500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os carros mais vendidos - estamos em 41º

Ir para baixo

Os carros mais vendidos - estamos em 41º Empty Os carros mais vendidos - estamos em 41º

Mensagem por Convidad 2/10/2012, 14:06

Segundo informações da Fenabrave, estamos em 41º, Fiat 500 com 840 veículos vendidos.


fonte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os carros mais vendidos - estamos em 41º Empty Re: Os carros mais vendidos - estamos em 41º

Mensagem por Adailton 3/10/2012, 07:23

Para quem já vendeu mais de 2000 por mês está fraco, mas pelo que eu li a cota de veículos mexicanos acabou, então agora é só o estoque que está sendo vendido até o final do ano...
Certamente não chegaremos aos 15.000 no ano, pois estamos com 12.000...
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros mais vendidos - estamos em 41º Empty Re: Os carros mais vendidos - estamos em 41º

Mensagem por Convidad 3/10/2012, 07:56

Adailton escreveu:Para quem já vendeu mais de 2000 por mês está fraco, mas pelo que eu li a cota de veículos mexicanos acabou, então agora é só o estoque que está sendo vendido até o final do ano...
Certamente não chegaremos aos 15.000 no ano, pois estamos com 12.000...
Abração!

A verdade é que ninguém está vendendo bem, até mesmo os "populares" diminuíram suas vendas, quem dirá os veículos de preço médio e alto.

A quase 1 meses atrás eu fui ver um jetta, queria branco com o interior bege/caramelo, e as concessionárias chegaram me pedir de 90 a 120 dias, esses dias 2 concessionárias me ligaram me oferecendo o carro a pronta entrega, e sei que até agora um desses carro ainda está disponível.

E acreditem, os subaru's por exemplo, tem carro 2010/11 0km na concessionárias, igualmente ao Ford Fusion.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os carros mais vendidos - estamos em 41º Empty Re: Os carros mais vendidos - estamos em 41º

Mensagem por Adailton 16/10/2012, 09:29

Em Floripa tem 500 cult zero Km à partir de R$ 36.490...
Sinal que ainda tem brinquedo a venda por aí!
Porque baixou o número de vendas será?
Abraço!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros mais vendidos - estamos em 41º Empty Re: Os carros mais vendidos - estamos em 41º

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos