500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500

4 participantes

Ir para baixo

VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500 Empty VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500

Mensagem por Ademirvs 23/8/2012, 12:10


Não estou precisando de nada no momento... mas isso não quer dizer que não tem alguém no clube desesperado procurando uma pecinha para colocar no carro que a concessionaria estará cobrando os olhos da cara para vender...


Se for esse o caso vejam o anuncio desse rapaz... aparentemente eles são distribuidores...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não posso indicar porque nunca comprei nada com eles... mas pelo menos eles possuem peças que não vemos sendo vendidos por ae...


Adema
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500 Empty Re: VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500

Mensagem por Fabio Askan 2/9/2012, 19:18

gostei dos preços =D
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500 Empty Re: VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500

Mensagem por CaioVarela 3/9/2012, 03:24

Se eu for tocar o plano de trocar o interior marfim que veio no carro pelo preto (que eu tinha pedido), vai ser na mão desse cara mesmo que eu vou comprar. Os preços estão bons comparados aos praticados aqui. Mas aí é o modelo europeu, não? Algumas peças não devem servir.

Só pra efeito de constatação: os falantes originais são bem vagabundos mesmo viu... 15 euros o par... Alguém achou as peças da Bose? Não encontrei.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500 Empty Re: VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500

Mensagem por Ademirvs 3/9/2012, 09:30

Cara esse é meu sonho... se acha-se um kit Bose para instalar já teria encomendado...

Se alguém souber ME AVISEM...
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500 Empty Re: VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500

Mensagem por honorio86 4/9/2012, 12:12

Este Kit da Bose é bom demais!! comprei o meu agora tem 10 dias... Parece que você esta em um show acustica e qualidade perfeitas. Ou seja, Bose é realmente a melhor do mundo em equipamentos sonoros...

Abraçoss

honorio86
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2012

Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500 Empty Re: VENDEDOR NO EBAY COM CENTENAS DE PEÇAS PARA FIAT 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos