500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível trocar grelhas de som frontais?

2 participantes

Ir para baixo

É possível trocar grelhas de som frontais? Empty É possível trocar grelhas de som frontais?

Mensagem por mig_akira 27/2/2013, 15:48

Olá pessoal.

Eu coloquei um kit 2 vias da JBL no lugar do som original do 500. Então eu queria saber se vocês acham que é possível trocar a grelha original do 500 (aquela meio ondulada) pela que veio com o kit (foto no final do post).

A grelha do kit tem uma tonalidade um pouco mais escura do que a grelha original, mas parece um pouco mais resistente também, é de metal, a original parece ser plástico.

Mesmo que seja possível, vocês acham válido trocar?

PS - somente a grelha dos woofers, a dos tweeters eu pretendo deixar as originais mesmo, até porque no meu carro são brancas, e as do kit são pretas.

Obrigado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

É possível trocar grelhas de som frontais? Empty Re: É possível trocar grelhas de som frontais?

Mensagem por joliveira 2/3/2013, 15:26

Da, até dá, mas tem que cortar a original, pois eh feita junto.

O que daria pra fazer, sem cortar, eh colar a tela de metal por cima, o problema eh que talvez não caiba, aí tenha que arrumar outra tela do tamanho adequado.

Vc pretende colocar a tela por conta do logo jbl ou pra ficar a tela em destaque na porta?

Se for só pelo logo, destaca ele da tela e cola na borda da tela original, depois tiro uma foto de como fiz com o meu.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos