500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alinhamento Fiat 500

+6
Matheus Alves
ricogb
Grilo
gfrios
filhotemio
GusLott
10 participantes

Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Alinhamento Fiat 500

Mensagem por GusLott 30/11/2012, 20:46

Pessoal , ontem resolvi levar o meu carro para verificar o alinhamento, e qual não foi minha surpresa em descobrir que de fato o carro não estava alinhado. Por isso segue a dica a todos que pegaram o carro por agora. Deem uma verificada no alinhamento do carrinho pois a fiat não esta mandando ele alinhado. E é melhor prevenir do que depois ter que trocar pneu de bobeira. Very Happy
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por filhotemio 30/11/2012, 21:20

GusLott escreveu:Pessoal , ontem resolvi levar o meu carro para verificar o alinhamento, e qual não foi minha surpresa em descobrir que de fato o carro não estava alinhado. Por isso segue a dica a todos que pegaram o carro por agora. Deem uma verificada no alinhamento do carrinho pois a fiat não esta mandando ele alinhado. E é melhor prevenir do que depois ter que trocar pneu de bobeira. Very Happy
Widman ou guidom no Leblon, na promoçao pros 500?
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por gfrios 30/11/2012, 23:05

GusLott escreveu:Pessoal , ontem resolvi levar o meu carro para verificar o alinhamento, e qual não foi minha surpresa em descobrir que de fato o carro não estava alinhado. Por isso segue a dica a todos que pegaram o carro por agora. Deem uma verificada no alinhamento do carrinho pois a fiat não esta mandando ele alinhado. E é melhor prevenir do que depois ter que trocar pneu de bobeira. Very Happy

Bem que você disse no encontro né..
Vou levar o meu urgente!!
o volante ta um pouquinho torto desde que comprei!
onde foi!?
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por GusLott 1/12/2012, 02:18

gfrios escreveu:
GusLott escreveu:Pessoal , ontem resolvi levar o meu carro para verificar o alinhamento, e qual não foi minha surpresa em descobrir que de fato o carro não estava alinhado. Por isso segue a dica a todos que pegaram o carro por agora. Deem uma verificada no alinhamento do carrinho pois a fiat não esta mandando ele alinhado. E é melhor prevenir do que depois ter que trocar pneu de bobeira. Very Happy

Bem que você disse no encontro né..
Vou levar o meu urgente!!
o volante ta um pouquinho torto desde que comprei!
onde foi!?

Guilherme, acabei levando na azzurra de botafogo que conheço o chefe de oficina. Fui dar uma verificada no som e pedi para eles darem uma olhada no alinhamento.

Gustavo, eu sempre levo na widmen então não posso falar sobre a guidon. Mas acho que em qualquer uma delas você estará bem servido. Na widmen de botafogo sempre chamo pela Claudia, nunca tive problema lá não. Abraço
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por Grilo 2/12/2012, 18:40

O meu não veio alinhado, e foram necessárias quase 10 tentativas da concessionária para resolver. Tiveram até que fazer cambagem. Outro dia, segui um 500 na estrada e incrível, ele andava quase de lado, de tão desalinhado.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por gfrios 2/12/2012, 21:20

GusLott to fugindo de css, tudo deles 'é normal'!
Vo dar uma passada na Widmen, conheço só a da barra onde levamos nossos carros da família... abs
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por GusLott 2/12/2012, 23:14

gfrios escreveu:GusLott to fugindo de css, tudo deles 'é normal'!
Vo dar uma passada na Widmen, conheço só a da barra onde levamos nossos carros da família... abs

Faz bem, seja onde for, o importante é mandar alinhar o mais rápido possível... Smile
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por gfrios 4/12/2012, 19:26

Fui hj na Widmen da Barra advinhem!? carro completamente desalinhado e mais, a roda do carona dianteira rodando 'pra fora/aberta'. Por pouco ia comer facil facil o pneu...
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por ricogb 4/12/2012, 21:11

Vou dar um pulinho no mecânico pra ver isso também.. Foda!
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por GusLott 5/12/2012, 01:24

gfrios escreveu:Fui hj na Widmen da Barra advinhem!? carro completamente desalinhado e mais, a roda do carona dianteira rodando 'pra fora/aberta'. Por pouco ia comer facil facil o pneu...

Que bom que conseguiu resolver antes de começar a dar problemas... Abraço.. cheers
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por Matheus Alves 5/12/2012, 10:28

gfrios escreveu:GusLott to fugindo de css, tudo deles 'é normal'!
Vo dar uma passada na Widmen, conheço só a da barra onde levamos nossos carros da família... abs

Pois é meu caro, me sobe uma raiva tão grande quando vou reclamar de algo anormal no comportamento de qualquer carro e recebo a seguinte resposta: "isso é típico do carro, senhor, é uma característica de fábrica."
Característica do carro é uma chibata! Normal é o carro está nos conformes, não andando de lado feito caranguejo, reproduzindo barulhos de batedeira ou outra anomalia qualquer! Evil or Very Mad
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por mig_akira 5/12/2012, 11:11

Isso do alinhamento podemser visto em qualquer mecânico? Quanto custa pra arrumar, mais ou menos?
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por Matheus Alves 5/12/2012, 11:28

mig_akira escreveu:Isso do alinhamento podemser visto em qualquer mecânico? Quanto custa pra arrumar, mais ou menos?

Sim, meu chapa. Esse serviço pode ser feito em qualquer oficina de sua confiança.
Se resume a acertar e alinhar as rodas e pneus do seu carro, proporcionando desgaste uniforme dos pneus e mais segurança, é lógico.
Já o preço fica na média dos R$50,00.
Obs.: Tem postos de gasolina que você abastecendo certa quantidade de combustível eles te dão o alinhamento e balanceamento gratuitamente, fica a dica. Wink

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por gfrios 5/12/2012, 11:30

Matheus Alves escreveu:
gfrios escreveu:GusLott to fugindo de css, tudo deles 'é normal'!
Vo dar uma passada na Widmen, conheço só a da barra onde levamos nossos carros da família... abs

Pois é meu caro, me sobe uma raiva tão grande quando vou reclamar de algo anormal no comportamento de qualquer carro e recebo a seguinte resposta: "isso é típico do carro, senhor, é uma característica de fábrica."
Característica do carro é uma chibata! Normal é o carro está nos conformes, não andando de lado feito caranguejo, reproduzindo barulhos de batedeira ou outra anomalia qualquer! Evil or Very Mad

Por isso que eu to evitando CSS, principalmente onde comprei o carro. Paguei 'caro' ontem pra resolver esse alinhamento/cambagem, porém em 30min tava com o carro.. e não recebi respostas prontas do tipo: 'isso é normal' 'está tudo ok' etc etc. LIXO!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por faugustom 22/5/2013, 19:18

pior o meu, coitado, tava alinhadinho... dirigindo com um dedo!
Revisão de 15.000, vamos fazer o rodizio dos pneus? Claro!
Primeiro me fazem o rodizio em X, justo o que o manual proíbe...
depois me devolvem o carro torto, jogando p/ esquerda...
dois dias na CSS tentando alinhar... mais uma tentativa amanhã...
faugustom
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por fesfo 27/10/2014, 12:19

Fiat 500 cult 1.4  - 2012, atualmente 18 mil km
Galera achei esse topico aqui pq tbm tenho mtos problemas com alinhamento desde qndo comprei o carro com 3 mil kms.. da ultima vez que fui na css eles fizeram o serviço e pediram para voltar em no maximo 1500km e estava desalinhado novamente (pouco mas estava) ai o conselho foi: "faça alinhamento e balanceamento a cada 2mil km"....  fiquei muito irritado com esse tal conselho e até penso em vender o carro depois dessa.... nunca tive problemas assim com outro carro.
Ele ainda me disse que tem clientes que fazem o alinhamento a cada poucos km e que os fiat 500 novos vem com a bandeja do amortecedor (se nao me engano era isso) de titânio, justamente para resolver esse problema de perder alinhamento facilmente... 

Alguem de voces conseguiram resolver, encontrar o problema?

fesfo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2013

Localização : Maringá-PR


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por DecomedRJ 27/10/2014, 17:29

fesfo escreveu:Fiat 500 cult 1.4  - 2012, atualmente 18 mil km
Galera achei esse topico aqui pq tbm tenho mtos problemas com alinhamento desde qndo comprei o carro com 3 mil kms.. da ultima vez que fui na css eles fizeram o serviço e pediram para voltar em no maximo 1500km e estava desalinhado novamente (pouco mas estava) ai o conselho foi: "faça alinhamento e balanceamento a cada 2mil km"....  fiquei muito irritado com esse tal conselho e até penso em vender o carro depois dessa.... nunca tive problemas assim com outro carro.
Ele ainda me disse que tem clientes que fazem o alinhamento a cada poucos km e que os fiat 500 novos vem com a bandeja do amortecedor (se nao me engano era isso) de titânio, justamente para resolver esse problema de perder alinhamento facilmente... 

Alguem de voces conseguiram resolver, encontrar o problema?

Cara não existe isso de perder alinhamento com 2.000 km. Só se você bater nu buraco ou algo do tipo. Procure um autocenter de confiança especializado nesse tipo de serviço e o faça fora da CSS. Sempre faço o alinamento numa autorizada Michelin que confio.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Fiat 500 Empty Re: Alinhamento Fiat 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos