500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500T (135 cv) - Não é o Abarth!

2 participantes

Ir para baixo

Fiat 500T (135 cv) - Não é o Abarth! Empty Fiat 500T (135 cv) - Não é o Abarth!

Mensagem por jfbaro 25/1/2013, 01:19

Pessoal,

Nos EUA eles vendem um 500, chamado de 500T que tem aparência muito parecida com a do 500 Sport tradicional, mas com um motor turbo, ou seja, só olhando para ele não saberá que se trata de um carro originalmente mais potente (30% a mais de potência - 135CV).

Alguém sabe se a Fiat planeja lançá-lo aqui?

O Abarth é bem mais potente (160cv), mas acho ele muito de adolescente, colorido...prefiro o modelo convencional (Sport, Manual).

Abraços

jfbaro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/01/2013

Localização : Maringá


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500T (135 cv) - Não é o Abarth! Empty Re: Fiat 500T (135 cv) - Não é o Abarth!

Mensagem por Convidad 25/1/2013, 01:58

Tem um topico sobre este modelo (só não sei onde está rsrsrs), mas a fiat pelo visto não lembra dos "índios" daqui do Brasil.

Segundo a revista FORBES, numa matéria se questionou o valor cobrado por um carro aqui no Brasil. E por uma "infelicidade", usaram justamente o jeep pra fazer uma comparação.

A reportagem afirmou que o tal jeep era vendido por 90.000,00 algo próximo de U$ 45.000 e que o modelo mais top daquela versão, era vendida no USA por U$ 22.000 (não me lembro perfeitamente dos valores, mas eram próximo disso, eu só arredondei os números).

Pois bem, aí começaram a responder e justificar que realmente um jeep aqui no Brasil é caro, pois era o único meio de transporte viável, que devido ao Brasil não ter rodovias com asfalto o único veículo apropriado seria um 4x4, e pior disso tudo: muitos dos comentários os membros diziam que vieram pra cá, e que tirando o RJ e SP, o resto era tudo mato e aldeias indígenas.

Procurei o link pra postar aí, mas acho que retiraram, pois lembro que a discussão estava bem acalorada por lá.

Então o pensamento desse povo de fora é mais ou menos por aí, o presidente da Motorola também uma vez deu uma entrevista, e ao perguntaram pra ele se o o modelo seria lançado no Brasil, e ele respondeu rapidamente:

No Brasil??? mas lá ja tem estrutura de telefonia móvel???

Chegou a soltar uma nota de desculpas no outro dia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500T (135 cv) - Não é o Abarth! Empty Re: Fiat 500T (135 cv) - Não é o Abarth!

Mensagem por mig_akira 25/1/2013, 17:51

Essa matéria da Forbes é a mesma que diz que aqui no Brasil o Toyota Corolla é visto como carro de luxo, mas nos EUA é um carro de entrada, não é? Muito triste isso...

O tópico sobre o 500T tá aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500T (135 cv) - Não é o Abarth! Empty Re: Fiat 500T (135 cv) - Não é o Abarth!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos