500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio: o melhor condutor do Brasil!

4 participantes

Ir para baixo

Desafio: o melhor condutor do Brasil! Empty Desafio: o melhor condutor do Brasil!

Mensagem por fiat500brasil 31/12/2011, 17:25

Pessoal, este é um post que publiquei hoje em meu blog, que também podem acessar em fiat500brasil.com.br/ecodrive-2/desafio-os-melhores-condutores-do-brasil/
*****

Numa época em que a economia de consumo e a redução de CO2 estão em alta, o Fiat 500 Brasil lança um desafio: quem será o melhor condutor do Brasil?

Pra responder a questão, vamos publicar neste post os melhores números de economia, redução de C02 e eco:Index gerais e também os percursos mais verdes enviados para o nosso site.

Para participar, basta enviar um e-mail para contato[arroba]fiat500brasil.com.br com um print de sua tela inicial do eco:Drive ou do seu melhor desempenho de um percurso individual. Não se esqueça de informar seu nome completo e cidade!

Os resultados, abaixo, serão divididos por cidade. Pra começar, vamos ver se você consegue bater os seguintes números (obtidos em São Paulo):

Desempenho Geral:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Percurso Individual:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

… é claro que não vamos te deixar só nessa! O Fiat 500 Brasil vai publicar regularmente artigos, links e dicas sobre como obter o máximo de cada gota do seu combustível!

Aceita o desafio?

PS: Para o pessoal do fórum, quem achar mais fácil pode participar publicando os screenshots neste tópico e eu atualizarei no blog. Vamos lá!

fiat500brasil
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Desafio: o melhor condutor do Brasil! Empty Re: Desafio: o melhor condutor do Brasil!

Mensagem por Kew 3/1/2012, 19:01

Qual versão do motor? No meu Cult fiz a melhor marca de 14,5km/l, na estrada...
Kew
Kew
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Curitóbas


Ir para o topo Ir para baixo

Desafio: o melhor condutor do Brasil! Empty Re: Desafio: o melhor condutor do Brasil!

Mensagem por Claudio 31/1/2012, 21:29

na br-101 cheguei a fazer 16,7.
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Desafio: o melhor condutor do Brasil! Empty Re: Desafio: o melhor condutor do Brasil!

Mensagem por Glauberlr 8/2/2012, 11:52

vou ligar o smartphone no carro , ainda n sei como usar
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

Desafio: o melhor condutor do Brasil! Empty Re: Desafio: o melhor condutor do Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos