500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cor diferente das disponíveis

+2
Leopoldo
douglasrac
6 participantes

Ir para baixo

Cor diferente das disponíveis Empty Cor diferente das disponíveis

Mensagem por douglasrac 1/11/2012, 18:20

Olá Pessoal,

Estou pensando em comprar um FIAT 500 no entanto depois de ler muito este fórum vi que diminuíram as opções de cores no modelo 2013.

Pra mim não tem a menor graça comprar um FIAT 500 prata, preto ou branco. O carro foi feito pra ser diferente. Queria azul ou amarelo. Veja que perfeição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém já teve a experiência de mandar pintar já na concessionária? Pois pelo que já li não é muito bom, porque o carro deve ser todo desmontado pra fazer a pintura, que não é tão boa quanto a de fábrica. E é claro, depende da concessionária mas o serviço pode sair bem porco. Eles passam estilete pra cortar as borrachas pra desmontar e abrir. Realmente um absurdo isso num carro 0Km. Não gostaria mesmo de arriscar assim.

Minha única opção seria o envelopamento? Alguém aqui já comprou de cor diferente das disponíveis e achou o serviço excelente?
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Cor diferente das disponíveis Empty Re: Cor diferente das disponíveis

Mensagem por Leopoldo 1/11/2012, 18:52

Olá Douglas.

Cara, a julgar pelos serviços de reparo que vi nos últimos tempos, eu jamais deixaria meu carro pra pintar numa css. Ainda mais um carro que não tem por aqui, e com o qual os mecânicos das css FIAT estão ainda nitidamente despreparados para lidar.

Eu recomendaria de olhos fechados o envelopamento. Não fica devendo em nada a uma pintura quando bem executado. Fora que é muitíssimo mais barato e rápido pra instalar, não havendo necessidade de desmontar o carro todo, tampouco cortar borrachas (sim, eles usam estiletes, mas sabem o que estão fazendo).
E tem a melhor parte: enjoou? troca a cor. Simples assim.

Segue uma foto que tirei no Salão de SP no stand de uma empresa (Preto Fosco, daqui de SP também) que já fez envelopamentos de alguns carros de membros aqui do 500 Clube e, talvez não por acaso, têm um 500 sport envelopado em laranja e preto gloss como "mascote". Os membros do 500 Clube têm 10% de desconto nos projetos feitos com eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero ter ajudado.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cor diferente das disponíveis Empty Re: Cor diferente das disponíveis

Mensagem por mig_akira 1/11/2012, 19:08

Que legal, nao sabia que envelopamento ficava tao bom! E a cor do twin air realmente é fantástica, se tivesse no Brasil seria a cor que eu escolheria.
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cor diferente das disponíveis Empty Re: Cor diferente das disponíveis

Mensagem por luciana R. 1/11/2012, 19:32

Nossa fica muito bom!! Que lindo esse! Tb não curto 500 Prata, acho muito sem graça! As vezes a cor faz o carro ficar bonito! Um exemplo: qdo eu via um 500 prata na rua, achava o carro feio, qdo via de uma cor chamativa, achava bonito! Falar nisso, Vi um amarelo polonês, achei perfeito!! Eu, particularmente prefiro os coloridos!! Meu vermelhinho que nem é tão extravagante assim, atrai muitos olhares rsrsrs! Muita gente vem elogiar meu carrinho e o engraçado que quando as pessoas vem fazer comentário, sempre falam da cor, que acham bonito, que deu um destaque ao carro!! Rsrsrs! Mas gosto é gosto né?!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Cor diferente das disponíveis Empty Re: Cor diferente das disponíveis

Mensagem por Fabio Askan 8/11/2012, 22:09

Eu dei uma passadinha no estande deles lá no salão do automovel, realmente muuuito legal, meu carro tem adesivos que foram colocados por eles =D
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Cor diferente das disponíveis Empty Re: Cor diferente das disponíveis

Mensagem por Adailton 9/11/2012, 08:10

Este azul, quando vir para o Brasil é meu! kkkkk
Abraço!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Cor diferente das disponíveis Empty Re: Cor diferente das disponíveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos