500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alavanca da Seta não retorna pra posição incial

2 participantes

Ir para baixo

Alavanca da Seta não retorna pra posição incial Empty Alavanca da Seta não retorna pra posição incial

Mensagem por raulney 10/8/2012, 13:50

Fala galera, estou com um problema no meu 500 e queria saber se alguém já passou por isso.

Quando eu ligo a seta pra direita e termino de fazer uma curva, a alavanca da seta não retorna pra posição de desligado. Isso só acontece com a seta para o lado direito.

Alguém passou por algo parecido?

[]'s

raulney
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/07/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza

Apelido do Carro : Bezouro

Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca da Seta não retorna pra posição incial Empty Re: Alavanca da Seta não retorna pra posição incial

Mensagem por Adailton 10/8/2012, 14:19

Estranho acontecer somente para um lado, pois se fosse problema no volante, na peça que desliga o pisca, não funcionaria para nenhum lado!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca da Seta não retorna pra posição incial Empty Re: Alavanca da Seta não retorna pra posição incial

Mensagem por Convidad 10/8/2012, 15:18

Eu já cheguei a reclamar na concessionaria sobre isto, e igualmente aos novos uno, os 500 tem um certo défice pra voltar as setas em algumas situações, tem que esterçar bem pra que o sistema funcione direito.

No novo palio por exemplo, basta você mudar de faixa na estrada que ele já desliga o pisca.

Agora se no seu você gira o volante e mesmo assim não desliga, infelizmente vai ter que recorrer a concessionaria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca da Seta não retorna pra posição incial Empty Re: Alavanca da Seta não retorna pra posição incial

Mensagem por raulney 10/8/2012, 16:09

Pernalonga escreveu:Eu já cheguei a reclamar na concessionaria sobre isto, e igualmente aos novos uno, os 500 tem um certo défice pra voltar as setas em algumas situações, tem que esterçar bem pra que o sistema funcione direito.

No novo palio por exemplo, basta você mudar de faixa na estrada que ele já desliga o pisca.

Agora se no seu você gira o volante e mesmo assim não desliga, infelizmente vai ter que recorrer a concessionaria.

No meu caso, eu percebo que o volante tem 3 estágios (3 barulhos, se é que vocês me entendem) se eu faço um giro maior que chegue no 2o ou 3o estágio a seta volta, se faço um menor que vá somente ao 1o ela não volta. Já pro lado esquerdo, um giro pequeno, somente até o 1o estágio, já faz com que ela volte.

De qualquer maneira, já agendei uma visita à css.

raulney
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/07/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza

Apelido do Carro : Bezouro

Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca da Seta não retorna pra posição incial Empty Re: Alavanca da Seta não retorna pra posição incial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos