500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o 500 seria o carro pra mim?

+2
Matheus Alves
Muryllo
6 participantes

Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Muryllo 28/12/2012, 13:01

Ola!

Sou de curitiba e ainda não tenho um 500. Mas estou cogitando a possibilidade de tê-lo. Mas gostaria, se fosse possível, de uma ajuda dos membros do clube para me ajudar com algumas duvidas que tenho a respeito dessa máquina.

Bom, sou casado, e tenho 2 filhos pequenos. Tenho um Old Fit que uso diariamente para ir e voltar do trabalho. Esse ano, estamos pensando em nos dar um luxo que seria um segundo carro, o qual eu usaria e o fit ficaria com minha esposa, por ter um espaço bom para levar as crianças, além de um porta mala de tamanho razoavel.

Bom, então estou procurando um carro urbano para eu ir e voltar do trabalho. O 500 encabeça (de longe) a lista.

Bom, mas pra isso, surgiram algumas duvidas que gostaria de postar aqui para ver se alguem poderia me ajudar.

1 - para levar as crianças eventualmente, o 500 tem um espaço bom atras (ja vi o carro por dentro... mas só vér é bem diferente de usar de fato)

2 - qual a altura livre do solo? (vi no manual que a altura MINIMA é 12,5 cm. entendo que seja a altura com ele carregado, mas e vazio?)

3 - Estou pensando na aquisição de um usado. Tenho visto, aqui em Curitba, anuncios de poloneses (2010) por preço razoável. E também anuncios de Mexicanos (2012), na mesma faixa. QUal seria uma escolha razoavel. O polones me daria muita dor de cabeça com peças e manutenção?

Agradeço a todos.



abraço

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 13:35

O carro é excelente pro dia a dia, o que atrapalha um pouco é fato dele ser 2 portas, fora isso o espaço traseiro dos ocupantes é ótimo pro tamanho dele.

A altura do solo é ótimo, não raspa em nada.

Manutenção é ótimo, pois no caso dos Cult (mexicanos) é praticamente a mesma de um Uno no quesito motor e caixa, de resto o interessante é que os cult tem 2 anos de garantia, entao provavelmente se você procurar um mais novo possível, terá uma boa garantia ainda.

Ja no polonês você não terá garantia, e infelizmente a manutenção na teoria é mais cara, incluindo inclusive o valor do seguro também.

Eu mesmo estou vendendo o meu, ate dia 31 vendo por 35mil, é um cult 12/12 com garantia ate 2014, veja o meu anuncio no fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Muryllo 28/12/2012, 13:55

Eu vi seu anuncio... quanto esta pagando de seguro aqui em CTBA? (desculpe-me por estar fazendo perguntas especificas via Thread, mas ainda nao tenho permissão para PM's)

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 14:05

Depende muito de perfil pra perfil, e o ano passado me envolvi em 2PTs o que fez o seguro do meu carro aumentar um pouco, pois o ano passado paguei 1.650,00 (era um endosso de outro carro) e agora na renovação o valor foi de exatos 2.430,00 (eu ate tinha postado em algum lugar o valor de 2.930,00 porém como paguei a vista e em debito, nem me atentei que no caso da Zurik eles dariam um desconto).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Matheus Alves 28/12/2012, 16:10

Boa tarde, Muryllo.

Primeiramente gostaria de esclarecer alguns "mitos" que ainda existem em relação ao polonês.
Posso te dizer com toda certeza de que as peças não são mais caras, os preços são praticamente os mesmos, no meu caso fiz uma grande pesquisa e cotação de valores de peças antes de comprá-lo, sejam elas de vida útil curta ou longa, e para minha surpresa algumas peças do mexicano saíram com o preço mais salgado... Posso até te contar uma experiência própria: o para brisa do meu 500 foi trincado por uma pedra na estrada e tive de trocá-lo por causa do tamanho da avaria, fiz várias pesquisas de preço e para a minha surpresa o preço do para brisa do mexicano ultrapassava o do polonês em cerca de R$400,00. Outro detalhe importante é que todas as CSS tinham o para brisa em estoque, assim como outras peças que eu cotei com o objetivo de ver a disponibilidade de peças do FIAT 500 no mercado. Mas as peças em geral não são baratas em ambas as versões, no meu caso o para brisa custou R$1.300,00 (4x o para brisa de um Gol G5) rsrsrs
Já em relação ao seguro, chega a ser piada dizer que o mexicano é mais em conta do que o polonês.
Muitos acreditam nisso se baseando que é um veículo importado, mas que eu saiba o México não é território brasileiro, sendo assim os dois são importados, o que definirá o valor do seguro será o seu perfil, classe de bônus e a tabela FIPE, meio por onde as seguradoras se baseiam para defini-lo.
Vale ressaltar que tenho 22 anos, meu carro é um Polonês modelo Sport e meu seguro ficou em R$1.400,00, e a franquia no valor de R$2.070,00.
Já no quesito dia-à-dia, de acordo com o que você falou, acho que é uma ótima opção. Costumo dizer a todo mundo que me pergunta que o único "defeito" do 500 é o tamanho do seu porta malas e o espaço nos bancos do passageiro de trás, que neste último me refiro a altura, pois pessoas acima de 1,80m não costumam se acomodar confortavelmente por conta do teto que fica raspando na cabeça. Ele não é uma boa opção para ser o carro único de uma família, mas é uma maravilhosa escolha para você que já tem um carro na garagem.

Abraços e qualquer dúvida estarei a disposição
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Amancio 28/12/2012, 18:07

Matheus Alves escreveu:Ele não é uma boa opção para ser o carro único de uma família, mas é uma maravilhosa escolha para você que já tem um carro na garagem.
Alô Matheus, o 500 É o carro único da minha família. (Tudo bem que minha família é apenas eu e minha esposa, então mereço um desconto... Cool mas quando preciso levar os sogros pra algum lugar, ninguém reclama de aperto!).
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Matheus Alves 28/12/2012, 18:26

Amancio escreveu:
Matheus Alves escreveu:Ele não é uma boa opção para ser o carro único de uma família, mas é uma maravilhosa escolha para você que já tem um carro na garagem.
Alô Matheus, o 500 É o carro único da minha família. (Tudo bem que minha família é apenas eu e minha esposa, então mereço um desconto... Cool mas quando preciso levar os sogros pra algum lugar, ninguém reclama de aperto!).

Fala grande, tudo tranquilo?
Então, quando falei sobre o espaço de passageiros traseiros me referi a altura, assim como você pode conferir no post, não a largura, pois ela dá de sobra, até por que só andam dois atrás.
Já se seus sogros tem altura acima de 1,8m e não acham um pouco desconfortável por a cabeça está raspando, levante as mãos para o céu e agradeça, são ótimos sogros. kkkkkkkk
Brincadeiras a parte, mas você pode conferir o que eu disse sozinho (caso tenha acima de 1,8m), rebata o banco e vá para o compartimento traseiro tentando encostar a cabeça no encosto e repare se sua cabeça não fica raspando ou não tem espaço suficiente para encostar normalmente e verá o que quis dizer. hehe

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Muryllo 28/12/2012, 22:51

pãtz... foi só me interessar que já vendeu... hehe

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Amancio 29/12/2012, 20:16

Matheus Alves escreveu:Já se seus sogros tem altura acima de 1,8m e não acham um pouco desconfortável por a cabeça está raspando, levante as mãos para o céu e agradeça, são ótimos sogros. kkkkkkkk
Ôpa ôpa, levantar as mãos para o céu no banco traseiro, nem se eles tivessem 1,50m. (risos) Laughing Laughing
Meu sogro deve ser o mais alto de todos nós, com 1,70m; eu tenho 1,67, minha esposa 1,58 e minha sogra deve ter mais ou menos isso também. Mas imagino mesmo como deve ser desconfortável lá atrás para alguém mais alto.
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Muryllo 29/12/2012, 21:32

Valeu pelas dicas. Aqui em Ctba nao ha muitos usados para comprar... mas tambem nao estou com muita pressa... vamos ver como as coisas andam nas proximas semanas. Smile

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Muryllo 2/1/2013, 16:00

Mas sério... alguem poderia tirar essa duvida em relação à altura em relação ao solo?

Pra mim essa informação é importante, pois na minha garagem tem uma rampa acentuada, e alguns carros raspam o fundo.

uma medida aproximada mesmo... caso alguem se habilite a pegar uma regua e medir.. rs

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Convidad 2/1/2013, 16:12

Posso ate ver isso pra você, porém acredito que o interessante é você pegar como exemplo as medidas de angulo de ataque do carro que raspa e comparar com o angulo do 500.

Digo isto porque no 500 o angulo de ataque dele é alto, pois a distancia da roda dianteira ate o parachoque é pequena, o que contribui pra não raspar, pooooorem, tem uma saliência na parte debaixo do parachoque que acaba muitas vezes raspando, mas o parachoque propriamente dito, não raspa. Vou dar um exemplo como referencia: o meu ultimo carro foi um novo palio, este raspava numa rampa num lavacar, ja o 500 não raspa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Muryllo 2/1/2013, 17:04

ah sim.. o angulo de ataque nao me preocupa, Perna.

o problema é depois que a primeira roda passou e o final da rampa (digamos, a parte de cima dela) está passando pelo meio do carro. Raspa quase como se fosse uma lombada daquelas altas e curtas.

O Fit passa tirando fina, mas nao chega a raspar na maioria das vezes...

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Amancio 2/1/2013, 18:22

Acho que entendi seu problema. Os dados abaixo eu peguei da internet, veja se te ajudam:

Vão livre
Honda Fit: 100 (?)
Fiat 500: 125
Não consegui o vão livre exato do Honda Fit, mas isso acho que vc consegue medir. O ideal seria emparelhar o Fit com o 500 e dar uma olhada.

Entre-eixos
Honda fit: 2500
Fiat 500: 2300
Por que isso é importante? Porque um carro mais curto vai passar mais rápido pela rampa (digo, tem "menos carro" pra passar).
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Amancio 2/1/2013, 19:00

A curiosidade realmente me mordeu nesse caso. É que a saída da minha garagem também tem uma rampa íngreme e eu nunca raspei o carro - mas também nunca saí de casa com ele plenamente carregado.

Vão livre na parte central do entre-eixos: 200 mm (carro vazio sem ninguém dentro).
Mas em direção ao eixo traseiro há uma proteção de alguma coisa, dos dois lados, que faz o vão baixar para 180 mm (novamente sem ninguém dentro).

A saída da minha garagem tem um desnível de uns 2 metros (talvez 1,90) e a rampa deve ter, sei lá, uns 7 metros, o que dá uma inclinação de uns 16 ou 17 graus.
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por ricogb 2/1/2013, 20:11

Pernalonga escreveu:Posso ate ver isso pra você, porém acredito que o interessante é você pegar como exemplo as medidas de angulo de ataque do carro que raspa e comparar com o angulo do 500.

Digo isto porque no 500 o angulo de ataque dele é alto, pois a distancia da roda dianteira ate o parachoque é pequena, o que contribui pra não raspar, pooooorem, tem uma saliência na parte debaixo do parachoque que acaba muitas vezes raspando, mas o parachoque propriamente dito, não raspa. Vou dar um exemplo como referencia: o meu ultimo carro foi um novo palio, este raspava numa rampa num lavacar, ja o 500 não raspa.

Curioso vc citar essa saliência. Olhei embaixo do carro uns dias atrás e notei esse "plasticão". Até aí tudo certo, as vezes eu dava uma raspadinha (de leve) e pensava que era ali que tava pegando. Ontem fui olhar embaixo do carro e pra minha surpresa aquele plástico está intacto. Já embaixo do pára choque... Laughing Laughing Crying or Very sad
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Convidad 2/1/2013, 20:18

Muryllo escreveu:ah sim.. o angulo de ataque nao me preocupa, Perna.

o problema é depois que a primeira roda passou e o final da rampa (digamos, a parte de cima dela) está passando pelo meio do carro. Raspa quase como se fosse uma lombada daquelas altas e curtas.

O Fit passa tirando fina, mas nao chega a raspar na maioria das vezes...

Tirei uma foto da parte mais baixa do carro (lateral) que fica um pouco atras da linha da porta (próximo da roda traseira) pois ali tem uma proteção plástica embaixo, o que poderia raspar, porém acho muito difícil raspar ali, devido estar próximo da roda, segue abaixo foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Note que o vão livre, exatamente no meio do carro, seria de +-22/23cm, o que o deixa inclusive como um dos carros mais altos no quesito vão livre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Convidad 2/1/2013, 20:27

ricogb escreveu:
Pernalonga escreveu:Posso ate ver isso pra você, porém acredito que o interessante é você pegar como exemplo as medidas de angulo de ataque do carro que raspa e comparar com o angulo do 500.

Digo isto porque no 500 o angulo de ataque dele é alto, pois a distancia da roda dianteira ate o parachoque é pequena, o que contribui pra não raspar, pooooorem, tem uma saliência na parte debaixo do parachoque que acaba muitas vezes raspando, mas o parachoque propriamente dito, não raspa. Vou dar um exemplo como referencia: o meu ultimo carro foi um novo palio, este raspava numa rampa num lavacar, ja o 500 não raspa.

Curioso vc citar essa saliência. Olhei embaixo do carro uns dias atrás e notei esse "plasticão". Até aí tudo certo, as vezes eu dava uma raspadinha (de leve) e pensava que era ali que tava pegando. Ontem fui olhar embaixo do carro e pra minha surpresa aquele plástico está intacto. Já embaixo do pára choque... Laughing Laughing Crying or Very sad

Aquele plástico abaixo do parachoque realmente fica baixo, as vezes até pode dar uma enroscadinha ali, porém como é um plástico de certa forma flexível, não dá nenhum problema, agora se o parachoque está marcadinho, provavelmente não seria devido a "meio-fios" altos???


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Adailton 2/1/2013, 20:43

Nunca enrosquei meu 500 em lombadas, meio fios ou garagens, ele é bem alto (quando original...)
Sabe aquela propaganda do chocolate "Batom Garoto??" Onde tentam hipnotizar uma pessoa dizendo: "Compre Batom..."??
Te digo de antemão: "Compre o 500, compre o 500!!" Very Happy
Vale a pena cada centavo! What a Face
Abração Very Happy
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por ricogb 2/1/2013, 21:04

Pernalonga escreveu:
ricogb escreveu:
Pernalonga escreveu:Posso ate ver isso pra você, porém acredito que o interessante é você pegar como exemplo as medidas de angulo de ataque do carro que raspa e comparar com o angulo do 500.

Digo isto porque no 500 o angulo de ataque dele é alto, pois a distancia da roda dianteira ate o parachoque é pequena, o que contribui pra não raspar, pooooorem, tem uma saliência na parte debaixo do parachoque que acaba muitas vezes raspando, mas o parachoque propriamente dito, não raspa. Vou dar um exemplo como referencia: o meu ultimo carro foi um novo palio, este raspava numa rampa num lavacar, ja o 500 não raspa.

Curioso vc citar essa saliência. Olhei embaixo do carro uns dias atrás e notei esse "plasticão". Até aí tudo certo, as vezes eu dava uma raspadinha (de leve) e pensava que era ali que tava pegando. Ontem fui olhar embaixo do carro e pra minha surpresa aquele plástico está intacto. Já embaixo do pára choque... Laughing Laughing Crying or Very sad

Aquele plástico abaixo do parachoque realmente fica baixo, as vezes até pode dar uma enroscadinha ali, porém como é um plástico de certa forma flexível, não dá nenhum problema, agora se o parachoque está marcadinho, provavelmente não seria devido a "meio-fios" altos???


Pode até ser, perna. Mas é que dificilmente eu paro meu carro assim de frente! É culpa de valeta mesmo. Mas a marca é bem bem embaixo mesmo, impossível de se ver estando de pé.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Convidad 2/1/2013, 21:07

ricogb escreveu:
Pernalonga escreveu:
ricogb escreveu:
Pernalonga escreveu:Posso ate ver isso pra você, porém acredito que o interessante é você pegar como exemplo as medidas de angulo de ataque do carro que raspa e comparar com o angulo do 500.

Digo isto porque no 500 o angulo de ataque dele é alto, pois a distancia da roda dianteira ate o parachoque é pequena, o que contribui pra não raspar, pooooorem, tem uma saliência na parte debaixo do parachoque que acaba muitas vezes raspando, mas o parachoque propriamente dito, não raspa. Vou dar um exemplo como referencia: o meu ultimo carro foi um novo palio, este raspava numa rampa num lavacar, ja o 500 não raspa.

Curioso vc citar essa saliência. Olhei embaixo do carro uns dias atrás e notei esse "plasticão". Até aí tudo certo, as vezes eu dava uma raspadinha (de leve) e pensava que era ali que tava pegando. Ontem fui olhar embaixo do carro e pra minha surpresa aquele plástico está intacto. Já embaixo do pára choque... Laughing Laughing Crying or Very sad

Aquele plástico abaixo do parachoque realmente fica baixo, as vezes até pode dar uma enroscadinha ali, porém como é um plástico de certa forma flexível, não dá nenhum problema, agora se o parachoque está marcadinho, provavelmente não seria devido a "meio-fios" altos???


Pode até ser, perna. Mas é que dificilmente eu paro meu carro assim de frente! É culpa de valeta mesmo. Mas a marca é bem bem embaixo mesmo, impossível de se ver estando de pé.

Hummm, entendi, hoje em dia com essa buraqueira que se tem em todos os lugares, até uma pick up corre o risco de raspar embaixo rsrsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Muryllo 2/1/2013, 21:36

Perna: Valeu, era isso que eu queria saber. O vão livre do 500 parece ser maior do que do Fit, e de quebra a distância entre eixos é menor. Isso é bom, pq provavelmente não irá raspar. Pro Fit acabei trocando a medida do pneu para ficar 1 cm mais alto. Mas carregado ele pega.

Amancio: a rampa que tenho é algo assim tambem.. uns 16 graus.

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Muryllo 2/1/2013, 22:08

Alias, o fit, tem um vao livre algo em torno de 16 cm.

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Convidad 2/1/2013, 22:17

Muryllo;

Te mandei um MP.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Lucas BH F500 3/1/2013, 14:21

A rampa da minha garagem é extremamente ingrime e nem o para choque, nem mesmo o fundo do carro raspam na hora de subir e olhe que já fiz o teste com mais um passageiro no carro.
Caso te interessa estou vendendo o meu Cult top de linha com 6mil km, pois vou comprar um Sport Air Prima Edizione. Está anunciado no clube...
Lucas BH F500
Lucas BH F500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012

Idade : 36
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

o 500 seria o carro pra mim? Empty Re: o 500 seria o carro pra mim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos