500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 Teto Achatado - Show de Bola

+6
Vikezam
jr500
Lounge
m.souza91
Galdino
Adailton
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Adailton 16/8/2012, 06:49

Putzz, caramba!
O 500 tinha que ter todo seu teto reforçado como os carros de stock car!
O volante ficou feio mesmo pois quebrou totalmente a imagem do retrô...
Aquele volante do tributo a ferrari ficava show, visto que é reto em baixo!
Abraço

Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por ricardklein 16/8/2012, 08:33

Não curti não.....sinceramente achei feio.........a idéia é legal......mas acho que deveriam partir para o conceito do mini cooper cabriolet...com capota removível....ai sim acho que ficaria legal......
agora aquele volante cagou no carro né......
ricardklein
ricardklein
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Adailton 16/8/2012, 09:36

ricardklein escreveu:Não curti não.....sinceramente achei feio.........a idéia é legal......mas acho que deveriam partir para o conceito do mini cooper cabriolet...com capota removível....ai sim acho que ficaria legal......
agora aquele volante cagou no carro né......
Bem bacana saber a opinião de todo mundo!
É bem inseguro e desconfortável esse teto, né ricardklein!
Agora, trocando de saco pra mala, putzzz, um farol projetor é tudo de bom no 500, né??
Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por ricardklein 16/8/2012, 09:51

Adailton escreveu:
ricardklein escreveu:Não curti não.....sinceramente achei feio.........a idéia é legal......mas acho que deveriam partir para o conceito do mini cooper cabriolet...com capota removível....ai sim acho que ficaria legal......
agora aquele volante cagou no carro né......
Bem bacana saber a opinião de todo mundo!
É bem inseguro e desconfortável esse teto, né ricardklein!
Agora, trocando de saco pra mala, putzzz, um farol projetor é tudo de bom no 500, né??
Abração
Sim....ficou esportivo...mas esse teto perde o conceito do 5cento......
Agora esse farol ia ficar show.......da uma estilo a mais no carro....só que o preço não ajuda muito.....
ricardklein
ricardklein
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Adailton 17/8/2012, 08:14

Está na hora de uma empresa brasileira importar esses faróis projetores poxa!
Certamente venderia bem, pois se fosse parcelado no cartão eu já seria um dos compradores, visto que o farol baixo do pequeno é uma desgraça, convenhamos, hehehe!
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por ricardklein 17/8/2012, 08:21

Adailton escreveu:Está na hora de uma empresa brasileira importar esses faróis projetores poxa!
Certamente venderia bem, pois se fosse parcelado no cartão eu já seria um dos compradores, visto que o farol baixo do pequeno é uma desgraça, convenhamos, hehehe!
Abração!

Então Adailton, sabe que tenho minhas dúvidas se venderia hein....posso dizer!!! Brasileiro é pão duro....não por vontade..mas por necessidade......muitas vezes você deixa de fazer algo que quer muito por conta de preço.....e tbm convenhamos o preço em solo tupiniquim é um absurdo vai......
Até colocaria no meu..se comprasse fora e com desconto...ahahahahaha....pensei em colocar angels na lanterna....acho que ia ficar bom!!!!
ricardklein
ricardklein
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Adailton 20/8/2012, 20:52

Saco isso né Ricardo!
A gente fica só na vontade de deixar nossos 500 mais esportivos.
Os acessórios na CCS chegam ser motivo de piada.....
Dá vontade de perguntar se é a dúzia ou se vem com outro 500 de graça,kkk
Abração! affraid
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Zolet 20/8/2012, 21:16

Pernalonga escreveu:
Nickolas Dornelles escreveu:
Zolet escreveu:224cv ou então 340cv e SEM AIRBAG????

Fora a modificação na coluna A, "peça" essencial à segurança...

É comprar o carro e fazer o testamento aehaehaeehae
Imaginem uma batida, com 340hp, o carro vira uma lata de sardinha com air-bags ou sem...

Pensei nisso também, ou seja, pode ter 10 air bags que não vai resolver muita coisa, pois posso apostar que se tiver esses 340 pôneis deva atingir seus quase 300km/h e só pra terem uma idéia, os crash testes são feitos na casa dos 60 e 80km/h e já fazem estragos feios, agora já pensaram a 200km/h? se não pensaram, assistam este video de um focus a 193km/h:



Mas se falarem que o video acima é drástico e fora da realidade, tem esses a 40MPH ou seja, 64km/h:



Galera de boa: Bater a 200km/h contra um muro????? Só na TV mesmo...

Antes do impacto há a reação de freiar o carro. Então a batida é sempre a uma velocidade bem menor...

A 300km/h com o 500? Em que estrada? E ainda assim, bater de frente com um muro? Ou outro carro de frente? Sério, as chances existem, mas muito pequenas.

Os testes são a 64km/h pois as estatísticas mostram que é nessa velocidade que A MAIORIA das COLISÕES FRONTAIS acontecem. Independente de quantos cavalos o carro tenha. E são NESSAS COLISÕES que, estatisticamente também, a grande maioria das mortes acontecem, quando o carro não é seguro.


Outra coisa. Tamanho não é documento (tecnologia é, e nisso nosso 500 tem bastante).

Vejam esse vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma Land Rover contra uma minivan Renault, e adivinha que se deu mal na batida?

Não to falando tudo isso pra ir contra ninguém não. Só expondo o que sei pela minha experiência no setor automotivo.

Eu sempre achei essas modificações legais, até eu quase perder minha irmã em um acidente... se pilotos profissionais morrem pilotando, quem dirá "projetos" de pilotos com maquinas envenenadas...
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Adailton 20/8/2012, 21:47

Zolet escreveu:
Pernalonga escreveu:
Nickolas Dornelles escreveu:
Zolet escreveu:224cv ou então 340cv e SEM AIRBAG????

Fora a modificação na coluna A, "peça" essencial à segurança...

É comprar o carro e fazer o testamento aehaehaeehae
Imaginem uma batida, com 340hp, o carro vira uma lata de sardinha com air-bags ou sem...

Pensei nisso também, ou seja, pode ter 10 air bags que não vai resolver muita coisa, pois posso apostar que se tiver esses 340 pôneis deva atingir seus quase 300km/h e só pra terem uma idéia, os crash testes são feitos na casa dos 60 e 80km/h e já fazem estragos feios, agora já pensaram a 200km/h? se não pensaram, assistam este video de um focus a 193km/h:



Mas se falarem que o video acima é drástico e fora da realidade, tem esses a 40MPH ou seja, 64km/h:



Galera de boa: Bater a 200km/h contra um muro????? Só na TV mesmo...

Antes do impacto há a reação de freiar o carro. Então a batida é sempre a uma velocidade bem menor...

A 300km/h com o 500? Em que estrada? E ainda assim, bater de frente com um muro? Ou outro carro de frente? Sério, as chances existem, mas muito pequenas.

Os testes são a 64km/h pois as estatísticas mostram que é nessa velocidade que A MAIORIA das COLISÕES FRONTAIS acontecem. Independente de quantos cavalos o carro tenha. E são NESSAS COLISÕES que, estatisticamente também, a grande maioria das mortes acontecem, quando o carro não é seguro.


Outra coisa. Tamanho não é documento (tecnologia é, e nisso nosso 500 tem bastante).

Vejam esse vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma Land Rover contra uma minivan Renault, e adivinha que se deu mal na batida?

Não to falando tudo isso pra ir contra ninguém não. Só expondo o que sei pela minha experiência no setor automotivo.

Eu sempre achei essas modificações legais, até eu quase perder minha irmã em um acidente... se pilotos profissionais morrem pilotando, quem dirá "projetos" de pilotos com maquinas envenenadas...

Obrigado pelos esclarecimentos Zolet!

Você tem toda razão!

Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Convidad 20/8/2012, 21:51

Vou comentar o que aconteceu ontem a noite.

Estava vindo numa rua e comecei a frenagem pois a frente tinha uma lombada, quando vejo uma saveiro em altíssima velocidade levantando fumaça dos pneus e começou a escapar a traseira, e nessa veio pra cima de mim, acredito que naquele trecho eu estava um pouco menos de 40km/h, porém a saveiro estava fácil a uns 60km/h pra mais.

Minha reação foi jogar o carro pra uma rua/esquina, e por sorte nada aconteceu.

Então pergunto, o nome já diz tudo: "acidente"

Aqui no Paraná aconteceu recentemente um acidente, onde um carro invadiu a outra pista (cruzou um canteiro) por causa de um mero cachorro, resultado: bateu de frente com 2 carros, que fez um caminhão bater e tombar, e tombou em cima de 2 motos, resultado 7 mortos.

Eu mesmo bati o carro uma vez feio, pois quebrou a balança dianteira da suspensão. Acidentes acontecem e tem que se levar em consideração essas coisas.

Depois eu vou postar pra quem não viu, um crash test com um corsa e um smart, é incrível...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Zolet 21/8/2012, 07:16

Pernalonga escreveu:Vou comentar o que aconteceu ontem a noite.

Estava vindo numa rua e comecei a frenagem pois a frente tinha uma lombada, quando vejo uma saveiro em altíssima velocidade levantando fumaça dos pneus e começou a escapar a traseira, e nessa veio pra cima de mim, acredito que naquele trecho eu estava um pouco menos de 40km/h, porém a saveiro estava fácil a uns 60km/h pra mais.

Minha reação foi jogar o carro pra uma rua/esquina, e por sorte nada aconteceu.

Então pergunto, o nome já diz tudo: "acidente"

Aqui no Paraná aconteceu recentemente um acidente, onde um carro invadiu a outra pista (cruzou um canteiro) por causa de um mero cachorro, resultado: bateu de frente com 2 carros, que fez um caminhão bater e tombar, e tombou em cima de 2 motos, resultado 7 mortos.

Eu mesmo bati o carro uma vez feio, pois quebrou a balança dianteira da suspensão. Acidentes acontecem e tem que se levar em consideração essas coisas.

Depois eu vou postar pra quem não viu, um crash test com um corsa e um smart, é incrível...

Poisé Perna, por essas e outras que eu, PESSOALMENTE, não troco segurança por desempenho.... sou totalmente contra modificações, desde as que mexem no motor até as "simples" como mudar o aro da roda e trocar suspensão.

Mas cada um faz o que quer com o seu carro e eu respeito isso. Não sou xiita eaheha

Esses alguns casos sim que a gente não tem controle da situação e isso pode nos levar a um acidente serio, como quase aconteceu contigo ontem.

Já ouvi casos igual ao do cachorro... eu pessoalmente falo que, dependendo da velocidade, eu passaria por cima do cachorro, pois é a vida dele ou a minha em jogo. Muita gente me fala que eu não tenho alma aehaehae

O fato de 1 airbag a menos, por exemplo, significa que as chances de sobreviver vão diminuindo. Não vou negar, se tivesse a grana eu até compraria um 500 teto abaixado. Mas pra rodar fim de semana igual vovô e por no autodromo pra acelerar, com segurança.

Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Convidad 21/8/2012, 07:47

Segurança é tudo nos dias de hoje, isso é fato, e pior ainda é que você tem que cuidar mais dos outros de que você mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por ricardklein 21/8/2012, 07:55

isso é um facto....srsrsrs....não se dirigi pra você e sim para os outros.....
ricardklein
ricardklein
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Adailton 21/8/2012, 08:17

Assino em baixo de tudo que vocês mencionaram, prova maior de que os donos de 500 são 10 na direção defensiva e primam por itens de segurança ao invés mais cavalos no motor!
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

500 Teto Achatado - Show de Bola - Página 2 Empty Re: 500 Teto Achatado - Show de Bola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos