500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 Street Edition

5 participantes

Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Fiat 500 Street Edition

Mensagem por Convidad 22/8/2012, 09:38

A Fiat está lançando no mercado britânico uma série especial do 500, chamada Street Edition. Os preços variam entre £ 11.360 (R$ 35.800) e £ 13.760 (R$ 43.400).

A versão oferece vidros escurecidos, rodas de liga leve com cubo vermelho e detalhes cromados no acabamento. Rodas de liga leve aro 16, ar condicionado, Blue&Me Info, bancos esportivos, teto solar, entre outros, são opcionais.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por Galdino 22/8/2012, 14:30

Na boa, isso não tem nada a mais do que já temos
Galdino
Galdino
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/03/2012

Localização : Limeira - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por Convidad 22/8/2012, 18:22

Gostei de alguns detalhes, principalmente do preço hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por Galdino 22/8/2012, 18:35

Pernalonga escreveu:Gostei de alguns detalhes, principalmente do preço hehe.

Verdade esqueci o ( maior detalhe ) preço

Valeu...
Galdino
Galdino
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/03/2012

Localização : Limeira - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por MC77 22/8/2012, 19:35

Bonito o preto fosco
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por Adailton 22/8/2012, 20:13

Show de buela, rsss
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por Convidad 24/8/2012, 08:55

Eu também gostei dessa versão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por gustavojaccottet 24/8/2012, 12:58

Com todo respeito,

O Prima Edizione tem os mesmos bancos e é bem elegante que o modelo oferecido no Reino Unido.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por gustavojaccottet 24/8/2012, 13:05

No Chile eles têm um modelo preto fosco, muito parecido com o Prima Edizione, chamado de Fiat 500 by Gucci. Oferece a linha com as mesmas faixas do Prima Edizione e/ou outras possibilidades de personalização. O preço é bom, cerca de R$30.000,00, o problema é o preço das revisões. Uma revisão dum carro de passeio no Chile sai pela bagatela de U$400.00, sei disso porque paguei esse valor, mais U$40.00 pela lavagem, esse ano, numa revenda Mitsubishi. Perguntei o porquê do preço tão alto e o chefe da oficina disse: aqui os carros são baratos, mas a gasolina é cara e de péssima qualidade, o óleo é uma fortuna (importado do Brasil) e mão de obra é três, quatro vezes mais cara.

Gostei da cor em Preto Fosco, mas voltando ao que disse acima. É um carro diferenciado e essa é a tendência, cada vez mais modelos diferenciados, mas mantendo o mesmo padrão estético, exceto o Fiat 500 com cafeteira e tudo mais.

Acho isso muito legal e seria ainda mais legal se tivermos isso aqui. Vou dar uma pesquisada se a fábrica do México produz, ou vai produzir, esse modelo para o Mercado dos EUA. Se o fizer, é capaz da Fiat importar para cá.

Abração a todos,

Gustavo
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por lexx_23 24/8/2012, 13:36

gustavojaccottet escreveu:No Chile eles têm um modelo preto fosco, muito parecido com o Prima Edizione, chamado de Fiat 500 by Gucci. Oferece a linha com as mesmas faixas do Prima Edizione e/ou outras possibilidades de personalização. O preço é bom, cerca de R$30.000,00, o problema é o preço das revisões. Uma revisão dum carro de passeio no Chile sai pela bagatela de U$400.00, sei disso porque paguei esse valor, mais U$40.00 pela lavagem, esse ano, numa revenda Mitsubishi. Perguntei o porquê do preço tão alto e o chefe da oficina disse: aqui os carros são baratos, mas a gasolina é cara e de péssima qualidade, o óleo é uma fortuna (importado do Brasil) e mão de obra é três, quatro vezes mais cara.

Gostei da cor em Preto Fosco, mas voltando ao que disse acima. É um carro diferenciado e essa é a tendência, cada vez mais modelos diferenciados, mas mantendo o mesmo padrão estético, exceto o Fiat 500 com cafeteira e tudo mais.

Acho isso muito legal e seria ainda mais legal se tivermos isso aqui. Vou dar uma pesquisada se a fábrica do México produz, ou vai produzir, esse modelo para o Mercado dos EUA. Se o fizer, é capaz da Fiat importar para cá.

Abração a todos,

Gustavo

E ae Gustavo, soh corrigindo, acho que a versao do Chile que voce falou deve ser a Matt Black,
os 500 by Gucci são pretos ou brancos, mas metalico e perolizado. Alem da faixa na lateral ser vermelha e verde.

Acho legal essas versoes diferenciadas, bem que a Fiat poderia fazer umas edições pro mercado brasileiro, visto que o carrinho ta vendendo bem por aqui!

Abraços
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por gustavojaccottet 24/8/2012, 14:43

lexx_23 escreveu:
gustavojaccottet escreveu:No Chile eles têm um modelo preto fosco, muito parecido com o Prima Edizione, chamado de Fiat 500 by Gucci. Oferece a linha com as mesmas faixas do Prima Edizione e/ou outras possibilidades de personalização. O preço é bom, cerca de R$30.000,00, o problema é o preço das revisões. Uma revisão dum carro de passeio no Chile sai pela bagatela de U$400.00, sei disso porque paguei esse valor, mais U$40.00 pela lavagem, esse ano, numa revenda Mitsubishi. Perguntei o porquê do preço tão alto e o chefe da oficina disse: aqui os carros são baratos, mas a gasolina é cara e de péssima qualidade, o óleo é uma fortuna (importado do Brasil) e mão de obra é três, quatro vezes mais cara.

Gostei da cor em Preto Fosco, mas voltando ao que disse acima. É um carro diferenciado e essa é a tendência, cada vez mais modelos diferenciados, mas mantendo o mesmo padrão estético, exceto o Fiat 500 com cafeteira e tudo mais.

Acho isso muito legal e seria ainda mais legal se tivermos isso aqui. Vou dar uma pesquisada se a fábrica do México produz, ou vai produzir, esse modelo para o Mercado dos EUA. Se o fizer, é capaz da Fiat importar para cá.

Abração a todos,

Gustavo

E ae Gustavo, soh corrigindo, acho que a versao do Chile que voce falou deve ser a Matt Black,
os 500 by Gucci são pretos ou brancos, mas metalico e perolizado. Alem da faixa na lateral ser vermelha e verde.

Acho legal essas versoes diferenciadas, bem que a Fiat poderia fazer umas edições pro mercado brasileiro, visto que o carrinho ta vendendo bem por aqui!

Abraços

Fala cara,

Realmente não sei. Falei com um vendedor, de relance, e ele me apresentou todos como by Gucci. A versão Matt Black não lembro de ter sido mencionado, mas vi uma versão, todas com motor 1.2., muito bonita, preta. Talvez seja essa a Matt Black. Até foi cômico, porque eu fui para comprar a capa colorida das chaves e o castelhano do Chile é outro idioma para mim, que me criei no Uruguai. E ele não entendia, e só falava, como se tivesse cantando: "acá, tenemos by Gucci, ya, ya... ayá tenemos la común, cachá" e por aí ia. Só para ilustrar, cachá (nem sei a escrita correta) significa: entendeu?.

Mas lá o interessante é que os preços regulam com o Mini mais simples. Mas mesmo assim, a manutenção é a mesma fortuna das outras marcas.

Abração,

Gustavo
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Street Edition Empty Re: Fiat 500 Street Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos