500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

+4
D.Pedrosa
henriquerrpp
Felipe
rick.borenstein
8 participantes

Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por rick.borenstein 20/7/2012, 08:27

Hoje, eu acordar, me deparo com a moça que trabalha aqui em casa, falando com a minha irma que roubaram a roda do carro dela ( o 500 branco, com 200 km), ao chegar no carro, vejo o carro erguido sobre pedras, e a roda faltando, A RODA! nao o estepe! MAS A RODA! e o maior problema, tem guarda na rua onde eu moro, que teoricamente deveria estar ali para evitar esse tipo de coisa, na minha opniao, a roda nao foi roubada sozinha, porq tinham 3 pedras grandes, levantando o carro. Agora, liguei no seguro, cobraram R$2.400,00 so de franquia pela roda... Nesse momento chego ao impasse, faco pelo seguro, ou compro em lojas especializadas? e quanto sairiam a roda e o pneu?

OBs: vcs ja viram o como eh lixo a roda stepe do 500? parece uma roda de moto.
Segue as Fotos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por Felipe 20/7/2012, 08:33

Este não é o primeiro caso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu acho melhor comprar fora de CSS, procure no ML, pois simplesmente não há reposição destas rodas/pneus.

O estepe fino é muito comum na Europa, o brasileiro que não está acostumado a ele!!! Agora imagine numa viagem, o porta-malas cheio, fura o pneu, você troca e vai colocar AONDE a roda com o pneu furado???
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por rick.borenstein 20/7/2012, 08:41

Estou indignado... acabei de ver no ML custa 600 reais... a Roda, fora o pneu...
Entao, e ele ainda vem com uma cordinha para segurar o stepe, que supostamente serve para anti-furto, porem vc tem que colocar no pneu subituido depois.. como nao teve, fica pendurado no suporte da roda.. Mal Feito isso.

Entao, nao sei onde coloca... uma coisa que eu tenho reparado com muita facilidade, eh que os carros, estao pecando em coisas muito bobas, por exemplo esse suporte pra pneu de moto 250cc, a falta da memoria do banco do lado do passageiro, mas nao eh so o 500 mas em varios carros, tanto versao basicas, como carros de luxo. e ainda sao carros caros.
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por henriquerrpp 20/7/2012, 10:47

rick.borenstein escreveu:Hoje, eu acordar, me deparo com a moça que trabalha aqui em casa, falando com a minha irma que roubaram a roda do carro dela ( o 500 branco, com 200 km), ao chegar no carro, vejo o carro erguido sobre pedras, e a roda faltando, A RODA! nao o estepe! MAS A RODA! e o maior problema, tem guarda na rua onde eu moro, que teoricamente deveria estar ali para evitar esse tipo de coisa, na minha opniao, a roda nao foi roubada sozinha, porq tinham 3 pedras grandes, levantando o carro. Agora, liguei no seguro, cobraram R$2.400,00 so de franquia pela roda... Nesse momento chego ao impasse, faco pelo seguro, ou compro em lojas especializadas? e quanto sairiam a roda e o pneu?

OBs: vcs ja viram o como eh lixo a roda stepe do 500? parece uma roda de moto.
Segue as Fotos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

REALMENTE FICO TRISTE EM VER UMA IDIOTISSE DESSA. ESSA PORRA DESSA RODA ROUBADA VAI SERVIR PRA QUE? PRA QUEM? SÓ PRO NÓIA COMPRAR UMA PEDRAS DE CRACK PRA FUMAR.

ALÉM DE RECOMENDAR VC E DEMAIS USUARIOS A COMPRA PARAFUSOS ANTIFURTO, QUE SOLUCIONA EM PARTE O PROBLEMA, SUGIRO ABRIRMOS UM TOPICO SOBRE PEÇAS A VENDA NO FORUM.
ISSO ACONTECIA HA ALGUNS ANOS ATRAS COM USUSARIOS DE HARLEY DAVIDSON HOENSTOS EM SAMPA.
BASTA NÃO ADQUIRIR PEÇAS USADAS DE FIAT 500 "SEM PROCEDENCIA".

COMO? QUESTIONAR AO VENDEDOR ORIGEM, PLACA DO CARRO DE QUE FOI RETIRADO (SE FOR HONESTO IRÁ DIVULGAR), E CASO DESCONFIE QUE É PEÇA ROUBADA DENUNCIAR A POLICIA DANDO INFORMAÇÕES DO LOCAL E QUEM ESTÁ VENDENDO.

ASSIM QUE ESSA MODA DE "CONDUTA SERIA" PEGAR FICA INVIAVEL ROUBAR 500 PARA DESMACHE E PEÇAS PARA REVENDA.

INICIE FAZNDO UM B.O. EM UMA DELEGACIA RELATANDO A PEÇA ROUBADA E DEPOSI POSTA AQUI NO FORUM A MARCA, MODELO, E SE POSSIVEL FOTO DO QUE FOI ROUBADO PRA QUE OS USUARIOS FIQUEM ATENTOS E NÃO COMPREM ANTES DE CONFERIR.

DENUNCIAR SE VER ALGUM CARRO COM PEÇAS DO 500, ANOTAR PLACA E FOTOGRAFAR SE POSSIVEL.

VAMOS VER SE FUNCIONA


GRANDE ABRAÇO.
henriquerrpp
henriquerrpp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/02/2012

Localização : SERGIPE


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por rick.borenstein 20/7/2012, 12:50

henriquerrpp escreveu:
rick.borenstein escreveu:Hoje, eu acordar, me deparo com a moça que trabalha aqui em casa, falando com a minha irma que roubaram a roda do carro dela ( o 500 branco, com 200 km), ao chegar no carro, vejo o carro erguido sobre pedras, e a roda faltando, A RODA! nao o estepe! MAS A RODA! e o maior problema, tem guarda na rua onde eu moro, que teoricamente deveria estar ali para evitar esse tipo de coisa, na minha opniao, a roda nao foi roubada sozinha, porq tinham 3 pedras grandes, levantando o carro. Agora, liguei no seguro, cobraram R$2.400,00 so de franquia pela roda... Nesse momento chego ao impasse, faco pelo seguro, ou compro em lojas especializadas? e quanto sairiam a roda e o pneu?

OBs: vcs ja viram o como eh lixo a roda stepe do 500? parece uma roda de moto.
Segue as Fotos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

REALMENTE FICO TRISTE EM VER UMA IDIOTISSE DESSA. ESSA PORRA DESSA RODA ROUBADA VAI SERVIR PRA QUE? PRA QUEM? SÓ PRO NÓIA COMPRAR UMA PEDRAS DE CRACK PRA FUMAR.

ALÉM DE RECOMENDAR VC E DEMAIS USUARIOS A COMPRA PARAFUSOS ANTIFURTO, QUE SOLUCIONA EM PARTE O PROBLEMA, SUGIRO ABRIRMOS UM TOPICO SOBRE PEÇAS A VENDA NO FORUM.
ISSO ACONTECIA HA ALGUNS ANOS ATRAS COM USUSARIOS DE HARLEY DAVIDSON HOENSTOS EM SAMPA.
BASTA NÃO ADQUIRIR PEÇAS USADAS DE FIAT 500 "SEM PROCEDENCIA".

COMO? QUESTIONAR AO VENDEDOR ORIGEM, PLACA DO CARRO DE QUE FOI RETIRADO (SE FOR HONESTO IRÁ DIVULGAR), E CASO DESCONFIE QUE É PEÇA ROUBADA DENUNCIAR A POLICIA DANDO INFORMAÇÕES DO LOCAL E QUEM ESTÁ VENDENDO.

ASSIM QUE ESSA MODA DE "CONDUTA SERIA" PEGAR FICA INVIAVEL ROUBAR 500 PARA DESMACHE E PEÇAS PARA REVENDA.

INICIE FAZNDO UM B.O. EM UMA DELEGACIA RELATANDO A PEÇA ROUBADA E DEPOSI POSTA AQUI NO FORUM A MARCA, MODELO, E SE POSSIVEL FOTO DO QUE FOI ROUBADO PRA QUE OS USUARIOS FIQUEM ATENTOS E NÃO COMPREM ANTES DE CONFERIR.

DENUNCIAR SE VER ALGUM CARRO COM PEÇAS DO 500, ANOTAR PLACA E FOTOGRAFAR SE POSSIVEL.

VAMOS VER SE FUNCIONA


GRANDE ABRAÇO.

Estou te acordo, ja vi o preco da roda, custa mil reais na CCSSA, vou comprar com eles. e sim as pessoas deveriam comprar pecas de carros originais, e com procedencia adequada.. e vamos criar um topico, sobre seguranca de pecas e entre outros assuntos do tipo.
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por D.Pedrosa 20/7/2012, 17:19

Coloquem parafusos anti-furto o McGuard vale o investimento....é melhor gastar cerca de R$ 200 (média de preço) pelos parafusos do que acordar e ver esta desagradável cena....

Furto de rodas, som, estepe etc é muito comum mesmo...

[ ]'s
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por vladimirfalcon 22/7/2012, 09:22

Por isso comprei os parafusos de segurança no ebay da mopar, saiu por 60 reais . Atentar que é diferente dos demais parafusos da fiat
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por gfrios 22/7/2012, 16:46

Que medo disso.. nem quero imaginar acontecer isso!
Comprar urgente esses parafusos! Alguem sabe dizer quantos milhões custa na css?!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por Eloisio 22/7/2012, 16:53

Os parafusos já estavam aqui em casa esperando, antes do carro chegar. Foi só sair da concessionária e já ir colocando.
Essas rodas são muito bonitas, chamativas e caras. Alem disso, o mercado negro encomenda para carros que estouram rodas em buracos, por exemplo.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por CaioVarela 24/7/2012, 11:27

Já comprei com os parafusos anti-furto, só pra depois não ficar com peso na consciência. Acho que esse tipo de roubo é mais comum em São Paulo mesmo, mas não quis arriscar.

Acho estranho sua rua ter segurança e terem feito isso. Por mais que o cara tenha feito isso acompanhado, pelo menos uns 10 minutos ele deve ter levado. É alguma empresa de segurança ou eles são freelancer? É importante fazer a queixa e mencionar nela que a rua é vigiada. Se for alguma empresa ou associação, acho que a idéia é correr atrás delas mesmo. Outra coisa que pode ajudar é procurar ver se a câmera de algum vizinho gravou isso. Tendo uma associação de moradores, é bom fazer uma reuião com os seguranças, porque eles tendo ou não envolvimento no roubo, ele só aconteceu pelo fato de os mesmos não estarem realizando seus trabalhos direito.

Quando você for procurar as rodas, veja em lojas especializadas mesmo, porque a Fiat não tem absolutamente nada em estoque (absurdo). E não deixe de comprar os parafusos anti-furto pro seu 500 e pro de sua irmã. Atentando pro tamanho, claro.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por rick.borenstein 2/8/2012, 01:06

Entao, os segurancas sao freelancers.. Mas eu nao pago, por serem inuteis, da 22h e vao embora, ai faz 2 anos que eu nao pago, Paguei 1 mil reais pela roda + pneu + parafusos anti-furto.... O vizinho que tem camera so monitora nao grava (?????) e o guarda nao viu nada, deveria estar dormindo, o meu medo é eles voltarem para pegar as outras 3 que ficaram faltando kkk sorte que meu carro fica na garagem, assim nao mexem no meu carro, tenho um ciumes lascado dele...
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por Convidad 2/8/2012, 01:19

Pior que furtarem as rodas na rua, é furtarem elas na concessionária, e pior ainda, não quererem pagar, digo isso porque ocorreu com um membro do clube.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por rick.borenstein 2/8/2012, 01:21

Estou indignado AHSUHASUHSAASU que absurdo!
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Quinhentos Manco... COMO PODE? Empty Re: Meu Quinhentos Manco... COMO PODE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos