500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP?

Ir para baixo

GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP? Empty GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP?

Mensagem por rsaffi 12/2/2013, 23:38

Olá pessoal!

Alguém tem idéia e/ou pode recomendar algum lugar de confiança em São Paulo (capital) que venda câmeras GoPro?

Abraços!
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP? Empty Re: GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP?

Mensagem por Convidad 13/2/2013, 00:07

rsaffi escreveu:Olá pessoal!

Alguém tem idéia e/ou pode recomendar algum lugar de confiança em São Paulo (capital) que venda câmeras GoPro?

Abraços!

Quer comprar a mais top de todas, não é fraco Razz Razz Razz

Eu ganhei uma dessas, mas vou te falar, minha esposa com o meu filho entraram em contato com todos os vendedores do ML pra conseguir, essa aí é meio difícil de encontrar "ainda", mas a sugestão é o ML e você filtrar em SP pra poder retirar pessoalmente Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP? Empty Re: GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP?

Mensagem por rsaffi 13/2/2013, 00:20

Pernalonga escreveu:Quer comprar a mais top de todas, não é fraco Razz Razz Razz
Sempre fui adepto do "go big or go home", Perna! ;-)

Eu ganhei uma dessas, mas vou te falar, minha esposa com o meu filho entraram em contato com todos os vendedores do ML pra conseguir, essa aí é meio difícil de encontrar "ainda", mas a sugestão é o ML e você filtrar em SP pra poder retirar pessoalmente Wink
A idéia de loja física era poder emitir nota e, principalmente, reconheço, poder botar logo as mãos na dita cuja!
Mas dependendo como for, vou importar mesmo... Até porque a discrepância no valor é gritante.

US$ 399,00 -> R$ 1800,00 é osso...
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP? Empty Re: GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP?

Mensagem por Convidad 13/2/2013, 00:36

rsaffi escreveu:
Pernalonga escreveu:Quer comprar a mais top de todas, não é fraco Razz Razz Razz
Sempre fui adepto do "go big or go home", Perna! ;-)

Eu ganhei uma dessas, mas vou te falar, minha esposa com o meu filho entraram em contato com todos os vendedores do ML pra conseguir, essa aí é meio difícil de encontrar "ainda", mas a sugestão é o ML e você filtrar em SP pra poder retirar pessoalmente Wink
A idéia de loja física era poder emitir nota e, principalmente, reconheço, poder botar logo as mãos na dita cuja!
Mas dependendo como for, vou importar mesmo... Até porque a discrepância no valor é gritante.

US$ 399,00 -> R$ 1800,00 é osso...

Realmente o preço é alto.

Mas se procurar no ML algum vendedor de SP, tem alguns que emitem nota fiscal, te dão garantia e você pode retirar pessoalmente e pagar na retirada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pode retirar pessoalmente e pagar na retirada. É uma dica rsrsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP? Empty Re: GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP?

Mensagem por rsaffi 13/2/2013, 00:54

Pernalonga escreveu:Realmente o preço é alto.

Mas se procurar no ML algum vendedor de SP, tem alguns que emitem nota fiscal, te dão garantia e você pode retirar pessoalmente e pagar na retirada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pode retirar pessoalmente e pagar na retirada. É uma dica rsrsrsrs.
Ah sim sim, obrigado pelas dicas, mas tranquilo: sou macaco velho de MercadoLivre. Smile
Aliás, esse desse link mesmo eu havia visto, mas é estado de SP, mas cidade de Mogi Mirim. Meio fora de mão pra mim, hehehe.

De toda forma, continuarei a busca. Talvez dê um pulo na Sta. Ifigência e R. 7 de Abril amanhã a tarde. Apesar de ambas serem famosas pelas muambas, tem muita loja que vende direitinho por lá, emitem nota quente e tudo o mais, que é como eu queria fazer.

Depois reportarei aqui o que decidir. De qualquer forma, continuo aceitando recomendações! Leio mais amanhã, pq agora é hora de dormir! Smile
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP? Empty Re: GoPro Hero 3 Black Edition - Onde encontrar em SP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos