500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

+15
Wilsinho
Breno
ricogb
Leopoldo
andermen
Adailton
yuri.costa.93
mart84
gustavoluis.cortesbarros
gvchagas
decarvalhod
Filipe_SC
joliveira
ebpo90
dimroth
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por Convidad 2/10/2012, 10:20

dimroth escreveu:

Já fiz diversos testes com as saídas do rádio original e achei coisas interessantes como uma saída REM para acionamento de módulo.


Teoricamente é o mesmo som que os que utilizam do bose, consequentemente com modulo, a única coisa ruim é a falta do RCA Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por dimroth 2/10/2012, 10:51

Pernalonga escreveu:
Teoricamente é o mesmo som que os que utilizam do bose, consequentemente com modulo, a única coisa ruim é a falta do RCA Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Realmente não dá pra entender pq não disponibilizam saídas RCA, visto que muita gente faz upgrade.

Então a opção é usar um conversor ou um módulo que aceite entrada alta. Existem diversas opções no mercado.
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por decarvalhod 2/10/2012, 11:04

joliveira escreveu:Dimroth, valeu mesmo as dicas.

Acabei comprando um Kit da Focal, o IS165
Toca muito mais limpo que o JBL, na loja o vendedor colocou os 2 para tocar junto, apesar do JBL ser mais alto, ele grita muito e não tem uma fidelidade tão boa nos instrumentos e na voz como o Focal.

Fod@ é que tive que comprar aqui mesmo, pq ia demorar um bocado pro cara trazer o kit pra mim. Paguei 460, não achei tão caro, e tem a vantagem da garantia...

Agora que matei a lombriga do kit 2 vias, dá para aguentar até o começo do ano sem comprar módulo e sub, hehhehee.
[]'s

Oi João,

Esse kit da focal vc comprou em SP? Instalou onde? Estou querendo trocar os autofalantes do meu 500 e queria uma recomendação de lugar pra instalar em SP.

Obrigada,
Daniela
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por gvchagas 2/10/2012, 13:25

Uma pergunta.... O forro da porta, aquela espuma amarelada.... tu rasgou ou tentou descolar? conseguiu colocar de volta?
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por dimroth 2/10/2012, 15:56

gvchagas escreveu:Uma pergunta.... O forro da porta, aquela espuma amarelada.... tu rasgou ou tentou descolar? conseguiu colocar de volta?

Eu retirei a minha sem rasgar, tem uma "cola própria", vai puxando o forro e descolando com a ponta do estilete.

Depois cola de novo fazendo pressão.
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por gvchagas 2/10/2012, 16:23

dimroth escreveu:
gvchagas escreveu:Uma pergunta.... O forro da porta, aquela espuma amarelada.... tu rasgou ou tentou descolar? conseguiu colocar de volta?

Eu retirei a minha sem rasgar, tem uma "cola própria", vai puxando o forro e descolando com a ponta do estilete.

Depois cola de novo fazendo pressão.

Valeu pela dica, queria fuçar na porta Idea e me deparei com esse forro.... fiquei com receio de remove-lo...
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por joliveira 3/10/2012, 08:01

decarvalhod escreveu:
Oi João,

Esse kit da focal vc comprou em SP? Instalou onde? Estou querendo trocar os autofalantes do meu 500 e queria uma recomendação de lugar pra instalar em SP.

Obrigada,
Daniela

Oi, Dani.

Comprei o kit em SP mesmo, na loja TOPS na Av. Sapopemba, eles vendem pela net tbm, como eu queria ouvir tocando antes de comprar e queria ter logo o kit na mão para trocar, fui direto lá.
Eu mesmo troquei os falantes em casa, depois que a CSS queria cobrar R$150,00 só para isso.
Aproveitei que iria trocar e isolei os buracos da porta com manta asfáltica, melhora bastante a acústica e o falante toca mais "bonito", rs.

...se a loja for longe pra vc, posso comprar e te entrego...

Qualquer dúvida, estou à disposição.

[]'s
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por gustavoluis.cortesbarros 3/10/2012, 21:27

Pessoal tava fuçando o ML e vi este produto aki. Achei muito maos barato que o KIT da FOCAL que eu vi aki em Salvador por R$1.460,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vcs que conhecem mais podem ver as especificações pra ver se é legal? Eu queria só trocar os falantes e pôr um sub como esse sob o banco.

Vlw pela ajuda e já peguei o bizú de fechar a porta com a manta asfáltica pra melhorar a acúsica.

gustavoluis.cortesbarros
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Localização : Sao Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por joliveira 4/10/2012, 09:12

gustavoluis.cortesbarros escreveu:Pessoal tava fuçando o ML e vi este produto aki. Achei muito maos barato que o KIT da FOCAL que eu vi aki em Salvador por R$1.460,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vcs que conhecem mais podem ver as especificações pra ver se é legal? Eu queria só trocar os falantes e pôr um sub como esse sob o banco.

Vlw pela ajuda e já peguei o bizú de fechar a porta com a manta asfáltica pra melhorar a acúsica.

Gustavo,
sinceramente, acho que este sub não vai trazer grandes melhorias para o seu som, estava com esta mesma dúvida e o Dimroth deu um toque de que não vale a pena.

Na loja onde comprei meu 2vias, o vendedor mostrou um sub de 8' para ser montado numa caixa de 8litros, quase não ocupa espaço, é so levar em alguém que saiba que o serviço fica de 1ª.

De início, aconselho a colocar o kit 2 vias de boa qualidade e isolar a porta, ai vê como fica, se ainda achar necessário, monta um sub na mala.

[]'s
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por decarvalhod 4/10/2012, 10:12

joliveira escreveu:
decarvalhod escreveu:
Oi João,

Esse kit da focal vc comprou em SP? Instalou onde? Estou querendo trocar os autofalantes do meu 500 e queria uma recomendação de lugar pra instalar em SP.

Obrigada,
Daniela

Oi, Dani.

Comprei o kit em SP mesmo, na loja TOPS na Av. Sapopemba, eles vendem pela net tbm, como eu queria ouvir tocando antes de comprar e queria ter logo o kit na mão para trocar, fui direto lá.
Eu mesmo troquei os falantes em casa, depois que a CSS queria cobrar R$150,00 só para isso.
Aproveitei que iria trocar e isolei os buracos da porta com manta asfáltica, melhora bastante a acústica e o falante toca mais "bonito", rs.

...se a loja for longe pra vc, posso comprar e te entrego...

Qualquer dúvida, estou à disposição.

[]'s

Oi João,

Obrigada pela informação e gentileza. Vou tentar dar uma passada lá no fim de semana e resolver isso. Qualquer coisa te aviso.

Abraços,
Dani
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por mart84 4/10/2012, 11:20

Dimroth poderia me passar um contato seu para que eu possa tirar algumas dúvidas?

Obrigado.


mart84
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por decarvalhod 4/10/2012, 11:30

joliveira escreveu:
gustavoluis.cortesbarros escreveu:Pessoal tava fuçando o ML e vi este produto aki. Achei muito maos barato que o KIT da FOCAL que eu vi aki em Salvador por R$1.460,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vcs que conhecem mais podem ver as especificações pra ver se é legal? Eu queria só trocar os falantes e pôr um sub como esse sob o banco.

Vlw pela ajuda e já peguei o bizú de fechar a porta com a manta asfáltica pra melhorar a acúsica.

Gustavo,
sinceramente, acho que este sub não vai trazer grandes melhorias para o seu som, estava com esta mesma dúvida e o Dimroth deu um toque de que não vale a pena.

Na loja onde comprei meu 2vias, o vendedor mostrou um sub de 8' para ser montado numa caixa de 8litros, quase não ocupa espaço, é so levar em alguém que saiba que o serviço fica de 1ª.

De início, aconselho a colocar o kit 2 vias de boa qualidade e isolar a porta, ai vê como fica, se ainda achar necessário, monta um sub na mala.

[]'s

João,

Mais uma dúvida. Eles instalam lá ou não? Se eu instalar fora da CSS perco a garantia do carro?
Quanto custou o kit? Alem dele e da manta preciso comprar mais alguma coisa lá? Um adaptador pra porta ou coisa parecida?

Obrigada.

Dani
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por dimroth 4/10/2012, 12:49

mart84 escreveu:Dimroth poderia me passar um contato seu para que eu possa tirar algumas dúvidas?

Obrigado.


Meu mail é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[]s
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por Filipe_SC 4/10/2012, 14:24

dimroth escreveu:Estou mexendo no som do meu 500 (não Bose).

Instalei:
- Conversor RCA Eatech, da Eatech Interfaces, além de converter as saídas altas para RCA, ele gera o remote para acionamento do módulo.
- Módulo Punch 200 A4, meu velho companheiro (old scholl) desde o ano 2000.
- Sub Bravox Endurence de 10, bobina simples, montado num box selado. Da primeira linha endurence, comigo desde 99.

Montei o módulo debaixo do banco do passageiro. O conversor RCA é excelente, sem ruídos, som limpo, perfeito. Comprei a versão que vem com controle de volume para o sub. Instalei o controle do sub dentro do porta luvas, abaixo do conector usb.
E para baratear mesmo, usei cabos RCA "home made", com plugs de plástico e fio RCA daqueles encontrados em lojas de peças de eletrônica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Substitui os falantes originais, por um kit 2 vias da Alpine. Este kit é de uma linha ideal para upgrade de falantes originais. Como gosto de som qualidade, eles atendem perfeitamente.



Fiz um pequeno preparo nas portas, tapando os buracos com manta asfáltica, vedacit mesmo. O resultado ficou muito interessante. Não forrei a parte interna das portas. Com uma acústica muito boa e os médios respondendo bem desde os 80Hz, cortando a partir desta frequência com o uso de capacitores de 500uF.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para passagem do cabo de alimentação do módulo existe um furo na parede de fogo, um pouco acima do acelerador.


Dos carros que instalei som, é um dos mais fáceis de desmontar e passar cabeamento.

Já fiz diversos testes com as saídas do rádio original e achei coisas interessantes como uma saída REM para acionamento de módulo.

[]'s

Amigo qual o tipo de manta asfaltica vc usou? Procuerei no mercado livre e vi que tem vários tipos, maioria para impermeabilização de telhados, (que tem que usar até massarico) outra que vem com feltro junto. Essa é auto-colante? Qual o tipo e quanto vc pagou para ter uma idéia?
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por dimroth 4/10/2012, 15:12

[quote="Filipe_SC]
Amigo qual o tipo de manta asfaltica vc usou? Procuerei no mercado livre e vi que tem vários tipos, maioria para impermeabilização de telhados, (que tem que usar até massarico) outra que vem com feltro junto. Essa é auto-colante? Qual o tipo e quanto vc pagou para ter uma idéia?[/quote]

Felipe_SC,

Usei Vedacit (FITA MULTIUSO AUTOADESIVA VEDACIT) mesmo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], compra em loja de material de construção. Ela é autocolante. Não precisa do massarico, só na pressão da mão.
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por joliveira 4/10/2012, 19:11

decarvalhod escreveu:
João,

Mais uma dúvida. Eles instalam lá ou não? Se eu instalar fora da CSS perco a garantia do carro?
Quanto custou o kit? Alem dele e da manta preciso comprar mais alguma coisa lá? Um adaptador pra porta ou coisa parecida?

Obrigada.

Dani

Oi, Dani.

Eles não instalam lá, mas indicam onde fazer.
Acredito que não perde a garantia, pois não corta nenhum fio, nem altera a originalidade.
Paguei R$466,00, pode fazer em até 6x sem juros, ou à vista tem desconto.
É preciso tbm um adaptador para o falante, eu usei um que serve pro stilo pro corsa e outros carros tbm, é possível furar direto na porta, mas é preferível usar o adaptador.

É que eu moro um pouco longe, senão instalaria pra vc sem problemas, a menos que não se importe de ir onde moro...

Qqr coisa, só falar.

[]'s
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por decarvalhod 5/10/2012, 11:50

joliveira escreveu:
decarvalhod escreveu:
João,

Mais uma dúvida. Eles instalam lá ou não? Se eu instalar fora da CSS perco a garantia do carro?
Quanto custou o kit? Alem dele e da manta preciso comprar mais alguma coisa lá? Um adaptador pra porta ou coisa parecida?

Obrigada.

Dani

Oi, Dani.

Eles não instalam lá, mas indicam onde fazer.
Acredito que não perde a garantia, pois não corta nenhum fio, nem altera a originalidade.
Paguei R$466,00, pode fazer em até 6x sem juros, ou à vista tem desconto.
É preciso tbm um adaptador para o falante, eu usei um que serve pro stilo pro corsa e outros carros tbm, é possível furar direto na porta, mas é preferível usar o adaptador.

É que eu moro um pouco longe, senão instalaria pra vc sem problemas, a menos que não se importe de ir onde moro...

Qqr coisa, só falar.

[]'s

Oi João,

Muito obrigada pela informação. Vou tentar passar lá esse fds e resolver isso. Em relação a instalação fico grata com sua oferta, mas se conseguir resolver por lá acho mais simples Wink

Obrigada,
Dani
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por joliveira 5/10/2012, 20:40

decarvalhod escreveu:
Oi João,

Muito obrigada pela informação. Vou tentar passar lá esse fds e resolver isso. Em relação a instalação fico grata com sua oferta, mas se conseguir resolver por lá acho mais simples Wink

Obrigada,
Dani

Olá, Dani.

Sem problemas, faça como for mais fácil pra vc =)

Acabei esquecendo de passar o telefone da loja, mas acho que a essa altura vc já encontrou o site e telefone, mas em todo o caso...
Av. Sapopemba 2975 – Vila Diva – São Paulo-SP – Tel: 11-2911-2095

Estou à disposição.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por joliveira 5/10/2012, 22:37

Só para ilustrar, minhas fotos do "serviço" que fiz na porta do meu 500 e o falante novo instalado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa aqui é para quem tiver curiosidade em saber onde são as travas plásticas da porta, são nove no total, mais 5 parafusos (não dá para ver nesta foto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por yuri.costa.93 14/10/2012, 12:45

Somzinho basico fiat 500


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

yuri.costa.93
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2012

Localização : Petrolina


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por Adailton 14/10/2012, 13:05

Não imaginava que vinha com tanta proteção por debaixo do forro de porta do 500!

Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por andermen 14/10/2012, 14:10

E eu caí na besteira de clicar no vídeo !!! No
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por Leopoldo 14/10/2012, 15:00

yuri.costa.93 escreveu:Somzinho basico fiat 500

Não sei até que ponto é o som ou a câmera que registrou, mas está perdendo definição nos graves mais fortes e freqüências médias-altas. Vamos esperar em deus que seja problema da câmera Suspect
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por ricogb 14/10/2012, 15:14

Espero que esse 500 não seja dele..
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por yuri.costa.93 14/10/2012, 15:38

é meu sim , vou gravar outro video, o som é bom tem tudo (grave , médio e agudo)
acho q foi a camera...

yuri.costa.93
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2012

Localização : Petrolina


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por andermen 14/10/2012, 16:06

Eu ainda acho que foi o negócio, me nego a chamar de música, que ele escolheu pra tocar.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado) - Página 2 Empty Re: Mexendo no som - novo UP com fotos (pag1 post editado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos