500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF - Transferência de pontos de CNH

2 participantes

Ir para baixo

OFF - Transferência de pontos de CNH Empty OFF - Transferência de pontos de CNH

Mensagem por Breno 27/12/2012, 03:02

Olá, galera.

Não sei se postei no lugar errado, mas gostaria de tirar uma dúvida... É que meu pai pegou meu carro emprestado ontem e acabou cometendo uma infração de excesso de velocidade e foi fotografado pelo fotosensor. Como faço para transferir a multa para a CNH dele?

Grande abraço!
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Transferência de pontos de CNH Empty Re: OFF - Transferência de pontos de CNH

Mensagem por Adailton 27/12/2012, 07:02

Aguarde chegar a Notificação de Autuação por Infração de Trânsito...
Nela terá um formulário onde você poderá indicá-lo como condutor. Essa notificação chega em média 15 dias após o flagrante, ou seja, "do cometimento da infração" (chega no endereço que foi cadastrado o automóvel junto ao Detran). Se não chegar neste prazo, você deve ir até o Detran e requisitar um formulário para indicar seu pai, ou extrair um do site do detran do seu estado, preenchendo corretamente e colhendo a assinatura dele (como está assinado no documento que juntar para comprovar a indicação) eu sempre junto a CNH do condutor. Quer uma dica? Autentique as assinaturas em cartório para não dar chance do DETRAN negar sua indicação por não achar semelhante a assinatura do condutor indicado no formulário. Não esqueça de requisitar protocolo. Será que fui claro?? rsss.
Abração! Very Happy
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Transferência de pontos de CNH Empty Re: OFF - Transferência de pontos de CNH

Mensagem por Breno 27/12/2012, 21:27

Adailton escreveu:Aguarde chegar a Notificação de Autuação por Infração de Trânsito...
Nela terá um formulário onde você poderá indicá-lo como condutor. Essa notificação chega em média 15 dias após o flagrante, ou seja, "do cometimento da infração" (chega no endereço que foi cadastrado o automóvel junto ao Detran). Se não chegar neste prazo, você deve ir até o Detran e requisitar um formulário para indicar seu pai, ou extrair um do site do detran do seu estado, preenchendo corretamente e colhendo a assinatura dele (como está assinado no documento que juntar para comprovar a indicação) eu sempre junto a CNH do condutor. Quer uma dica? Autentique as assinaturas em cartório para não dar chance do DETRAN negar sua indicação por não achar semelhante a assinatura do condutor indicado no formulário. Não esqueça de requisitar protocolo. Será que fui claro?? rsss.
Abração! Very Happy

kkkkkkkkkkkkk Foi muito claro Very Happy

Muito obrigado, Adailton! Grande abraço!
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Transferência de pontos de CNH Empty Re: OFF - Transferência de pontos de CNH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos