500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: FIAT 500 Sport Branco MT ou NF Titanium Branco MT ?

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida: FIAT 500 Sport Branco MT ou NF Titanium Branco MT ? Empty Dúvida: FIAT 500 Sport Branco MT ou NF Titanium Branco MT ?

Mensagem por alemesq 13/12/2011, 09:13

Pessoal, estou numa dúvida lascada, pegar o NF Branco Titanium MT ou pegar um Fiat 500 Sport Branco MT com todos os opcionais e o kit Prime Edizione ? Sei que são carros com propostas diferentes, mas olhando o lado do 500 a tecnologia embarcada e com a característica do sport, acabei ficando meio tentado, mesmo considerando o motor 1.4.

alemesq
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: FIAT 500 Sport Branco MT ou NF Titanium Branco MT ? Empty Re: Dúvida: FIAT 500 Sport Branco MT ou NF Titanium Branco MT ?

Mensagem por Kew 13/12/2011, 11:43

A dierença é grande, tanto em carro quanto em valor. Eu tb tive essa dúvida, e nem era o Titanium. Mas optei pelo 500 pq comprei um ap...
Kew
Kew
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Curitóbas


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: FIAT 500 Sport Branco MT ou NF Titanium Branco MT ? Empty Re: Dúvida: FIAT 500 Sport Branco MT ou NF Titanium Branco MT ?

Mensagem por MAVRS 17/12/2011, 17:38

Tudo depende do conjunto de opcionais que você quer.

O Prima Edizione não permite alguns kit.

Eu particularmente não optaria pelo Prima Edizione.
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: FIAT 500 Sport Branco MT ou NF Titanium Branco MT ? Empty Re: Dúvida: FIAT 500 Sport Branco MT ou NF Titanium Branco MT ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos