500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pen-drive não é mais reconhecido

+3
ricogb
joliveira
cidomarcon
7 participantes

Ir para baixo

Pen-drive não é mais reconhecido Empty Pen-drive não é mais reconhecido

Mensagem por cidomarcon 14/10/2012, 21:13

boa noite galera.. sou novato no fórum.. estou com meu fiat 500 a uns 2 meses... e usava o usb dele de boa.. até que certo dia parou de reconhecer o pen-drive sem eu fazer nada. A única coisa que eu coloquei no pen-drive de novo foi o aplicativo do ecodrive.

alguém já passou por isso?
valeu

aguardo um retorno.

cidomarcon
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2012

Localização : Jacinto Machado


Ir para o topo Ir para baixo

Pen-drive não é mais reconhecido Empty Re: Pen-drive não é mais reconhecido

Mensagem por Convidad 15/10/2012, 01:51

Aconteceu comigo, mas ocorreu que eu acabei colocando uma música, e nela tinha a capa, e com certeza na hora de ler acabou dando erro e não reconhecia mais nada.

Aconselho formatar o pen drive e reinstalar suas músicas e o programa do ecodrive.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pen-drive não é mais reconhecido Empty Re: Pen-drive não é mais reconhecido

Mensagem por joliveira 15/10/2012, 07:30

Como o Pernalonga disse, pode ser algum arquivo que confundiu o sistema e deixou de reconhecer o pendrive, formata o menino e vê no que dá.

Se após a formatação continuar com o mesmo problema, terá que "resetar" o rádio, para fazer isso pode ou desconectar o negativo da bateria ou simplesmente retirar e recolocar o fusível do rádio (estou longe do manual, depois eu falo qual é o fusível), tive este problema no meu tbm e resolvi desta forma.

Se ngm falar qual é o fusível do rádio, a tarde eu vejo e te falo.
abçs.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo