500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

+7
Pedrinho
rafaeldba
Luisfcm
ricogb
Adailton
thdiani
Li Sobral
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por thdiani 14/2/2013, 21:22

cara...não sei, mas eu vi um problema semelhante em algum tópico por aqui...e tinha haver com o nível de gasolina

Abs

thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por rafaeldba 14/2/2013, 21:48

Eh entao thiago.... por via das duvidas eu completei com podium hoje la heheheheh eu notei que o nivel estava baixo.. em retas ele nao apresentava nada.. mas nas descidas ou subidas ele alertava hehehehe


deve ser isso msm vou acompanhar.


e quanto a vc brother... como esta sua saga com Seu Bene? heheheh

Abracao!
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por thdiani 14/2/2013, 21:59

Acho q agora resolveu rsrsrs...o Seu Bene não aguenta me ver mais lá kkk

Sensacional, trocaram o módulo em 30 min, cheguei 14:45... 15:30 tava pronto.

E vc vai voltar qdo lá???

Abs

rafaeldba escreveu:Eh entao thiago.... por via das duvidas eu completei com podium hoje la heheheheh eu notei que o nivel estava baixo.. em retas ele nao apresentava nada.. mas nas descidas ou subidas ele alertava hehehehe


deve ser isso msm vou acompanhar.


e quanto a vc brother... como esta sua saga com Seu Bene? heheheh

Abracao!
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por rafaeldba 14/2/2013, 22:21

Caraca show heinnn mano!


entao to com preguica de mexer na coluna de direcao AUHAUUA meu carro ta com 1200 km
to pensando em esperar a troca de oleo do 7500 para tal cirurgia no pequeno que tal?
hahahaha
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por thdiani 14/2/2013, 22:54

tava falando com seu Benê e a solução ele falou q tem rsrs...Inclusive já pegou varios casos, infelizmente parece um problema "comum" no 500

Agora não sei..se vc chegar rapido em 7500 compensa esperar um pouco e já fazer tudo de uma vez, senão eu levaria antes...(meu caso 645km rsrs)

Abs

rafaeldba escreveu:Caraca show heinnn mano!


entao to com preguica de mexer na coluna de direcao AUHAUUA meu carro ta com 1200 km
to pensando em esperar a troca de oleo do 7500 para tal cirurgia no pequeno que tal?
hahahaha
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por ricogb 14/2/2013, 23:21

O meu também estava estalando há um bom tempinho. Estalinho bem leve, nada assustador. COmo iria ter que trocar de qualquer jeito levei na fiat. Deixei num dia, diagnóstico feito, aproveitei pra pedir pra verificar um barulho no cinto.
Peguei no outro dia pois não havia peças e a consultora me ligaria quando tivesse. Deixei ontem de manhã e peguei hoje na hora do almoço. Sem barulho nenhum.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por rafaeldba 14/2/2013, 23:54

hauahuuahuhaua to criando coragem soh vou fazer mais umas modificacoes nele e vou levar

coloquei essa faixinha do prima no cult branco caldo ficou tao lindo UAHUAHU querro curtir ele um poquinho antes UAHUHAUA
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por thdiani 15/2/2013, 00:05

Essa faixa é show...falta as rodas do sport para completar hein

rafaeldba escreveu:hauahuuahuhaua to criando coragem soh vou fazer mais umas modificacoes nele e vou levar

coloquei essa faixinha do prima no cult branco caldo ficou tao lindo UAHUAHU querro curtir ele um poquinho antes UAHUHAUA
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por rafaeldba 15/2/2013, 00:14

Cara ta com o teto preto retrovisor e faixa preta tbm no cult.... to querendo trocar minhas rodas pelas rodas do sport e pintar elas de preto com pinca branca huauhauhauha ai maninho fico MUUUUUUUUITO feliz.. mas nao estou achando essas rodas para fazer negocio nao Sad
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por thdiani 15/2/2013, 00:27

Essas rodas são tretas para achar...alem de caras também. Tenta xavecar alguem q tem sport a te vender as rodas kkkkkkk

OBS: Eu não vendo. kkkkk
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por rafaeldba 15/2/2013, 07:30

Belezaa..


OI thiagoooo tudo bom? nao gostaria de vender esse belo conjunto de rodas? UHAUAHAHUAUHUAHHUAHUAUHAhu
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por thdiani 15/2/2013, 10:43

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


rafaeldba escreveu:Belezaa..


OI thiagoooo tudo bom? nao gostaria de vender esse belo conjunto de rodas? UHAUAHAHUAUHUAHHUAHUAUHAhu
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por rafaeldba 15/2/2013, 12:33

Sad
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por thdiani 15/2/2013, 13:38

Relaxa q na hora certa vc encontrará as rodas
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por rafaeldba 15/2/2013, 13:52

sim sim... vou segurar a pintura nas minhas hahuauha
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por thdiani 15/2/2013, 14:20

Apesar q eu vi a de um cara aqui no forum que pegou as rodas do cult e pintou de branco...ficou show hein
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por rafaeldba 15/2/2013, 14:23

É entao... mas eu ia fazer diferente... ia pintar as rodas de preto.. e as pinças do freio de branco.. acho que fica bacana.. ja ta com teto retrovidor e faixa preta
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por Pedrinho 29/5/2013, 23:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje ele ficou doido... Perdeu a escala... Acho que isso foi após passar por lugares com muita agua devido a chuva... Quando o carro ta parado ou desligado (0km/h) ele ta marando 50 km/h... Ou bater 200 foi fácil... Alguem tem ideia de como resolver??
Pedrinho
Pedrinho
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/04/2013

Idade : 41
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por andermen 30/5/2013, 00:33

Tá empoeirado heim ! rsrs
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por Zolet 30/5/2013, 08:29

Pedrinho escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje ele ficou doido... Perdeu a escala... Acho que isso foi após passar por lugares com muita agua devido a chuva... Quando o carro ta parado ou desligado (0km/h) ele ta marando 50 km/h... Ou bater 200 foi fácil... Alguem tem ideia de como resolver??

Pedrinho,

Assim que tirei meu carro da CCS o conta-giros não funcionava. Ele acelerava até 3000rpm, travava e depois voltava pra zero!

Ai ficava caduco, toda vez que parava ele voltava pra zero, ia acelerando e as vezes estava a 40km/h e a 500rpm! (impossível isso). O interessante é que desligava o carro e ligava, ele voltava a funcionar... mas só até eu acelerar acima de 3000rpm, quando o problema voltava.

Bom, fiz a troca do PAINEL na garantia.

O segundo painel apresentou o mesmo problema, depois de um mês.

O segundo painel foi mais dificil de trocar. O povo da CCS viu que os contatos estavam "sujos" fizeram uma limpeza e aparentemente tinha resolvido. Sai da CCS e o problema ainda estava lá.

Com muita paciência, peguei meu carro, fui num dia de manha até a CCS acelerando o 500 justamente pra reproduzir o problema, entrei lá com o carro ligado e mandei chamar o chefe de eletrica. Ai ele viu o problema. Desligamo o carro e por "sorte" inclusive o ponteiro ficou em 3000rpm com o carro desligado!!!

Sabe o que foi o chato? Eu tinha diversas filmagens do ponteiro, que eu inclusive mandei por email pro chefe de elétrica da oficina. Mas enquanto ele não viu com "os proprios olhos" não resolvia nada. Sugiro tu levar teu carro lá e mostrar ele com o ponteiro em 50km/h com o carro desligado. Ele provavelente vai tirar uma foto e entrar em contato com a montadora pra pedir a troca.

Enfim, trocaram o painel novamente, na garantia. Sem problemas desde então (mais de 6 meses)

Serviço rápido, vai umas 2, 3 horinhas e não deixa rastros. A peça demora em média 1 semana pra chegar, não precisa deixar o carro lá nesse meio tempo. Se insitirem pra deixar, ligue no L´unico e peça o carro reserva.

Li num forum dos EUA que os abarth (2012) tem apresentado esse problema no conta giros lá, e que é meio recorrente. Agora do velocimentro pra mim é nova!

No meu caso não era central nem nada, pois o carro anda normalmente. Era provavelmente problema de qualidade no motor de passo do painel.

Uma coisa é certa. Se fosse problema na central o carro não andaria acima dos 3000rpm (no meu caso), mas ele andava... o velocimentro digo com 99% de chances que é mesma coisa: motor de passo.


Um detalhe. Fique atento a quilometragem na hora da troca. Na primeira troca o pessoal não puxou da central a quilometragem correta! Meu carro ficou com 400km a menos, o que eu exigi que fosse corrigido.

Se eles forem "digitar" uma nova quilometragem, o default é em milhas! Se teu carro tiver com 800km e eles digitarem 800 pra acertar, vão ser 800milhas, ai teu carro fica com quilometragem acima e na CSS ele não conseguem mais retornar, tendo que ser pedido outro painel! Esse é um seviço que os caras nunca fazem, por isso atenção pois a chance de fazer errado existe!
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por Pedrinho 30/5/2013, 21:36

Agora a noite veio a noticia boa, saio da faculdade e o carro zero bateria, botei para funcionar no tranco, pois na chupeta não teve jeito... Pegou no tranco e voltei para casa, pasmem velocimetro perfeito... Bem amanhã de manhã trocar a bateria...

Fiz o teste quando cheguei em casa logo após desligar e o mesmo não pegou... Essas baterias de hoje em dia quando morre é de vez, da nem um aviso é foda quando isso acontece na rua e tarde da noite...
Pedrinho
Pedrinho
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/04/2013

Idade : 41
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por VBCECHETO 28/3/2015, 21:01

Sou o premiado da vez, velocímetro costuma travar em uma velocidade, por exemplo, 60km/h, ai do nada volta a funcionar, só que a partir do 60km/h, bem engraçado por sinal, to andando bastante a mais de "120, 140 km/h" kkkkkkkk, continuando, então eu paro o carro, por algumas horas, ou de um dia para o outro, e quando ligo o carro, o ponteiro desce 20km/h, e assim por diante, até chegar a 0km/h. Fui na concessionaria, e o mecânico disse que tenho que comprar o painel inteiro, uma bagatela, só 3500 reais! --' Mas já achei um eletricista, e essa semana vou levar o carro nele. Se alguém souber a causa desse problema, agradeço.
VBCECHETO
VBCECHETO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por DecomedRJ 28/3/2015, 21:27

VBCECHETO escreveu:Sou o premiado da vez, velocímetro costuma travar em uma velocidade, por exemplo, 60km/h, ai do nada volta a funcionar, só que a partir do 60km/h, bem engraçado por sinal, to andando bastante a mais de "120, 140 km/h" kkkkkkkk, continuando, então eu paro o carro, por algumas horas, ou de um dia para o outro, e quando ligo o carro, o ponteiro desce 20km/h, e assim por diante, até chegar a 0km/h. Fui na concessionaria, e o mecânico disse que tenho que comprar o painel inteiro, uma bagatela, só 3500 reais! --' Mas já achei um eletricista, e essa semana vou levar o carro nele. Se alguém souber a causa desse problema, agradeço.
Voltando na estrada notei isso no meu carro. Quando ia passar no pedagio aparecia uma velocidade inferior ao que mostra no velocímetro, como se o ponteiro descesse lento. Se conseguir uma solução não deixe de postar.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro - Página 2 Empty Re: Fiat 500 0Km com problemas no velocímetro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos