500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cinto de segurança e forro da porta

+7
Cacau500
Adailton
rsaffi
Rafa(el)
zecca
Taitson
arpuju
11 participantes

Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por arpuju 19/9/2012, 13:35

Algumas vezes por descuido soltei o cinto de segurança após destrava-lo e percebi que ele marcou o revestimento lateral da porta, ficou uma marca que provavelmente não ira sair, será que o material (plástico) do revestimento é tão frágil assim, em outro carro que tenho (stepway) já soltei o cinto também e não ficou marca alguma. Já aconteceu ou alguem já percebeu isso?

arpuju
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/04/2012

Idade : 67
Localização : São Paulo/Sp


Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por Taitson 19/9/2012, 14:09

arpuju,

O material do forro da porta é péssimo! Não sei se é de má qualidade, mas com certeza não deveria ser usado para este propósito pois marca fácil d+. Já pensei em cobrir este forro; resolvi aguardar piorar o estado para fazer tal mudança.
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 47
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por zecca 19/9/2012, 14:21

eu pensei em revestir tudo em couro.. será que rola?
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por Rafa(el) 19/9/2012, 22:17

Também fico pensando alternativas para esse forro, muito ruim!
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por rsaffi 19/9/2012, 22:51

Caraca, todo em couro deve ficar lindo, hein?
Quando der um pulinho no Alemão Couros aqui em Sampa, na semana que vem, perguntarei se é possível!
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por Adailton 20/9/2012, 07:24

Sou outro que está aguardando marcar bem pra daí colocar uma forração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por zecca 20/9/2012, 10:26

rsaffi escreveu:Caraca, todo em couro deve ficar lindo, hein?
Quando der um pulinho no Alemão Couros aqui em Sampa, na semana que vem, perguntarei se é possível!

no Alemão vão pedir uns 3 pau..

carissimo
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por rsaffi 20/9/2012, 12:17

zecca escreveu:no Alemão vão pedir uns 3 pau..
carissimo
Acho pouco provável que chegue nesse valor. Meu irmão mandou colocar couro no volante do Corolla 2004 dele: ficou excelente e não ficou muito caro (não me lembro do valor agora, mas conhecendo meu irmão sei que se ficasse mais de 120 reais ele não teria feito o serviço).
Eles cobram cerca de 900 a 1000 reais pra botar couro em todos os bancos e alguns detalhes de porta. Acho pouco provável que esse trabalho de fechar o acabamento das portas fique em uns 3k.

Se ficar até uns 900 as duas portas eu acho bem factível. O trabalho dos caras é impecável.
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por Convidad 20/9/2012, 12:57

Não sei se sou eu que sou cuidadoso, mas não tenho reclamação do forro das portas, pra não dizer que não tenho, eu acho ela com muito plástico na parte superior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por arpuju 20/9/2012, 13:13

Taitson escreveu:arpuju,

O material do forro da porta é péssimo! Não sei se é de má qualidade, mas com certeza não deveria ser usado para este propósito pois marca fácil d+. Já pensei em cobrir este forro; resolvi aguardar piorar o estado para fazer tal mudança.



Pois é também achei péssimo esse material, no lado do motorista está bem marcado, também já pensei em mudar , como alguns colegas sugeriram revestimento em couro também acho que ficaria bom, desde que o preço não seja salgado... O interior do meu 500 é vermelho e branco, talvez cobrir com a mesma cor do revestimento do volante, não sei ainda mas com certeza uma hora vou ter que mudar. Vou fazer algumas pesquisas antes de decidir. abraço.

arpuju
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/04/2012

Idade : 67
Localização : São Paulo/Sp


Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por arpuju 20/9/2012, 13:16

rsaffi escreveu:Caraca, todo em couro deve ficar lindo, hein?
Quando der um pulinho no Alemão Couros aqui em Sampa, na semana que vem, perguntarei se é possível!

Quando você falar com ele informe para nós se é possivel e também uma estimativa de preço.^abraço.

arpuju
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/04/2012

Idade : 67
Localização : São Paulo/Sp


Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por Cacau500 20/9/2012, 13:40

Venho reforçar a insatisfação com o material do forro da porta!
É muito ruim mesmo, o meu também já está com diversas marcas :/

O pior é que aqui na minha cidade não conheço ninguém que pudesse fazer um bom serviço em couro

Será que não existe uma película transparente para proteger?

Cacau500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/03/2012

Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por rsaffi 20/9/2012, 14:12

Mesmo que tivesse uma película, com o materia plástico todo "pipocado" como é (em alto relevo), a película não conseguiria contornar essas pequenas "bolinhas". Acho que o acabamento em couro deve matar a pau, mesmo.

O meu não está machucado, até porque volto o cinto com cuidado, mas não gostei tb da textura do acabamento da porta. Esse carro tem tanta coisa de carros de luxo e bem mais caros, foram economizar justo em algo que aparece tanto, como esse da porta. Sad


Última edição por rsaffi em 20/9/2012, 23:23, editado 1 vez(es)
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por Grilo 20/9/2012, 23:15

Meu forro também já esta todo marcado - tem partes riscadas pela fivela do cinto e outras onde o pé acaba raspando quando não podemos abrir a porta totalmente.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por filhotemio 21/9/2012, 17:53

Bem, hj fui na Veluplast do Guanabara, aqui no RJ, e entre outras coisas, perguntei sobre quanto me fariam o conjunto bancos e laterais da porta em couro. Infelizmente disseram que nas portas só poderiam colocar couro no apoio de braço. Que não daria para revestir a porta inteira. Bem com o apoio de braço e forração em couro me cobrou R$ 1.290. Tinha a veluplast como referência aqui em qualidade no RJ. Agora me decepcionei.
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por Taitson 22/9/2012, 09:03

filhotemio escreveu:Bem, hj fui na Veluplast do Guanabara, aqui no RJ, e entre outras coisas, perguntei sobre quanto me fariam o conjunto bancos e laterais da porta em couro. Infelizmente disseram que nas portas só poderiam colocar couro no apoio de braço. Que não daria para revestir a porta inteira. Bem com o apoio de braço e forração em couro me cobrou R$ 1.290. Tinha a veluplast como referência aqui em qualidade no RJ. Agora me decepcionei.

Por essa eu não esperava!!! Verei com um pessoal que trabalha com couro aqui e posto o posicionamento deles.
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 47
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por andermen 22/9/2012, 10:59

filhotemio escreveu:Bem, hj fui na Veluplast do Guanabara, aqui no RJ, e entre outras coisas, perguntei sobre quanto me fariam o conjunto bancos e laterais da porta em couro. Infelizmente disseram que nas portas só poderiam colocar couro no apoio de braço. Que não daria para revestir a porta inteira. Bem com o apoio de braço e forração em couro me cobrou R$ 1.290. Tinha a veluplast como referência aqui em qualidade no RJ. Agora me decepcionei.

Essas lojas grandes que são "especializadas em tudo", ou em nada, só querem saber de volume e serviços com valores elevados.

Eu fui em uma dessas "grandes" no Plaza Shopping de Niterói, para instalar as minhas faixas Tributo Ferrari e os badges Abarth e as pedaleiras. Orçamento: 100 reais para instalar os badges, 100 reais para instalar as pedaleiras e disseram que não poderiam instalar as faixas porque teriam de ter os gabaritos e bla bla bla. Fui em em uma loja menor em outro shopping e resultado está abaixo e com o valor total de 120 reais por todos os serviços.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por filhotemio 22/9/2012, 11:27

andermen escreveu:
filhotemio escreveu:Bem, hj fui na Veluplast do Guanabara, aqui no RJ, e entre outras coisas, perguntei sobre quanto me fariam o conjunto bancos e laterais da porta em couro. Infelizmente disseram que nas portas só poderiam colocar couro no apoio de braço. Que não daria para revestir a porta inteira. Bem com o apoio de braço e forração em couro me cobrou R$ 1.290. Tinha a veluplast como referência aqui em qualidade no RJ. Agora me decepcionei.

Essas lojas grandes que são "especializadas em tudo", ou em nada, só querem saber de volume e serviços com valores elevados.

Eu fui em uma dessas "grandes" no Plaza Shopping de Niterói, para instalar as minhas faixas Tributo Ferrari e os badges Abarth e as pedaleiras. Orçamento: 100 reais para instalar os badges, 100 reais para instalar as pedaleiras e disseram que não poderiam instalar as faixas porque teriam de ter os gabaritos e bla bla bla. Fui em em uma loja menor em outro shopping e resultado está abaixo e com o valor total de 120 reais por todos os serviços.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1- Me passa o endereço da loja, pq tb sou do RJ.
2- Onde conseguiu estas rodas???rs
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por marcus.vinicius.96387 17/10/2012, 17:27

Hoje mesmo passei uma bucha com detergente e saiu sim. Onde estava manchado é claro e achei q aquele borrao preto nao iria sair,mas saiu
marcus.vinicius.96387
marcus.vinicius.96387
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 29
Localização : BH

Apelido do Carro : Cinco

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por marcus.vinicius.96387 17/10/2012, 17:30

Fale mais sobre essa pedaleira tambem cara...lindo jogo,e procuro um pra colocar
marcus.vinicius.96387
marcus.vinicius.96387
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 29
Localização : BH

Apelido do Carro : Cinco

Ir para o topo Ir para baixo

cinto de segurança e forro da porta Empty Re: cinto de segurança e forro da porta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos