500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque

+9
lexx_23
gfrios
arq_paradinha
Rafa(el)
Lounge
Vikezam
faugustom
rhessel
Filipe_SC
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque - Página 2 Empty Re: [FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque

Mensagem por elainebarrosni 11/8/2012, 17:29

Adailton escreveu:
Filipe_SC escreveu:
arq_paradinha escreveu:Então Filipe, como eu deixei ontem o carro pra envelopar acabei pedindo pro cara fazer a instalação do friso, e notei mesmo que ficou faltando um pedaço no canto... hehehehehehe
Mas tudo bem, só é possível notar isso quem abaixa pra ver, assim como saiu na foto. Também sou perfeccionista, mas como pedi e ele não cobrou resolvi nem reclamar, por enquanto vai ficar assim mesmo... Depois vou prestar atenção se teve alguma barriguinha ao longo do friso. Abraço e valeu!
Paradinha.

Esse find pretendo fazer algo parecido com isso(friso cromado no borrachão lateral do vidro)..depois posto os resultados rsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é complicado, pois teria que ser um friso muito fino, para que nas pontas não apareçam o corte, tipo, teria que ter um acabamento nas pontas em preto!
Aguardo e resultado e se ficar bom, desculpe mais eu vou copiarrr!!!kkkk

Abração!

Pessoal,

coloquei o friso de 12mm em baixo da janela....
acho que deu certo... rss[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]

elainebarrosni
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque - Página 2 Empty Re: [FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque

Mensagem por Adailton 11/8/2012, 21:56

What a Face
elainebarrosni escreveu:
Adailton escreveu:
Filipe_SC escreveu:
arq_paradinha escreveu:Então Filipe, como eu deixei ontem o carro pra envelopar acabei pedindo pro cara fazer a instalação do friso, e notei mesmo que ficou faltando um pedaço no canto... hehehehehehe
Mas tudo bem, só é possível notar isso quem abaixa pra ver, assim como saiu na foto. Também sou perfeccionista, mas como pedi e ele não cobrou resolvi nem reclamar, por enquanto vai ficar assim mesmo... Depois vou prestar atenção se teve alguma barriguinha ao longo do friso. Abraço e valeu!
Paradinha.

Esse find pretendo fazer algo parecido com isso(friso cromado no borrachão lateral do vidro)..depois posto os resultados rsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é complicado, pois teria que ser um friso muito fino, para que nas pontas não apareçam o corte, tipo, teria que ter um acabamento nas pontas em preto!
Aguardo e resultado e se ficar bom, desculpe mais eu vou copiarrr!!!kkkk

Abração!

Pessoal,

coloquei o friso de 12mm em baixo da janela....
acho que deu certo... rss[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]

show de bola!What a Face
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque - Página 2 Empty Re: [FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque

Mensagem por Convidad 14/8/2012, 21:29

Adorei a idéia, e só pra ter uma idéia eu não tinha visto este tópico, acabei de ver agora hehehe. Vou fazer no meu com certeza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque - Página 2 Empty Re: [FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque

Mensagem por Filipe_SC 14/8/2012, 22:32

Ficou show eliane...vc usou oq para cortar? ficou bom o acabamento das pontas? no final fez o corte acompanhando o angulo do vidro?

O meu ja tem retrovisor cromado..se colocar o friso no borrachao do vidro..será que pode ficar exagerado? tipo com cromado demais?
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque - Página 2 Empty Re: [FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque

Mensagem por Adailton 15/8/2012, 09:18

Acho que não fica feio não, fica mais clássico ainda! Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque - Página 2 Empty Re: [FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos