500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Cor

+4
gustavojaccottet
Jango Mix
Adailton
Phayer
8 participantes

Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Dúvida Cor

Mensagem por Phayer 22/8/2012, 16:30

hahaha olá pessoal sou novo no clube (me cadastrei ontem).

Ainda não possuo meu 500 Sad mais estou a pegar um Very Happy , bom fiz recentemente 18 anos e estava em dúvida em qual carro pegar , me passou pela cabeça Vectra GT , Golf , Stilo e até um carro grande tipo a nova Ranger ... resolvi dar uma pesquisada na Web e encontrei esse Forum e vendo as fotos do 500 de vocês me apaixonei e falei que seria essa carro que comprarei. Pois bem fui na Css e fiz um test-drive em um , era o Vermelho e amei , carro otimo muito gostoso e divertido de dirigir. Pois bem fiquei pensando , pensando e pensando , noites em claros pensando se eu deveria comprar ou não (eu moro com minha mãe , minha vó) minha mãe adora carro pequeno ela estava pensando em um Ka , mais eu sinceramente acho o carro feio e fraco.

Ae o esquema das cores hahahah , bom eu estava entre o Branco e o Preto , minha mãe prefere o Preto pois ela tem o preconceito de Branco = Taxi , e de tão ingenua diz eu Preto suja menos. Bom eu gosto do Preto pois dá aquela ar de esportivo , misterioso , elegante. o Branco eu tambem gosto pois mostra as linhas do carro , dá o toque classico. Mais qualquer um que eu pegasse colocaria faixas pois acho que Preto ou Branco puro meio feio. O Branco a pronta entrega não tinha e eu tinha que esperar mais 2 meses e o preto tinha (eu quero o modelo Cult). Pois bem qualque um dos dois que eu pegar postarei fotos aqui , irei amanhã a css fechar a compra e tem 92,6% de ser Preto mesmo hahahaha.

Phayer
Phayer
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

Idade : 30
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cor  Empty Re: Dúvida Cor

Mensagem por Adailton 22/8/2012, 20:08