500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 Gucci

+9
a3on
Dan Schübart
ricogb
andermen
Ricardoh
thdiani
Leopoldo
Felipe
Adailton
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fiat 500 Gucci - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Gucci

Mensagem por adailator 9/2/2013, 18:09

Boa tarde Roberto.
Apenas a título de esclarecimento, esses preços a que a revista alude já são passado.
O Cabrio custa na versão básica R$59.610,00; os kits Cabrio1 e
Cabrio 2 (teto conversível na cor preta e vermelha respectivamente, Bancos revestidos totalmente em couro, Retrovisor interno eletrocrômico, Pack audio ALPINE ® Premium, Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - compatível com IPOD), Ar-condicionado automático digital) - R$ 3.737,00
Kit Safety (Window Bags, Knee Bag ( Air Bag joelho lado motorista)) - R$ 1.386,00
Pinturas metálicas R$1.132,00
Pintura perolizada R$1.443,00
É só somar o que vc deseja e obterá o preço final do Cábrio.

Quanto ao Gucci a Fiat não disponibiliza, pelo menos eu não achei, o preço no seu site. Isso abre a possibilidade dos concessionários cobrarem o que quiserem, se forem desonestos.

Enfim qualquer um deles, seja Cult, Sport Air, Lounge Air, Cabrio, ou Gucci, são "apenas" MARAVILHOSOS!!!!
O que muda é o gosto pessoal, a possibilidade financeira e o uso que se vai fazer do veículo.
É importante ressaltar que todos aqui nesse fórum são pessoas de muito bom gosto, sensíveis ao design italiano e principalmente "PRIVILEGIADOS" por terem, além dessas qualidades, esse ícone do automobilismo Italiano, que é o
NOSSO QUERIDO FIAT 500
Um grande abraço a todos, e a vc meu amigo PARABÉNS!!! pelo seu novo brinquedinho!!!!
Adail

adailator
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Gucci - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Gucci

Mensagem por thdiani 14/2/2013, 10:21

Descontão pós-carnaval rsrs

Pernalonga escreveu:Só pra informação, de 120.000,00 tinha caído pra 100.000,00 e agora, OFERTA RELÂMPAGO...PRA VENDER MESMO rsrsrsrs:

90.000,00

Alguém aí vai encarar???
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Gucci - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Gucci

Mensagem por robergomes 14/2/2013, 23:19

Amigo, meu carro foi solicitado pela concessionaria através do canal de pedidos direto a Fiat. Segundo o Gerente de Brasilia algumas concessionárias tinham essa "cota" privilegiada de pedidos do Gucci de acordo com o "know how" de vendas nível Brasil.
A informação do preço eu peguei no telefone que estava no site da Fiat mas já foi desabilitado, informação da própria Fiat Betim dos preços.
Sobre os oportunistas é igual o mercado imobiliário tem gente que compra um imóvel na planta e depois quer vender o dobro do preço pelo senso de oportunidade. Enfim é o mercado. Maior procura menor oferta igual a preço elevado.

robergomes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 46
Localização : Brasilia

Apelido do Carro : GUCCI

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Gucci - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Gucci

Mensagem por robergomes 14/2/2013, 23:20

E sobre o farol do Gucci, alguém pode me explicar o que devo olhar se é bom ou ruim ? Fiquei sem entender o post anterior.
Obrigado

Roberto.

robergomes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 46
Localização : Brasilia

Apelido do Carro : GUCCI

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Gucci - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Gucci

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos