500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora na entrega do 500 Sport

5 participantes

Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por dinho.amorim 2/8/2012, 17:10

Já estou começando a ficar indignado com a demora na entrega do meu 500 sport, comprei no dia 20 de abril aqui em Brasília, e na consercionária não me dão informações de quando irá chegar, pq dizendo eles q não tem como acompanhar no sistema o processo do carro, infelizmente já tô pra desistir do carro, pois ficar a pé é fo..., me deram o prazo até dia 24 de agosto, se não cumprirem o prazo vou ter que desistir do carro e comprar outro, tendo em vista o fim da redução do IPI ser em 31 de agosto. Alguém demorou todo este tempo para chegar o seu? Abraços!
dinho.amorim
dinho.amorim
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2012

Idade : 44
Localização : Brasília - DF


Ir para o topo Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Re: Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por Felipe 2/8/2012, 18:20

Dinho,

O negócio é procurar e procurar... Nada de ficar esperando pedido de CSS que nunca dá liga.

Se for venda direta, infelizmente, a experiência de nossos membros é péssima (nunca chega).

Pega o telefone e gasta um tempinho procurando, nem que tenha que viajar pra buscar o seu bambino!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na entrega do 500 Sport Empty Re: Demora na entrega do 500 Sport

Mensagem por Convidad 2/8/2012, 21:08

Dinho;