500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Cor

+4
gustavojaccottet
Jango Mix
Adailton
Phayer
8 participantes

Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Dúvida Cor

Mensagem por Phayer 22/8/2012, 16:30

hahaha olá pessoal sou novo no clube (me cadastrei ontem).

Ainda não possuo meu 500 Sad mais estou a pegar um Very Happy , bom fiz recentemente 18 anos e estava em dúvida em qual carro pegar , me passou pela cabeça Vectra GT , Golf , Stilo e até um carro grande tipo a nova Ranger ... resolvi dar uma pesquisada na Web e encontrei esse Forum e vendo as fotos do 500 de vocês me apaixonei e falei que seria essa carro que comprarei. Pois bem fui na Css e fiz um test-drive em um , era o Vermelho e amei , carro otimo muito gostoso e divertido de dirigir. Pois bem fiquei pensando , pensando e pensando , noites em claros pensando se eu deveria comprar ou não (eu moro com minha mãe , minha vó) minha mãe adora carro pequeno ela estava pensando em um Ka , mais eu sinceramente acho o carro feio e fraco.

Ae o esquema das cores hahahah , bom eu estava entre o Branco e o Preto , minha mãe prefere o Preto pois ela tem o preconceito de Branco = Taxi , e de tão ingenua diz eu Preto suja menos. Bom eu gosto do Preto pois dá aquela ar de esportivo , misterioso , elegante. o Branco eu tambem gosto pois mostra as linhas do carro , dá o toque classico. Mais qualquer um que eu pegasse colocaria faixas pois acho que Preto ou Branco puro meio feio. O Branco a pronta entrega não tinha e eu tinha que esperar mais 2 meses e o preto tinha (eu quero o modelo Cult). Pois bem qualque um dos dois que eu pegar postarei fotos aqui , irei amanhã a css fechar a compra e tem 92,6% de ser Preto mesmo hahahaha.

Phayer
Phayer
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

Idade : 30
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Adailton 22/8/2012, 20:08

Pega o preto Phayer, eu concordo que a sujeira aparece mais, mas pra deixar esportivo, certamente fica melhor...
Opinião de quem tem um preto, viu! Very Happy
Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Jango Mix 22/8/2012, 21:20

Dê uma olhada neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Alguns do clube já adquiriram com aprovação.
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Phayer 22/8/2012, 23:02

Acho que ficarei com o preto mesmo hahahaha Very Happy , eu personalizei no site da FIAT.

Preto Provocatore
Aerofolio
Retrovisor Cromado
Friso Cromado no Capô
Faixas Brancas Sport
Liga Leve 16'
Alarme Telecomando
Chave Personalizada
Parafuso segurança das roda

Opcional:
Kit sport 1
Convenience

cheers cheers cheers to louco pra poder pegar logo , andar , cuidar huahuahua espero ficar bastante tempo com esse carro , quero que fique comigo pelo resto da vida , talvez eu tenha outro carro mais não venderei este.
Phayer
Phayer
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

Idade : 30
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por gustavojaccottet 23/8/2012, 13:43

Qualquer cor é válida, eu gosto das cores sólidas, como o Branco Caldo, mas o Branco Perolizado é muito bonito.

Para não ter que personalizar e tudo mais, optei pela Prima Edizione, mas as cores ficam restritas ao Branco Caldo, Vermelho e Cinza.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Gio 23/8/2012, 14:01

É normal existir fiat 500 11/12 nas css? Pode ser cobrado o mesmo valor de um 12/12?

Gio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/07/2012

Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por gustavojaccottet 23/8/2012, 14:06

Gio escreveu:É normal existir fiat 500 11/12 nas css? Pode ser cobrado o mesmo valor de um 12/12?

O meu é 11/12 e a espera pelo 12/12 é de mais de 100 dias!!
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Gio 23/8/2012, 14:18

Thanks!

Gio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/07/2012

Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por gustavojaccottet 23/8/2012, 15:11

Gio escreveu:Thanks!

Um detalhe que eu me esqueci. Algumas revendas têm o modelo 12/12 em estoque. O Prima Edizione, se não me engano, é apenas 11/12, assim como a grande maioria dos modelos Sport Air, com motor de 105hp. Modelo 12/12, até agora, vi alguns Sport Air, mas a grande maioria foram de Fiat 500 Cult. Dependendo da revenda e da encomenda que fizeres, te prepara para esperar mesmo. Com esse frenesi pelo "suposto" fim do IPI reduzido, a correria aumentou.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Phayer 23/8/2012, 22:39

Pessoal valeria a pena pegar um usado ? eu queria Sport Air ou o Lounge , eu sei que depende da Km e tudo mais , mesmo assim vale a pena o usado ?
Phayer
Phayer
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

Idade : 30
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por gustavojaccottet 24/8/2012, 13:12

Phayer escreveu:Pessoal valeria a pena pegar um usado ? eu queria Sport Air ou o Lounge , eu sei que depende da Km e tudo mais , mesmo assim vale a pena o usado ?

Olá, tudo bem?

Eu não recomendo comprar um carro como Fiat 500 usado, mas essa é uma opinião pessoal. Carros dessa natureza têm de ser comprados zero, até pelas possibilidades de personalização e tudo mais.

Claro que um carro usado pode ser personalizado, basta chegar numa revenda Fiat e encomendar as peças, mas comprando zero fica tudo mais fácil e mais seguro para o comprador, em especial no quesito garantia (que no caso do 500 é de dois anos).
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por gustavo.e.natal 24/8/2012, 15:06

gustavojaccottet escreveu:
Phayer escreveu:Pessoal valeria a pena pegar um usado ? eu queria Sport Air ou o Lounge , eu sei que depende da Km e tudo mais , mesmo assim vale a pena o usado ?

Olá, tudo bem?

Eu não recomendo comprar um carro como Fiat 500 usado, mas essa é uma opinião pessoal. Carros dessa natureza têm de ser comprados zero, até pelas possibilidades de personalização e tudo mais.

Claro que um carro usado pode ser personalizado, basta chegar numa revenda Fiat e encomendar as peças, mas comprando zero fica tudo mais fácil e mais seguro para o comprador, em especial no quesito garantia (que no caso do 500 é de dois anos).

Pois é, já eu acho que isso é bem relativo, pois aqui mesmo tem 2 pessoas que estão colocando pra vender com km baixíssima, pq prcisam de um carro maior, não por defeito ou mal uso.

Peguei ontem um duallogic prata com 8.000 km recem revisado na Fiat de um senhor...carro de garagem. Ele n fez nenhuma customização/personalização. Se botar um zero do lado dele vc n vê diferença. Acho q pra esse tipo de carro, quem compra geralmente cuida muito bem, é um 500 e não um paliozinho ou gol velho de guerra.

Se fosse tentar achar um dual na cor que queria, simplesmente no RJ não tem pronta entrega. Encomendando espero no mínimo 60 dias, pago com o IPI já modificado e aida rola IPVA...Então creio que pode ser um excelente negócio sim, dependendo do estado da belezura...Que sempre vejo impecável aqui nas ruas cariocas. Procurando acha, aqui no forum mesmo.

gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Filhote

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por gustavojaccottet 24/8/2012, 15:10

gustavo.e.natal escreveu:
gustavojaccottet escreveu:
Phayer escreveu:Pessoal valeria a pena pegar um usado ? eu queria Sport Air ou o Lounge , eu sei que depende da Km e tudo mais , mesmo assim vale a pena o usado ?

Olá, tudo bem?

Eu não recomendo comprar um carro como Fiat 500 usado, mas essa é uma opinião pessoal. Carros dessa natureza têm de ser comprados zero, até pelas possibilidades de personalização e tudo mais.

Claro que um carro usado pode ser personalizado, basta chegar numa revenda Fiat e encomendar as peças, mas comprando zero fica tudo mais fácil e mais seguro para o comprador, em especial no quesito garantia (que no caso do 500 é de dois anos).

Pois é, já eu acho que isso é bem relativo, pois aqui mesmo tem 2 pessoas que estão colocando pra vender com km baixíssima, pq prcisam de um carro maior, não por defeito ou mal uso.

Peguei ontem um duallogic prata com 8.000 km recem revisado na Fiat de um senhor...carro de garagem. Ele n fez nenhuma customização/personalização. Se botar um zero do lado dele vc n vê diferença. Acho q pra esse tipo de carro, quem compra geralmente cuida muito bem, é um 500 e não um paliozinho ou gol velho de guerra.

Se fosse tentar achar um dual na cor que queria, simplesmente no RJ não tem pronta entrega. Encomendando espero no mínimo 60 dias, pago com o IPI já modificado e aida rola IPVA...Então creio que pode ser um excelente negócio sim, dependendo do estado da belezura...Que sempre vejo impecável aqui nas ruas cariocas. Procurando acha, aqui no forum mesmo.

Tenta a revenda Via Porto, aqui do RS, eles tem para Pronta-Entrega, e vê se tem como te enviarem. A Revenda San Marino também tem para pronta entrega.

O telefone da Via Porto é (51) 2131.4900, fala com a Vendedora Paula, comprei o meu 500 com ela. O telefone da San Marino não tenho aqui, como estou no celular, estou com dificuldades com o 3G. Se eles te enviarem via Gabardo para o Rio, fica beleza, porque eles têm um estoque de respeito.

Abraços,

Gustavo
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Phayer 24/8/2012, 15:28

Um cara aqui quis me empurrar um Sport com 15725 km , 2009/2010 , por 39k , eu olhei o carro todo e a lanterna traseira queimada , e o painel tava arranhado. Evil or Very Mad Ae o cara falo que baixava para 34k , mesmo assim nem quero , o cara judio muito do bichinho Crying or Very sad
Zero é melhor mesmo , mais eu vi algumas pessoas falando no forum que vinha com o disco de freio enferrujado , a liga tambem enferrujada.
Phayer
Phayer
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

Idade : 30
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por gustavojaccottet 24/8/2012, 15:31

Aqui no Sul tem 500 em estoque. Ontem vi um vermelho, cult, na San Marino, vejam se eles conseguem entregar em outros estados. Meu Pai já comprou um Golf na Sorana que foi entregue aqui, na porta de casa pela cegonha da Gabardo.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Phayer 24/8/2012, 16:07

Vou ver isso ae
Phayer
Phayer
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

Idade : 30
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por gustavojaccottet 24/8/2012, 16:08

Phayer escreveu:Vou ver isso ae

Veja e me passe o Feedback depois. No mais, que puder ajudar, estou às ordens. Abração.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Rafa(el) 26/8/2012, 15:02

Caro Phayer, suas dúvidas são bem pessoais, mas vamos para as minhas sugestões:

- Quanto a cor: Se a dúvida é entre branco e preto, eu iria de branco caldo... Porém, eu gosto mais de cores diferentes. Da gama do 500 2012, as cores que acho mais bonitas são o azul squadra, o laranja rame e o vermelho brilliante (que é o meu).

- Quanto a usado ou novo, depende das opções. Eu comecei procurando por um zero mas não encontrava como eu queria, quase comprei um usado, quando finalmente me ligaram falando que o zero que eu queria tinha sido localizado...

Realmente é possível achar raridades semi-novas e com otimo preço. Se for o caso, não vejo problemas em comprar. Mas fique atento aos minimos detalhes para nao se arrepender na compra.

É isso, qualquer coisa, estamos aí!
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por CaioVarela 6/9/2012, 08:50

Cara, tente conseguir um pra pronta entrega. Eu fui cair nessa conversa deles de personalização, esperei 4 meses e acabei não levando o que eu tinha encomendado. Kit sport - nada (o pior é que eu topei esperar por causa do Bose mesmo). Interior preto/cinza - nada. Na prática, a Fiat está usando isso só pra prender venda, porque eles não conseguem entregar. O meu mesmo, foi mais específico ainda, por ser azul.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos