenda e 50% quando for retirar e leva em média duas semanas pra chegar.
Falei do preço que você pagou e me disseram que pra ter custado isso só se alguem fez a encomenda desse aerofolio, pagou metade do valor e nunca mais voltou pra buscar, ai pela peça ter ficado lá parada muito tempo, ai conseguiram te vender por apenas metade do valor que faltava pagar - deu sorte.
Posta umas fotos pra gente ver bem o resultado do aerofolio no Cult.

Posso até te mostrar a Nota fiscal , só preciso achar rs... Acho que eles quiseram desovar a peça do estoque, só pode.

Vou postar as fotos em breve, adicionei o adesivo de coluna cromado original (comprei no ebay) e ficou muito bom tb. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Pedro Lucas 14/7/2013, 00:23

Encontrei frisos usados de um 500 polonês, o funcionário disse que é na faixa dos R$ 500,00 fora a pintura...o meu é branco e o friso azul..o que acham?? caro??

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Filipe_SC 14/7/2013, 01:19

Pedro Lucas escreveu:Encontrei frisos usados de um 500 polonês, o funcionário disse que é na faixa dos R$ 500,00 fora a pintura...o meu é branco e o friso azul..o que acham?? caro??

 Eu não teria coragem rsrsrs é grana demais para um pedaço de plastico....apesar que fica bonito e essa porta sem friso fica sempre procurando uma quina de parede rsrs
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Convidado 14/7/2013, 01:21

Pedro Lucas escreveu:Encontrei frisos usados de um 500 polonês, o funcionário disse que é na faixa dos R$ 500,00 fora a pintura...o meu é branco e o friso azul..o que acham?? caro??

Instalei os meus no final de semana passado, de uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra ver o resultado.
Se o preço estiver bom e os frisos estiverem em bom estado, compensa você comprar, mas acho melhor você mandar pintar na cor do carro a não ser que goste do contraste azul no branco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Convidado 14/7/2013, 01:30

Filipe_SC escreveu:
Pedro Lucas escreveu:Encontrei frisos usados de um 500 polonês, o funcionário disse que é na faixa dos R$ 500,00 fora a pintura...o meu é branco e o friso azul..o que acham?? caro??

 Eu não teria coragem rsrsrs é grana demais para um pedaço de plastico....apesar que fica bonito e essa porta sem friso fica sempre procurando uma quina de parede rsrs

A dica é comprar fora hehehe
Eu gostei muito dos frisos originais instalados no meu, deveria ter instalado antes se soubesse que ficaria tão bacana.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Pedro Lucas 14/7/2013, 11:16

LourenzonTom escreveu:
Pedro Lucas escreveu:Encontrei frisos usados de um 500 polonês, o funcionário disse que é na faixa dos R$ 500,00 fora a pintura...o meu é branco e o friso azul..o que acham?? caro??

Instalei os meus no final de semana passado, de uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra ver o resultado.
Se o preço estiver bom e os frisos estiverem em bom estado, compensa você comprar, mas acho melhor você mandar pintar na cor do carro a não ser que goste do contraste azul no branco.

Vou mandar pintar na cor do carro sim, pelo que eu vi por aqui o preço é um pouco justo, pois eles estão bem conservados. E pra falar a verdade, nem cheguei a cotar em css, o atendimento da que tem mais próxima é horrível, não sabem de nada a respeito do 500.

qual foi o valor final do seu(frete incluso) em reais?

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Pedro Lucas 15/7/2013, 20:29

Comprei...fechei a compra por R$ 300,00. Só falta mandar pintar e fixar Very Happy 

ele deve ser fixado muito próximo a quina da porta e logo acima do vinco?? grato!

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por andermen 15/7/2013, 22:30

Pedro Lucas escreveu:Comprei...fechei a compra por R$ 300,00. Só falta mandar pintar e fixar Very Happy 

ele deve ser fixado muito próximo a quina da porta e logo acima do vinco?? grato!

Parabens !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Convidado 15/7/2013, 23:03

Pedro Lucas escreveu:Comprei...fechei a compra por R$ 300,00. Só falta mandar pintar e fixar Very Happy 

ele deve ser fixado muito próximo a quina da porta e logo acima do vinco?? grato!

Bem em cima do vinco lateral, uma dica é usar uma fita dupla face bem grossa pro friso ficar preso e não ter problema de acabar caindo.
De uma olhada nas fotos do meu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas - Página 2 Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos