500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço interno

+10
Adailton
krek_182@hotmail.com
Glauberlr
ctmelo
Claudio
Kew
LeoPat
vladimirfalcon
Riccardo
jeferson
14 participantes

Ir para baixo

Espaço interno Empty Espaço interno

Mensagem por jeferson 27/1/2012, 11:12

Bom dia pessoal!

Estou pensando em trocar de carro, e um dos modelos que me chamaram a atenção foi o Fiat 500. Fiz um test drive num Cult Dualogic e gostei bastante do carrinho. Um ponto que me deixa em dúvida sobre compra-lo ou não é o seu espaço interno. Atualmente tenho um Palio que, embora seja pequeno também, tem 4 portas, mais espaço no banco traseiro e um porta malas maior. Hoje eu ando 99% do tempo na cidade (eventuais viagens para o litoral de SC, uns 300km de Curitiba), sozinho ou com a namorada (às vezes dou carona para amigos). Tenho 1,68m, pelo que eu vi no test drive a regulagem do banco do motorista permite que outras pessoas um pouco mais altas consigam sentar no banco traseiro, porém não se sei seria confortável. Nos bancos dianteiros achei bastante espaçoso e confortável. Ele será o meu único carro, e tenho receio de eventualmente precisar de mais espaço. E agora, compro ou não? hehehe

Para o pessoal que tem o carro, vocês sentem falta de espaço? Utilizam como segundo carro somente para a cidade?

Abraços

jeferson
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Riccardo 27/1/2012, 11:50

Prezado Jeferson,

O 500, apesar do excelente espaço interno para um carro destas dimensões, é essencialmente um carro para duas pessoas irem confortavelmente e em segurança. Essencialmente, é um carro urbano.
Outro detalhe é que a relação de quem tem um 500 com o carrinho é passional. Temos um verdadeiro xodó por ele. Tenho 1,88 e o meu Prima tem teto solar, entro sossegado nele. O 500 encara perfeitamente bem a estrada.
Riccardo
Riccardo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/01/2012

Localização : Belo Horizonte, MG


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por vladimirfalcon 27/1/2012, 17:06

Viajar com 4 pessoas é meio desconfortável se a
Elas tiverem mais de 1,80m somente em relação a cabeça que fica batendo no teto pel a lateral. O restante é bem confortável
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por LeoPat 27/1/2012, 17:22

No assento traseiro é bem difícil de dois adultos ficar confortável pra uma viagem longa, mas sobra mais espaço pras pernas do que em uma Pajero TR4. Não que isso signifique muito.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por jeferson 27/1/2012, 22:14

Pois é pessoal... acho que a emoção vai falar mais alto Very Happy

Passei na concessionário hoje ver o carro de novo, analisando o meu perfil acredito que na maior parte do tempo o espaço vai ser suficiente. Amanhã cedo farei mais um teste drive para ver o cambio dualogic, algumas pessoas criticam o câmbio por causa dos trancos, mas no test drive que eu fiz um tempo atrás eu achei o funcionamento bom. Quero aposentar a perna esquerda hehe

Abraços

jeferson
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Kew 31/1/2012, 07:56

O 500 pra mim é direcionado, para 2. Em nenhum momento se pensou em 4 pessoas, o banco trazeiro é enfeite. Em comparação com o Kia Picanto por exemplo, que uma pessoa aqui da empresa tem, o espaço trazeiro realmente existe.
Kew
Kew
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Curitóbas


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Claudio 31/1/2012, 20:48

o 5cento acomoda com muito luxo duas pessoas. o banco traseiro é um quebra galho para emergencias onde os caronistas antecipadamente tem que saber que estão invadindo uma área restrita. kkkk.
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por ctmelo 8/2/2012, 16:20

Claudio escreveu:os caronistas antecipadamente tem que saber que estão invadindo uma área restrita. kkkk.

Chara,

achei ótima!
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Glauberlr 8/2/2012, 17:15

Se vai ter como único carro e n tem família blz , é o meu caso , somente eu e minha esposa , se tem criança é complicado coloca-lo com a missão de ser um carro família.
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por krek_182@hotmail.com 27/10/2012, 02:57

Comprei hj meu 500 Cult com teto solar, acontece que fiz o teste drive em um carro sem o teto, e adorei, agora resta saber se vou conseguir dirigir a versão com teto, visto que tenho 1,93 de altura.... O que vc acham? Pelo o que eu vi o teto atrapalha um pouco o espaço para a cabeça certo?

krek_182@hotmail.com
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2012

Idade : 33
Localização : Belem Pa


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Adailton 27/10/2012, 09:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Comprei hj meu 500 Cult com teto solar, acontece que fiz o teste drive em um carro sem o teto, e adorei, agora resta saber se vou conseguir dirigir a versão com teto, visto que tenho 1,93 de altura.... O que vc acham? Pelo o que eu vi o teto atrapalha um pouco o espaço para a cabeça certo?

Pega este com teto Krek, o meu não tem e sinto falta deste acessório...
Parabéns pela aquisição e queremos imagens do brinquedo, viu!
Abração e seja bem vindo ao clube dos proprietários de compactos mais felizes do Brasil!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por filhotemio 27/10/2012, 10:32

Já eu não pegaria o com o Teto, ainda mais se for o 2013, que dá pra colocar o som Bose. Tenho 1,87, antes de comprar fiz o TD com e sem teto. Por mais que ache um cara aqui do clube de 1,90 que disse que não encosta, comigo com o banco na posição mais baixa, minha cabeça roçava sim no forro do teto, de leve e roçava muito na lateral da coluna. Me incomodou bastante, pra te falar a verdade.

Sinto falta do bose, mas com a versão sem teto, consigo deixar o banco na regulagem média, até altinha e ainda sobrar um generoso espaço da cabeça até o teto. O teto do 500, com exceção do lounge que e de vidro, faz um recuo do forro para baixo, diminuindo o espaço consideravelmente sim. E com certeza isso tem a ver com a nova configuração de opcionais da fiat pro 500. Pq muita gente queria o Bose, mas não se adaptava com o teto. E agora por isso disponibilizaram este bose pro pessoal que não quer teto. Meu Stilo anterior tinha teto. Achava o maximo, mas como tempo vi que ele so servia pra 2 coisas, esquentar o carro, e aumear minha preocupação de furto. Com o tempo, quase não usava mais o teto.

Mas vai de cada um.. Boa sorte com o pequeno!!! Com ou sem teto, é o melhor carro que já tive, de longe muito superior ao que temos por aqui.
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Rafa(el) 27/10/2012, 14:06

Questão do teto solar, realmente tira espaço. Mas antes de decidir, tem que dirigir um com o teto, pois para saber se incomoda ou não, depende da altura da pessoa e de como ela configura o banco.

Eu tenho 1,82 e meu carro tem teto. Da maneira como eu regulei o banco, ainda sobra uns bons cm para eu encostar a cabeça no teto. Porém, eu gosto de dirigir mais baixo, então o meu banco fica lá embaixo, e ainda acho meio alto (rs). O encosto deixo um pouco reclinado, normal.

Quanto ao espaço de modo geral, é para duas pessoas com conforto. Aqui sou só eu e esposa, para mim não precisa de mais espaço. E sempre pego estrada com ele. O banco de trás serve mais de porta-malas.

Quem mais reclamou do meu carro foi minha sogra... kkkkkkkkkk Fiquei uns dias com o Fiat Linea do L'unico e ela palpitou para eu trocar o meu 500 no Linea... nem a pau, pelo menos enquanto eu não tiver filhos...
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por krek_182@hotmail.com 27/10/2012, 14:24

Vamos ver ja paguei ja comprei, agora so me resta esperar pra ver como vai ser, entrei uma unica vez muito rapidamento no 500 que comprei, pois ele estava na outra CCs do mesmo grupo, lembro que raspei leve mente a cabeça no teto, mas n lembro de ter problemas com a lateral, por não saber configurar o banco ainda e não saber que o teto diminui o espaço do carro então não me toquei que este problema com altura poderia ser por conta do teto... Bem so me resta esperar agora, e ver o que acontece carro ja ta comprado se quiserem postarei as fotos da minha cabeça como ficou nele, espero postar coisas boas. Abraços

krek_182@hotmail.com
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2012

Idade : 33
Localização : Belem Pa


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por luciana R. 27/10/2012, 14:24

Rafa(el) escreveu:Questão do teto solar, realmente tira espaço. Mas antes de decidir, tem que dirigir um com o teto, pois para saber se incomoda ou não, depende da altura da pessoa e de como ela configura o banco.

Eu tenho 1,82 e meu carro tem teto. Da maneira como eu regulei o banco, ainda sobra uns bons cm para eu encostar a cabeça no teto. Porém, eu gosto de dirigir mais baixo, então o meu banco fica lá embaixo, e ainda acho meio alto (rs). O encosto deixo um pouco reclinado, normal.

Quanto ao espaço de modo geral, é para duas pessoas com conforto. Aqui sou só eu e esposa, para mim não precisa de mais espaço. E sempre pego estrada com ele. O banco de trás serve mais de porta-malas.

Quem mais reclamou do meu carro foi minha sogra... kkkkkkkkkk Fiquei uns dias com o Fiat Linea do L'unico e ela palpitou para eu trocar o meu 500 no Linea... nem a pau, pelo menos enquanto eu não tiver filhos...

Kkkkkkkkkk logo a sogra! O 500tinho é bom até nisso, de nos livrar de caronas inconvenientes kkkkkkkk
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por luciana R. 27/10/2012, 14:36

Qto ao espaço, é um carro pra duas pessoas sem dúvidas!! O banco de trás é enfeite!! Um dia meu irmão foi dirigir meu carro, pra conhece-lo melhor, então foi ele dirigindo, minha cunhada no banco do carona e eu e meu sobrinho atrás. Sou baixinha 1,61 kkkkkkk e não me senti confortável lá dentro, imagine um grandão!! Eu só ando sozinha , no máximo eu e meu marido mas isso é quase impossivel, nossa rotina é bem diferente então pra mim é perfeito!!! Vejo direto nas ruas 500 com 4 pessoas e elas não aparentam estar espremidas, fico intrigada!!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por filhotemio 27/10/2012, 15:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Vamos ver ja paguei ja comprei, agora so me resta esperar pra ver como vai ser, entrei uma unica vez muito rapidamento no 500 que comprei, pois ele estava na outra CCs do mesmo grupo, lembro que raspei leve mente a cabeça no teto, mas n lembro de ter problemas com a lateral, por não saber configurar o banco ainda e não saber que o teto diminui o espaço do carro então não me toquei que este problema com altura poderia ser por conta do teto... Bem so me resta esperar agora, e ver o que acontece carro ja ta comprado se quiserem postarei as fotos da minha cabeça como ficou nele, espero postar coisas boas. Abraços

Acho q tem a ver muito com o ajuste horizontal do banco e cumprimento das pernas, que varia, mesmo em pessoas de altura igual, assim como o tronco e envergadura. Tenho pernas e braços longos, então minha cabeça só não raspava se eu colocasse o banco mais próximo do volante, mas ai ferrava com as pernas.... No meu sem teto ando muiiiiiiito confortável, sem medo de me deparar com uma lombada inesperada...rs

Tomara q vc consiga se ajustar..de toda forma, vc terá. O boseeee...isso é bom demaiss, eu n tenho...rs
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por valvilela 27/10/2012, 17:02

ctmelo escreveu:
Claudio escreveu:os caronistas antecipadamente tem que saber que estão invadindo uma área restrita. kkkk.

Chara,

achei ótima!

hahahahaha adorei!!!!!!!!!

valvilela
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2012

Idade : 45
Localização : litoral


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Adailton 27/10/2012, 20:26

Por falar nisso, minha sobra, ops, minha sogra adora o banco traseiro, nunca reclamou, kkk!
Amo minha sogra, rsss
Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Rafa(el) 28/10/2012, 15:00

Pô pessoal, eu tb amo minha sogra, uma pessoa muito bacana.

Às vezes dá uns palpites nada a ver, como esse do linea, mas continua sendo bacana... hehehe.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por krek_182@hotmail.com 28/10/2012, 15:12

Odeio essa ansiedade aqui em belem amanha é reciro ( feriado) dai so vou pegar na terça =/ Qualquer coisa se for muito ruim pra dirigir vou tentar encontrar alternativas como diminuir o banco sei la ahuahuahauhaahhau... é o jeito neh!?

krek_182@hotmail.com
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2012

Idade : 33
Localização : Belem Pa


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Adailton 28/10/2012, 15:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Odeio essa ansiedade aqui em belem amanha é reciro ( feriado) dai so vou pegar na terça =/ Qualquer coisa se for muito ruim pra dirigir vou tentar encontrar alternativas como diminuir o banco sei la ahuahuahauhaahhau... é o jeito neh!?

Na minha primeira visita a uma Ccs, tive essa impressão Krek, mas depois de levantar os encostos dos bancos, tranquilo, cabem duas pessoas de tamanho normal ali sem problemas, agora não vá querer comlocar um jogador de basquete ali né? kkkk

Fomos pra Itapema em 4 e ninguém reclamou... Tem aquela coisa de carro duas portas, mas isso é compensado com a maravilha em dirigir, economia e segurança de carro de primeiro mundo...
Nada contra, mas comprar um carro sem abs e Airbag é não ter amor a vida!
Abração e estamos aqui, aguardando fotos de quem não vai dormir por estes dias (até pegar o 500), ou vai dormir dentro dele por um bom tempo, kkkk!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por krek_182@hotmail.com 28/10/2012, 17:04

Com certeza haauhaua... Tava preocupado é mais com a cabeça pois tenho 1,93 de altura e o meu vem com teto =X. Mas nisso agente da um jeito xD

krek_182@hotmail.com
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2012

Idade : 33
Localização : Belem Pa


Ir para o topo Ir para baixo

Espaço interno Empty Re: Espaço interno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos