500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda de mercado 500 Sport

+6
luciana R.
Leopoldo
Matheus Alves
Nandooo
Breno
jr500
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por jr500 5/12/2012, 01:10

Boa noite pessoal... !!!

Vou abusar um pouco de vcs, tô precisando de ajuda.....

Vou vender meu pequeno infelizmente, mudei de trabalho e vou pegar estrada quase todo dia... e num vou judiar do meu pequeno... ele é novinho 10.000 km, Sport Air 11\12 preto provocatore e completaço, teto, Bose, ar digital, retrovisor eletrocrômico, couro... e por ai vai....
Fato é que tenho dúvidas, e peço ajuda de vcs, será muito dificil negociar nossos pequenos ??? qto eu poderia pedir, principalmente aqui em Sampa, alguém têm idéia... ??? alguém que ainda continua por aqui já vendeu o seu e têm alguma tática ??? eu tenho plena consciencia da desvalorização, mais de qto +\- será essa cacetada ??

e por fim se alguém tiver interesse, ou conhecer alguém, to por aqui... ahh vou vender mais continuarei por aqui viu... gente boa igual o povo daqui... num se acha em clube qualquer dessa vida kkk abraço à todos
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Breno 5/12/2012, 01:23

jr500 escreveu:Boa noite pessoal... !!!

Vou abusar um pouco de vcs, tô precisando de ajuda.....

Vou vender meu pequeno infelizmente, mudei de trabalho e vou pegar estrada quase todo dia... e num vou judiar do meu pequeno... ele é novinho 10.000 km, Sport Air 11\12 preto provocatore e completaço, teto, Bose, ar digital, retrovisor eletrocrômico, couro... e por ai vai....
Fato é que tenho dúvidas, e peço ajuda de vcs, será muito dificil negociar nossos pequenos ??? qto eu poderia pedir, principalmente aqui em Sampa, alguém têm idéia... ??? alguém que ainda continua por aqui já vendeu o seu e têm alguma tática ??? eu tenho plena consciencia da desvalorização, mais de qto +\- será essa cacetada ??

e por fim se alguém tiver interesse, ou conhecer alguém, to por aqui... ahh vou vender mais continuarei por aqui viu... gente boa igual o povo daqui... num se acha em clube qualquer dessa vida kkk abraço à todos

Aqui em Goiânia você conseguiria uns R$ 43.000,00 vendendo para particular, e R$ 41.000,00 vendendo pra concessionária. Pessoal aqui em Goiânia não usa muito tabela FIPE, por isso eles dão um pouco mais... Não sei como é aí em São Paulo.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por jr500 5/12/2012, 01:31

Breno Amaral escreveu:
jr500 escreveu:Boa noite pessoal... !!!

Vou abusar um pouco de vcs, tô precisando de ajuda.....

Vou vender meu pequeno infelizmente, mudei de trabalho e vou pegar estrada quase todo dia... e num vou judiar do meu pequeno... ele é novinho 10.000 km, Sport Air 11\12 preto provocatore e completaço, teto, Bose, ar digital, retrovisor eletrocrômico, couro... e por ai vai....
Fato é que tenho dúvidas, e peço ajuda de vcs, será muito dificil negociar nossos pequenos ??? qto eu poderia pedir, principalmente aqui em Sampa, alguém têm idéia... ??? alguém que ainda continua por aqui já vendeu o seu e têm alguma tática ??? eu tenho plena consciencia da desvalorização, mais de qto +\- será essa cacetada ??

e por fim se alguém tiver interesse, ou conhecer alguém, to por aqui... ahh vou vender mais continuarei por aqui viu... gente boa igual o povo daqui... num se acha em clube qualquer dessa vida kkk abraço à todos

Aqui em Goiânia você conseguiria uns R$ 43.000,00 vendendo para particular, e R$ 41.000,00 vendendo pra concessionária. Pessoal aqui em Goiânia não usa muito tabela FIPE, por isso eles dão um pouco mais... Não sei como é aí em São Paulo.

Ok... obrigado Breno !
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Convidad 5/12/2012, 02:11

De uma olhada no tópico FIPE fiat 500, de uma olhada no que postei.

Particularmente aqui no Paraná/Curitiba funciona assim: valor do seu carro pela tabela FIPE, não interessa se ele tem teto, rodas, multimidia, funcionamento nuclear e etc rsrsrs, eles vão pegar o valor "seco" e descontar 20% em cima, ou seja:

Mês de referência: Dezembro de 2012
Código FIPE: 001358-7
Marca: Fiat
Modelo: 500 Sport Air 1.4 16V Mec.
Ano Modelo: 2012 Gasolina
Preço médio: R$ 40.970,00

Data da consulta: quarta-feira, 05 de dezembro de 2012 2:07

41.000,00 - 8.000,00 (-20% Fipe)= 33.000,00

É pra chorar, eu acho que sim, pois estou/estava passando por isso quando tentei trocar o meu 500 Cult 12/12 e ofereceram 27mil.

E não quero te desanimar, mas aí em SP a porcaria da tabela FIPE é padrão de negócio Crying or Very sad Crying or Very sad

O mais sensato é anunciar na webmotors, pegar algumas referências por lá, andar com um anuncio de "vendo" e assim não perder tanto, pois se partir pra troca em alguma loja, você vai desanimar, infelizmente.

E pra te consolar, isso está acontecendo com todos os carros de todas as marcas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Nandooo 5/12/2012, 08:08

Caracas carros usados desvalorizou quase 80% importados então... What a Face
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Matheus Alves 5/12/2012, 10:02

Breno Amaral escreveu:
Aqui em Goiânia você conseguiria uns R$ 43.000,00 vendendo para particular, e R$ 41.000,00 vendendo pra concessionária. Pessoal aqui em Goiânia não usa muito tabela FIPE, por isso eles dão um pouco mais... Não sei como é aí em São Paulo.

Se essa informação do Breno procede eu sem dúvidas iria à Goiânia só pra vender o carro, garanto que você não vai gastar nem R$1.000,00 de combustível, e segundo ele, podia entregar numa concessionária pelos mesmos R$41.000,00 ou valor aproximado. Se realmente este for o valor pago, o que acho difícil, está muito bom quando comparado com o atual mercado de semi novos.
Eu particularmente acho que você não vai conseguir valores acima de R$37.000,00. Infelizmente (do ponto de vista revenda), o nosso carrinho é bem exclusivo, e atinge sempre um público alvo específico, que já sai de casa querendo comprar um 500, não é como por exemplo um cidadão que sai de casa querendo comprar um Siena e termina fechando negócio num Voyage, entende?
Geralmente quem compra um Fiat 500 já sai de casa querendo um 500, por isso a "exclusividade".
Mas tente ver a informação do amigo Breno, caso não der certo eu aconselho a você por uma plaquinha de venda nele e se possível, deixar o carro numa rua movimentada e visualizada por várias pessoas, o preço do particular sempre é melhor.

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por jr500 6/12/2012, 00:04

Matheus Alves escreveu:
Breno Amaral escreveu:
Aqui em Goiânia você conseguiria uns R$ 43.000,00 vendendo para particular, e R$ 41.000,00 vendendo pra concessionária. Pessoal aqui em Goiânia não usa muito tabela FIPE, por isso eles dão um pouco mais... Não sei como é aí em São Paulo.

Se essa informação do Breno procede eu sem dúvidas iria à Goiânia só pra vender o carro, garanto que você não vai gastar nem R$1.000,00 de combustível, e segundo ele, podia entregar numa concessionária pelos mesmos R$41.000,00 ou valor aproximado. Se realmente este for o valor pago, o que acho difícil, está muito bom quando comparado com o atual mercado de semi novos.
Eu particularmente acho que você não vai conseguir valores acima de R$37.000,00. Infelizmente (do ponto de vista revenda), o nosso carrinho é bem exclusivo, e atinge sempre um público alvo específico, que já sai de casa querendo comprar um 500, não é como por exemplo um cidadão que sai de casa querendo comprar um Siena e termina fechando negócio num Voyage, entende?
Geralmente quem compra um Fiat 500 já sai de casa querendo um 500, por isso a "exclusividade".
Mas tente ver a informação do amigo Breno, caso não der certo eu aconselho a você por uma plaquinha de venda nele e se possível, deixar o carro numa rua movimentada e visualizada por várias pessoas, o preço do particular sempre é melhor.

Abraços

Primeiramente obrigado à todos pela ajuda....

Perna vc ta coberto de razão, eu sei que é assim que funciona, só não concordo qto aos opcionais, pois são originais de fábrica, fazem parte do carro, num dá pra desconsiderar, seja em qualquer lugar onde for trocar ou vender, e nem to falando dos básicos tipo o retrovisor, mais banco de couro, teto, bose, ar digital... tem que considerar, senão é muita muita sacanagem, é diferente se eu tivesse colocado dvd, rodas 17... ai sei que os caras num consideram mesmo.... valeu

Mateus, acredita que pensei o mesmo.... em tentar vender lá em Goiânia, duro é a correria... pra mim ta osso agora... mais foi boa...

Sabem de uma coisa que eu tava pensando, ok desvalorizou... mais se eu quiser comprar hj um Sport usado por R$37.000 não consigo... então desvalorizou só pra quem vende ???? sei que o Lojista quer ganhar, mais é absurdo o que fazem... principalmente na mesma rede da fábrica (concessionárias Fiat, Ford, GM, etc...), desvalorizam o produto que vendem na cara larga... e ninguém fala nada... eeee Brasil....

jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Leopoldo 6/12/2012, 00:11

Cara, recomendo mesmo que vc tente particulares. Anúncio em sites tipo webmotors, mercadolivre e zapmotors sempre vai bem. Mas pra esse carro semi-exclusivo, boca-a-boca vai bem tbm.

Anuncie nos nossos classificados, que facilita.
Por exemplo, tenho um amigo que me ligou hj querendo comprar um 500. Vou falar pra ele entrar no forum e verificar se o seu é o que ele está esperando... quem sabe dá negócio, né? (ele é de SP)

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por luciana R. 6/12/2012, 00:26

Breno Amaral escreveu:
jr500 escreveu:Boa noite pessoal... !!!

Vou abusar um pouco de vcs, tô precisando de ajuda.....

Vou vender meu pequeno infelizmente, mudei de trabalho e vou pegar estrada quase todo dia... e num vou judiar do meu pequeno... ele é novinho 10.000 km, Sport Air 11\12 preto provocatore e completaço, teto, Bose, ar digital, retrovisor eletrocrômico, couro... e por ai vai....
Fato é que tenho dúvidas, e peço ajuda de vcs, será muito dificil negociar nossos pequenos ??? qto eu poderia pedir, principalmente aqui em Sampa, alguém têm idéia... ??? alguém que ainda continua por aqui já vendeu o seu e têm alguma tática ??? eu tenho plena consciencia da desvalorização, mais de qto +\- será essa cacetada ??

e por fim se alguém tiver interesse, ou conhecer alguém, to por aqui... ahh vou vender mais continuarei por aqui viu... gente boa igual o povo daqui... num se acha em clube qualquer dessa vida kkk abraço à todos

Aqui em Goiânia você conseguiria uns R$ 43.000,00 vendendo para particular, e R$ 41.000,00 vendendo pra concessionária. Pessoal aqui em Goiânia não usa muito tabela FIPE, por isso eles dão um pouco mais... Não sei como é aí em São Paulo.


Nossa como desvaloriza hein, paguei 56,600 no meu automatico completissimo, jesusss cai d+ né?! Infelizmente!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por jr500 6/12/2012, 00:27

Leopoldo escreveu:Cara, recomendo mesmo que vc tente particulares. Anúncio em sites tipo webmotors, mercadolivre e zapmotors sempre vai bem. Mas pra esse carro semi-exclusivo, boca-a-boca vai bem tbm.

Anuncie nos nossos classificados, que facilita.
Por exemplo, tenho um amigo que me ligou hj querendo comprar um 500. Vou falar pra ele entrar no forum e verificar se o seu é o que ele está esperando... quem sabe dá negócio, né? (ele é de SP)

abs

Legal Leopoldo, vc como sempre gentil....

To anunciando no ML, depois vou ver o Webmotors, no fim vcs tem razão vou tentar particular primeiro, apesar da correria, num da pra perder tanto dinheiro né... obrigado ai pela ajuda... vou anunciar nos classificados aqui tbém.... abraço...
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por luciana R. 6/12/2012, 00:30

Aff! O meu é 12/12, sei que todos os carros sofrem uma desalorizaçao absurda, mas o nosso vou te contar hein!? Vou ficar 2 anos com o meu espero que quando for vender consiga uns trocados rsrsrsr!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por jr500 6/12/2012, 00:44

luciana R. escreveu:Aff! O meu é 12/12, sei que todos os carros sofrem uma desalorizaçao absurda, mas o nosso vou te contar hein!? Vou ficar 2 anos com o meu espero que quando for vender consiga uns trocados rsrsrsr!

É num concordo muito com isso de carro de nicho sabe... "ahhh é mais dificil de achar comprador", olha qtos loucos por 500 temos aqui no nosso clube... funciona mais ou menos assim:

Certo dia numa CSS Fiat: "por favor qto custa aquele 500 ali ???
resposta " ahhh campeão (na hora de comprar somos sempre tratados como "campeão") aquele ali é top de linha, branco, banco de couro, super lindo, é o carro mais caro da casa ""

Meses depois na mesma CSS: "olá quero vender meu carro, aquele 500 top que comprei aqui com vc"
resposta: " ihhh rapaz ( de campeão já viramos "rapaz" ou "cara" ) ta dificil de vender usado, o mercado ta parado, o seu é o top né..??? ihhh mais dificil ainda pelo preço, ihhh é branco, esse é dificil mesmo, essa cor ninguém quer, puxa e é banco de couro ainda, aqui no Brasil com o calor que faz, num tem saida, pago 50% do valor que vendemos..." e a gente num pode nem mandar o cara pra pqp... ou partir pra agressão...kkkk brincaderinha.... mais k da vontade dá... campeão é a p.. bom deixa quieto... kkkk desabafo...
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Leopoldo 6/12/2012, 00:48

huhauahuahuahuah
ótimo!!! é exatamente assim. Quando vendi meus Unos e meu Prisma, logicamente levei pra fazer a avaliação nas css onde comprei. Parece que tô vendo o carinha falando comigo!!!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Convidad 6/12/2012, 00:59

É a realidade do mercado, não é uma exclusividade do 500, tenham isso em mente.

Vou dar um exemplo pra confortar vocês rsrsrs:

Você pode comprar um Gol iMotion, vai pagar uns 40mil 0km completo, porém a tabela Fipe o mesmo carro 0km "básico" custa 35mil, e se você for vender esse carro no outro dia, a tabela fipe é de 30mil, somando o desconto de 20% que 100% da loja praticam numa troca, o valor vai cair pra perto de 24/25mil.

Então...engana-se quem acha que é algo exclusivo do 500, porém o que estou percebendo (digo e afirmo isso pois estou "tentando" vender o meu) é que no caso do 500 a aceitação que é bem restrita, ao ponto de algumas lojas não aceitarem o 500 tão facilmente assim.

Vou contar o que aconteceu hoje (tinha jurado que não ia contar e inflamar ainda mais essa discussão):

Fui na Chevrolet ver a nova S-10 e conversa vai e vem fizeram a avaliação do meu 500.

Pagaram 25mil por causa da porcaria da tal FIPE (não estou suportando ouvir/escrever/falar em FIPE) alegando que era um carro extremamente difícil de vender e que jamais iriam vender pela tabela fipe, que era um carro de no máximo uns 34/35mil de valor final.

Questionei e argumentei e o que eles fizeram foi aumentar um preço pra 26mil e tiraram 990,00 da S-10, ou seja, 27mil

Não adianta, já estou quase conformado que se eu for entregar o 500 numa possível troca, o valor vai ser esse mesmo27/28mil...talvez com muuuuuita choradeira e negociação chegue a 30mil dependendo do outro carro que eu esteja negociando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Convidad 6/12/2012, 01:09

Leopoldo escreveu:huhauahuahuahuah
ótimo!!! é exatamente assim. Quando vendi meus Unos e meu Prisma, logicamente levei pra fazer a avaliação nas css onde comprei. Parece que tô vendo o carinha falando comigo!!!

Então somos dois, pois na Fiat avaliaram o meu 500 por 30mil pra trocar numa Freemont, aí disse: puxa...paguei mais de 40mil esses tempinhos e agora só vale 30mil?

Pois é, veja bem...o seu é vermelho, e o povo está procurando só o branco, vai ter que fazer um polimento (tinha acabado de mandar fazer uma semi-cristalização rsrsrs), e também o seu não tem teto, que é o xodó deste carrinho, e 90% procura um 500 com teto...

Pra me vender até de doutor me chamavam, pra comprarem chegaram a me chamar de "meu chapa" Shocked Shocked Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por jr500 6/12/2012, 01:19

Pernalonga escreveu:
Leopoldo escreveu:huhauahuahuahuah
ótimo!!! é exatamente assim. Quando vendi meus Unos e meu Prisma, logicamente levei pra fazer a avaliação nas css onde comprei. Parece que tô vendo o carinha falando comigo!!!

Então somos dois, pois na Fiat avaliaram o meu 500 por 30mil pra trocar numa Freemont, aí disse: puxa...paguei mais de 40mil esses tempinhos e agora só vale 30mil?

Pois é, veja bem...o seu é vermelho, e o povo está procurando só o branco, vai ter que fazer um polimento (tinha acabado de mandar fazer uma semi-cristalização rsrsrs), e também o seu não tem teto, que é o xodó deste carrinho, e 90% procura um 500 com teto...

Pra me vender até de doutor me chamavam, pra comprarem chegaram a me chamar de "meu chapa" Shocked Shocked Shocked


kkkkkkkkkkkkkkkkk meu chapa é legal kkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei imaginando sua cara olhando pro cara kkkkk bom pelo menos num é algo pessoal comigo... kkk com vc Perna, com o Leopoldo tbem.... num me ajuda em nada saber disso... mais eu ja tava acreditando que era pela cara de trouxa que eu tenho kkkk
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Matheus Alves 6/12/2012, 11:17

jr500 escreveu:
É num concordo muito com isso de carro de nicho sabe... "ahhh é mais dificil de achar comprador", olha qtos loucos por 500 temos aqui no nosso clube... funciona mais ou menos assim:

Certo dia numa CSS Fiat: "por favor qto custa aquele 500 ali ???
resposta " ahhh campeão (na hora de comprar somos sempre tratados como "campeão") aquele ali é top de linha, branco, banco de couro, super lindo, é o carro mais caro da casa ""

Meses depois na mesma CSS: "olá quero vender meu carro, aquele 500 top que comprei aqui com vc"
resposta: " ihhh rapaz ( de campeão já viramos "rapaz" ou "cara" ) ta dificil de vender usado, o mercado ta parado, o seu é o top né..??? ihhh mais dificil ainda pelo preço, ihhh é branco, esse é dificil mesmo, essa cor ninguém quer, puxa e é banco de couro ainda, aqui no Brasil com o calor que faz, num tem saida, pago 50% do valor que vendemos..." e a gente num pode nem mandar o cara pra pqp... ou partir pra agressão...kkkk brincaderinha.... mais k da vontade dá... campeão é a p.. bom deixa quieto... kkkk desabafo...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É bem assim mesmo, meu chapa.
Me vi em você agora, exatamente igual. Só que no meu caso não sei se me seguraria e não mandaria ele pra aquele lugar obscuro. What a Face rsrsrs
Desvalorizou para quem vende mas não para quem compra? Palhaçada, isso é Brasil!
Valorize cada centavo suado usado para comprar seu carro, afinal, ele não foi de graça. Portanto não entregue por qualquer valor abaixo do que você sabe que ele vale, e se for o último caso, viaje nele até vendê-lo, quer mais motivos para embarcar nele do que a segurança que nossos carrinhos nos proporcionam para viagens? São 5 estrelas no Crash Test, nota máxima, isso é um orgulho. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Abraços.
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Clarkkent 6/12/2012, 12:25

Eu ficaria com o 500 do mesmo jeito, afinal o seu carro é o top do top, comprar outro carro por conta do tamanho?
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por felipelerin 6/12/2012, 13:59

Pretendo comprar um Sport Air, quando chegar o 2013... e ficar uns 4 anos com o carrinho...
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Nandooo 6/12/2012, 14:33

felipelerin escreveu:Pretendo comprar um Sport Air, quando chegar o 2013... e ficar uns 4 anos com o carrinho...
Quero trocar o meu cult dual por um Sport alto... Isso vai me custar quanto? scratch
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por junic360 6/12/2012, 15:14

Nandooo escreveu:
felipelerin escreveu:Pretendo comprar um Sport Air, quando chegar o 2013... e ficar uns 4 anos com o carrinho...
Quero trocar o meu cult dual por um Sport alto... Isso vai me custar quanto? scratch
eu to loko pra fazer isso tbm,mas sei vai me custar mt caro essa troca e vo tentar esperar pelo menos um ano,ja q nao aproveite o meu ainda e ano q vem mt coisa pode acontcer,pode ate ser q eu mude e pegue um cabrio,mas de qqer forma eu sempre babo quando vjo um com teto solar,cambio at,e o kit bose e ano q vem ja vo acha o modelo com kid audio da alpine q na minha opiniao vai ser melhor q o bose
junic360
junic360
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 37
Localização : jacarei sp

Apelido do Carro : bola

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por junic360 6/12/2012, 15:22

jr500 escreveu:Boa noite pessoal... !!!

Vou abusar um pouco de vcs, tô precisando de ajuda.....

Vou vender meu pequeno infelizmente, mudei de trabalho e vou pegar estrada quase todo dia... e num vou judiar do meu pequeno... ele é novinho 10.000 km, Sport Air 11\12 preto provocatore e completaço, teto, Bose, ar digital, retrovisor eletrocrômico, couro... e por ai vai....
Fato é que tenho dúvidas, e peço ajuda de vcs, será muito dificil negociar nossos pequenos ??? qto eu poderia pedir, principalmente aqui em Sampa, alguém têm idéia... ??? alguém que ainda continua por aqui já vendeu o seu e têm alguma tática ??? eu tenho plena consciencia da desvalorização, mais de qto +\- será essa cacetada ??

e por fim se alguém tiver interesse, ou conhecer alguém, to por aqui... ahh vou vender mais continuarei por aqui viu... gente boa igual o povo daqui... num se acha em clube qualquer dessa vida kkk abraço à todos

troca ele por um cult,assim vc pega uma grana e ainda fica com um 500. kkkkkk ........ ele guenta o tranco numa boa,eu acho q seria inviavel vc vender por esse motivo
junic360
junic360
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 37
Localização : jacarei sp

Apelido do Carro : bola

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por jr500 7/12/2012, 23:24

Clarkkent escreveu:Eu ficaria com o 500 do mesmo jeito, afinal o seu carro é o top do top, comprar outro carro por conta do tamanho?

Num é pelo tamanho não... é por viajar 60km com ele todo dia... estrada ruim... buraqueira.... se agora ta dificil vender... daqui a 6 meses acabei com o carro.... tenho dó.... certo seria comprar um "pois é" e deixar o 500 só pra rolê... mais num tenho condição pra isso agora... valeu !!!!!
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Convidad 9/12/2012, 17:49

Amanha fazem 3 semanas que estou andando com a placa de vendo no meu 500 e até agora uma única ligação de um interessado que acabou desistindo depois de cotar o seguro, e até recebi uma ligação de um curioso querendo saber do carro.

É pra fufu...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por luciana R. 9/12/2012, 22:28

jr500 escreveu:
luciana R. escreveu:Aff! O meu é 12/12, sei que todos os carros sofrem uma desalorizaçao absurda, mas o nosso vou te contar hein!? Vou ficar 2 anos com o meu espero que quando for vender consiga uns trocados rsrsrsr!

É num concordo muito com isso de carro de nicho sabe... "ahhh é mais dificil de achar comprador", olha qtos loucos por 500 temos aqui no nosso clube... funciona mais ou menos assim:

Certo dia numa CSS Fiat: "por favor qto custa aquele 500 ali ???
resposta " ahhh campeão (na hora de comprar somos sempre tratados como "campeão") aquele ali é top de linha, branco, banco de couro, super lindo, é o carro mais caro da casa ""

Meses depois na mesma CSS: "olá quero vender meu carro, aquele 500 top que comprei aqui com vc"
resposta: " ihhh rapaz ( de campeão já viramos "rapaz" ou "cara" ) ta dificil de vender usado, o mercado ta parado, o seu é o top né..??? ihhh mais dificil ainda pelo preço, ihhh é branco, esse é dificil mesmo, essa cor ninguém quer, puxa e é banco de couro ainda, aqui no Brasil com o calor que faz, num tem saida, pago 50% do valor que vendemos..." e a gente num pode nem mandar o cara pra pqp... ou partir pra agressão...kkkk brincaderinha.... mais k da vontade dá... campeão é a p.. bom deixa quieto... kkkk desabafo...
Pura verdade!! É assim mesmo que acontece....
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de mercado 500 Sport Empty Re: Ajuda de mercado 500 Sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos