500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora na entrega do 500 Sport

5 participantes

Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por dinho.amorim 2/8/2012, 17:10

Já estou começando a ficar indignado com a demora na entrega do meu 500 sport, comprei no dia 20 de abril aqui em Brasília, e na consercionária não me dão informações de quando irá chegar, pq dizendo eles q não tem como acompanhar no sistema o processo do carro, infelizmente já tô pra desistir do carro, pois ficar a pé é fo..., me deram o prazo até dia 24 de agosto, se não cumprirem o prazo vou ter que desistir do carro e comprar outro, tendo em vista o fim da redução do IPI ser em 31 de agosto. Alguém demorou todo este tempo para chegar o seu? Abraços!
dinho.amorim
dinho.amorim
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2012

Idade : 44
Localização : Brasília - DF


Ir para o topo Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Re: Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por Felipe 2/8/2012, 18:20

Dinho,

O negócio é procurar e procurar... Nada de ficar esperando pedido de CSS que nunca dá liga.

Se for venda direta, infelizmente, a experiência de nossos membros é péssima (nunca chega).

Pega o telefone e gasta um tempinho procurando, nem que tenha que viajar pra buscar o seu bambino!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Re: Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por Convidad 2/8/2012, 21:08

Dinho;

comentei com o Felipe, que em Curitiba tem um Sport Vermelho a pronta entrega, e já está no pátio da concessionária a mais de 180 dias, tanto que antes da baixa do IPI já estavam entregando ele a 48mil, hoje não tenho nem idéia do valor. Mas faça como o Felipe disse: procure em outras concessionárias e até em outros Estados, tem sim 500 a pronta entrega, eu tenho uma foto de uma loja com 2 500 em exposição, ambos versão Cult, um Preto e um BRANCO. Sei que ambos os 500 já devem estar lá a mais de 2 semanas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Re: Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por Adailton 2/8/2012, 21:20

Concordo com o Felipe e o Pernalonga, não dá pra pegar a primeira CCS que aparecer, o negócio é procurar!

Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Re: Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por Zolet 2/8/2012, 21:57

dinho.amorim escreveu:Já estou começando a ficar indignado com a demora na entrega do meu 500 sport, comprei no dia 20 de abril aqui em Brasília, e na consercionária não me dão informações de quando irá chegar, pq dizendo eles q não tem como acompanhar no sistema o processo do carro, infelizmente já tô pra desistir do carro, pois ficar a pé é fo..., me deram o prazo até dia 24 de agosto, se não cumprirem o prazo vou ter que desistir do carro e comprar outro, tendo em vista o fim da redução do IPI ser em 31 de agosto. Alguém demorou todo este tempo para chegar o seu? Abraços!

Cara, relaxa, se te deram o prazo de 24 de agosto... paciência. Até agora não tem nada de errado.

O meu demorou exatos 121 dias porque a entrega foi adiada 1 dia, se não tava dentro dos 120 que me deram de prazo.

Nesse meio tempo meu carro aumentou 5 mil reais numa sexta feira, abaixou 2 mil na outra sexta e de repente veio o tal do IPI e paguei 1500 abaixo do preço inicial (antes do aumento de 5 mil).

Eu te entendo porque fiquei nessa também, e te digo: fica ansioso não vai te ajuda em nada!
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Re: Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por m.souza91 2/8/2012, 23:38

cara, qual concessionário você tá comprando??

manual ou automático?? com quais kits??

só pra constar, tem um preto a pronta entrega na Tecar w3, na Bali tinha um cinza, sem falar que eu encontrei na CVP um Branco Gioioso com Teto, então dá pra garimpar e conseguir um a pronta entrega aqui em Brasília mesmo...

m.souza91
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/07/2012

Idade : 32
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Re: Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por dinho.amorim 4/8/2012, 00:00

Em abril eu procurei nas ccs de brasilia, anapolis e goiania e não tinha a versao sport manual branco gioioso. eu comprei com os 3 kits.
dinho.amorim
dinho.amorim
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2012

Idade : 44
Localização : Brasília - DF


Ir para o topo Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Re: Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos