500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Asphalt 7: Heat com 500 Abarth (Android / iOS)

Ir para baixo

Jogo Asphalt 7: Heat com 500 Abarth (Android / iOS) Empty Jogo Asphalt 7: Heat com 500 Abarth (Android / iOS)

Mensagem por tech3000 2/2/2013, 13:37

Galera, este jogo (Asphalt 7) está disponível para telefones e tablets com Android ou iOS (Apple), eu baixei no meu tablet e qual não foi minha surpresa quando estava lá ele, o 500 Abarth!

Eu sempre gostei de games de corrida e agora com o 500 no jogo achei muito legal mesmo, vale a pena a instalação, está apenas R$ 2 no Google Play (na loja da Apple não sei mas deve estar um preço parecido).

Seguem abaixo algumas telas de meu próprio tablet, não liguem as posições que fiquei pois o aplicativo de captura de tela atrapalhava minha performance, hehehe...


Tela de escolha do carro, tem vários, Mini Cooper, Evoque, BMW, até Tesla tem... claro que vou de 500 e com o tempo vou ganhando $$$ nas corridas e assim incremento ele...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Chegando pra largada... um branco vai largar ao meu lado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como eu disse o aplicativo de captura de tela me atrapalhou um pouco, hehehe...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Com um branco na Inglaterra...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Com um preto no Rio, mais à frente uma Evoque que logo só veria meu aerofólio...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Injetando uma nitro... o jogo tem 2 tipos de nitro, esta é mais top e deixa a tela muito legal quando injeta...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bem, a nitro não ajudou muito... Laughing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso alguém baixe eu recomendo mudar o controle para o tipo D na tela de configuraçãoes de controle, neste tipo o direcional se divide em qualquer espaço vazio da tela dividindo-a ao meio (direita / esquerda), podendo também configurar as posições de nitro e freio, que conforme podem ver em minhas telas deixei os dois botões de nitro abaixo esquerda e os dois de freio abaixo direita, detalhe que tem dois de cada pois originalmente fica um em cada lado, mas fazem a mesmíssima coisa e posicionei assim pra não atrapalhar os direcionais pois no modo D original pode-se apertar nitro sem querer, por isso melhor alterar.

É isso aí galera, mais uma mídia que nosso 500 está, um game!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos