500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quilometragem baixa do Fiat 500.

4 participantes

Ir para baixo

Quilometragem baixa do Fiat 500. Empty Quilometragem baixa do Fiat 500.

Mensagem por gotardofaria 15/2/2013, 11:40

Olá a todos.

Estou estudando a possibilidade de adquirir um Fiat 500, e confesso que após realizar o test drive passei a ama-lo. Contudo, sempre surgem duvidas.

Ao me deparar com os anúncios de venda do referido carro, reparei que sempre são vendidos com quilometragem baixíssima, no máximo 20mil km. Eu, ando em média 40 mil por ano! Então, fica a pergunta, é viável tê-lo como um carro para andar bastante? ou, será que ele é um carro somente para uso na cidade, ou como um segundo carro da família?

Alguém possui um Fiat 500 com mais de 50 mil km?

Obrigado!

gotardofaria
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2013

Localização : Espera Feliz


Ir para o topo Ir para baixo

Quilometragem baixa do Fiat 500. Empty Re: Quilometragem baixa do Fiat 500.

Mensagem por Leopoldo 15/2/2013, 12:14

Olá Gotardo! Seja bem vindo.
Meu palpite para a baixa km nos modelos usados à venda é que normalmente o 500 é comprado como segundo ou terceiro carro da família (por conta do tamanho), ficando como carro de garagem até sua venda (ou troca por uma versão mais completa ou na cor "certa", como tivemos vários exemplos aqui no fórum). São pessoas que precisavam do carro de alguma forma e com urgência e, no gargalo de entrega, pegaram o que as css tinham a pronta entrega (já que em alguns casos a espera pelo modelo encomendado poderia chegar a 120 dias). Daí depois, com mais calma, foram procurando a versão mais adequada para seus desejos.

Meu carro foi retirado da css em novembro/2011 e atualmente está com 34 mil km. Rodei bastante com ele pois trabalhava longe d casa (100 e poucos km ida e volta, todos os dias), e gosto bastante do carro, principalmente na estrada.