500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro Eletrico no Cult

+7
gfrios
tech3000
Wagner Bastos
Rafa(el)
andermen
mig_akira
Loretta Farisco
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Loretta Farisco 28/2/2013, 14:48

Pessoal,

É verdade que o vidro elétrico do Cult não sobe sozinho quando travamos o carro?



Abs,

Loretta
Loretta Farisco
Loretta Farisco
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2013

Idade : 40
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por mig_akira 28/2/2013, 15:05

Olá Loretta,

É verdade sim, pelo que entendi isso se deve ao fato de que nos EUA agora é proibido os vidros fecharem automaticamente, pra evitar machucar ou até decepar dedos!

Até é possível instalar um módulo pra fazer os vidros subirem automaticamente, você gastaria cerca de R$150, R$200 pra isso!

Abraço!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por andermen 28/2/2013, 19:58

mig_akira escreveu:Olá Loretta,

É verdade sim, pelo que entendi isso se deve ao fato de que nos EUA agora é proibido os vidros fecharem automaticamente, pra evitar machucar ou até decepar dedos!

Até é possível instalar um módulo pra fazer os vidros subirem automaticamente, você gastaria cerca de R$150, R$200 pra isso!

Abraço!

Argumento idiota, pois existem anti-esmagamento!
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Convidado 22/4/2013, 12:57

Desculpe ressuscitar esse tópico, mas fiquei com uma duvida grande, no final do ano passado, quando estava pra comprar um 500 0km fui até uma concessionária Fiat, chegando lá eu só não fechei negocio pois o único que eles tinham em estoque era preto e com cambio manual, configuração que não me interessava, o vendedor me mostrou o carro, entrei, dei partida, baixei os vidros, liguei o radio, ai quando sai do carro dei a chave a ele ele acionou o botão de trancar e segurou por alguns segundos e os vidros subiram, tentei fazer o mesmo no meu e não acontece nada, alguém sabe se existe essa função em algum 500? Sei que no Novo Palio essa função existe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por andermen 22/4/2013, 18:41

LourenzonTom escreveu:Desculpe ressuscitar esse tópico, mas fiquei com uma duvida grande, no final do ano passado, quando estava pra comprar um 500 0km fui até uma concessionária Fiat, chegando lá eu só não fechei negocio pois o único que eles tinham em estoque era preto e com cambio manual, configuração que não me interessava, o vendedor me mostrou o carro, entrei, dei partida, baixei os vidros, liguei o radio, ai quando sai do carro dei a chave a ele ele acionou o botão de trancar e segurou por alguns segundos e os vidros subiram, tentei fazer o mesmo no meu e não acontece nada, alguém sabe se existe essa função em algum 500? Sei que no Novo Palio essa função existe.

Infelizmente não tem essa função no 500, nenhum deles. Pode ser que esse carro esteja com o modulo de subida de vidros instalado por fora, o que eu acho dificil pois além de não ser oficial Fiat, dificilmente um carro teria qualquer acessório instalado antes de ter sido vendido/faturado pela css.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Convidado 22/4/2013, 19:43

andermen escreveu:
LourenzonTom escreveu:Desculpe ressuscitar esse tópico, mas fiquei com uma duvida grande, no final do ano passado, quando estava pra comprar um 500 0km fui até uma concessionária Fiat, chegando lá eu só não fechei negocio pois o único que eles tinham em estoque era preto e com cambio manual, configuração que não me interessava, o vendedor me mostrou o carro, entrei, dei partida, baixei os vidros, liguei o radio, ai quando sai do carro dei a chave a ele ele acionou o botão de trancar e segurou por alguns segundos e os vidros subiram, tentei fazer o mesmo no meu e não acontece nada, alguém sabe se existe essa função em algum 500? Sei que no Novo Palio essa função existe.

Infelizmente não tem essa função no 500, nenhum deles. Pode ser que esse carro esteja com o modulo de subida de vidros instalado por fora, o que eu acho dificil pois além de não ser oficial Fiat, dificilmente um carro teria qualquer acessório instalado antes de ter sido vendido/faturado pela css.

Deve ser como meu carro anterior, foi instalado como brinde um modulo de subida de vidros que só deu problema, tive de levar o carro lá varias vezes, até que removeram o modulo e o problema foi sanado, fiquei sabendo depois que não existia modulo específico pro carro, que instalavam modelos paralelos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Rafa(el) 22/4/2013, 20:14

eu já até acostumei, meus últimos carros tb eram assim.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Wagner Bastos 28/4/2013, 18:37

No Rio só ando com o ar ligado e janelas fechadas, não me faz falta!

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Convidado 28/4/2013, 18:45

Wagner Bastos escreveu:No Rio só ando com o ar ligado e janelas fechadas, não me faz falta!

Nem precisa ser no Rio de Janeiro pra andar só com os vidros fechados, eu raramente abro os vidros do carro, mas quando abro, sempre acabo saindo do carro e tendo de voltar pra fechar, odeio quando isso acontece!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por tech3000 28/4/2013, 18:56

Apesar de realmente mais confortável ter o módulo de subida dos vidros não tê-lo te obriga a fechar os vidros antes de desligar e sair do carro, o que em termos de segurança é melhor. Já pensaram dar uma zica no módulo e por exemplo não fechar do passageiro e você não perceber?
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Convidado 28/4/2013, 18:59

tech3000 escreveu:Apesar de realmente mais confortável ter o módulo de subida dos vidros não tê-lo te obriga a fechar os vidros antes de desligar e sair do carro, o que em termos de segurança é melhor. Já pensaram dar uma zica no módulo e por exemplo não fechar do passageiro e você não perceber?

Ja até pensei nisso, mas ainda acho uma bosta ter de voltar pro carro pra fechar os vidros quando esqueço de fecha-los, melhor solução seria um modulo igual ao do Novo Palio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por andermen 28/4/2013, 19:08

Todos meus carros anteriores, mesmo um simples Celta, tinha subida dos vidros 1 toque e acionado pelo alarme e nunca deram problema!
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Convidado 28/4/2013, 19:28

andermen escreveu:Todos meus carros anteriores, mesmo um simples Celta, tinha subida dos vidros 1 toque e acionado pelo alarme e nunca deram problema!

Pelo menos subida com um toque o 500 tem, só o que me faltava ele não ter nem isso, né???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por gfrios 28/4/2013, 19:35

Fico impressionado com isso, voce compra um Uno vagabundo e vai ter ou um Fox pelado 1.0 branco e pelo menos a chave canivete com módulo de subida tem. Mesmo acontece comprar um palio com sensor de chuva e crepuscular. Ai voce paga quase 60mil num carro que nem como opcional tem. Incrível. Não vou morrer por causa de um sensor ou um módulo, mas é meio revoltante...
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Convidado 28/4/2013, 20:31

gfrios escreveu:Fico impressionado com isso, voce compra um Uno vagabundo e vai ter ou um Fox pelado 1.0 branco e pelo menos a chave canivete com módulo de subida tem. Mesmo acontece comprar um palio com sensor de chuva e crepuscular. Ai voce paga quase 60mil num carro que nem como opcional tem. Incrível. Não vou morrer por causa de um sensor ou um módulo, mas é meio revoltante...

Eu concordo, não sei qual a lógica utilizada pelas montadoras pra definir pacotes de acessórios, pelo menos no Brasil, afirmo sem muito medo de errar que deve ser a intenção de maximizar os lucros mesmo aqui sendo o país onde os carros custam mais caros.
A ausência do modulo de subida instantanea de vidros não ter no 500 até entendo pois sei das rígidas leis automobilísticas na Europa e Estados Unidos, mas o Novo Palio mais barato ter modulo de subida e descida de vidro através de pressão e o 500 não ter, de fato é no mínimo ridículo.
Digo o mesmo dos sensores crepuscular, de chuva e retrovisor fotocrômico, esse estão disponíveis como opcionais apenas pro Palio top de linha que custa quase o mesmo que um 500 básico, deveriam ser de serie nos 500, me conta o que iria encarecer a mais o carro? Eu tambem não vou morrer pela ausência deles no carro, mas como já disse, se pensar no valor que pagamos teria de ser item de serie, sim!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por andermen 28/4/2013, 20:40

LourenzonTom escreveu:
andermen escreveu:Todos meus carros anteriores, mesmo um simples Celta, tinha subida dos vidros 1 toque e acionado pelo alarme e nunca deram problema!

Pelo menos subida com um toque o 500 tem, só o que me faltava ele não ter nem isso, né???

Subida com um 1 toque? só se for o seu !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Convidado 28/4/2013, 21:17

andermen escreveu:
LourenzonTom escreveu:
andermen escreveu:Todos meus carros anteriores, mesmo um simples Celta, tinha subida dos vidros 1 toque e acionado pelo alarme e nunca deram problema!

Pelo menos subida com um toque o 500 tem, só o que me faltava ele não ter nem isso, né???

Subida com um 1 toque? só se for o seu !

O meu tem! Todos mexicanos devem ter, acho que é uma questão de saber manusear o interruptor, pra baixar basta pressionar o botão e segurar um pouquinho, ele vai descer inteiro, pra subir basta "puxar" o botão brevemente sem segurar, vai subir inteiro, se quiser interromper a subida ou descida do vidro basta precisar o interruptor do respectivo lado.
O sistem funciona com um pulso por vez.
Tenta no seu carro e depois me diz se tem ou não Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por andermen 28/4/2013, 21:23

LourenzonTom escreveu:
andermen escreveu:
LourenzonTom escreveu:
andermen escreveu:Todos meus carros anteriores, mesmo um simples Celta, tinha subida dos vidros 1 toque e acionado pelo alarme e nunca deram problema!

Pelo menos subida com um toque o 500 tem, só o que me faltava ele não ter nem isso, né???

Subida com um 1 toque? só se for o seu !

O meu tem! Todos mexicanos devem ter, acho que é uma questão de saber manusear o interruptor, pra baixar basta pressionar o botão e segurar um pouquinho, ele vai descer inteiro, pra subir basta "puxar" o botão brevemente sem segurar, vai subir inteiro, se quiser interromper a subida ou descida do vidro basta precisar o interruptor do respectivo lado.
O sistem funciona com um pulso por vez.
Tenta no seu carro e depois me diz se tem ou não Very Happy

É o meu segundo 500 um Sport e um Cult, ambos mexicamos, e afirmo que não há subida 1 toque dos vidros elétricos de fábrica. O teto solar é um toque para abrir e fechar cada estágio, mas os vidros só para descer. Para subir é puxar e ficar segurando.

Você deve ter sido agraciado com algum módulo instalado por fora!
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Convidado 28/4/2013, 21:36

andermen escreveu:
LourenzonTom escreveu:
andermen escreveu:
LourenzonTom escreveu:
andermen escreveu:Todos meus carros anteriores, mesmo um simples Celta, tinha subida dos vidros 1 toque e acionado pelo alarme e nunca deram problema!

Pelo menos subida com um toque o 500 tem, só o que me faltava ele não ter nem isso, né???

Subida com um 1 toque? só se for o seu !

O meu tem! Todos mexicanos devem ter, acho que é uma questão de saber manusear o interruptor, pra baixar basta pressionar o botão e segurar um pouquinho, ele vai descer inteiro, pra subir basta "puxar" o botão brevemente sem segurar, vai subir inteiro, se quiser interromper a subida ou descida do vidro basta precisar o interruptor do respectivo lado.
O sistem funciona com um pulso por vez.
Tenta no seu carro e depois me diz se tem ou não Very Happy

É o meu segundo 500 um Sport e um Cult, ambos mexicamos, e afirmo que não há subida 1 toque dos vidros elétricos de fábrica. O teto solar é um toque para abrir e fechar cada estágio, mas os vidros só para descer. Para subir é puxar e ficar segurando.

Você deve ter sido agraciado com algum módulo instalado por fora!

Tentou fazer da maneira que eu disse pra ter certeza?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por gfrios 28/4/2013, 21:39

LourenzonTom escreveu:
gfrios escreveu:Fico impressionado com isso, voce compra um Uno vagabundo e vai ter ou um Fox pelado 1.0 branco e pelo menos a chave canivete com módulo de subida tem. Mesmo acontece comprar um palio com sensor de chuva e crepuscular. Ai voce paga quase 60mil num carro que nem como opcional tem. Incrível. Não vou morrer por causa de um sensor ou um módulo, mas é meio revoltante...

Eu concordo, não sei qual a lógica utilizada pelas montadoras pra definir pacotes de acessórios, pelo menos no Brasil, afirmo sem muito medo de errar que deve ser a intenção de maximizar os lucros mesmo aqui sendo o país onde os carros custam mais caros.
A ausência do modulo de subida instantanea de vidros não ter no 500 até entendo pois sei das rígidas leis automobilísticas na Europa e Estados Unidos, mas o Novo Palio mais barato ter modulo de subida e descida de vidro através de pressão e o 500 não ter, de fato é no mínimo ridículo.
Digo o mesmo dos sensores crepuscular, de chuva e retrovisor fotocrômico, esse estão disponíveis como opcionais apenas pro Palio top de linha que custa quase o mesmo que um 500 básico, deveriam ser de serie nos 500, me conta o que iria encarecer a mais o carro? Eu tambem não vou morrer pela ausência deles no carro, mas como já disse, se pensar no valor que pagamos teria de ser item de serie, sim!

Só pra finalizar, ai você vê o Bravo com rebatimento de retrovisor, tipo nada a ver o c%&$# com as calças né kk.
Que bom que não sou o único a pensar assim kk, fico até com medo de expor!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Convidado 28/4/2013, 21:52

gfrios escreveu:
LourenzonTom escreveu:
gfrios escreveu:Fico impressionado com isso, voce compra um Uno vagabundo e vai ter ou um Fox pelado 1.0 branco e pelo menos a chave canivete com módulo de subida tem. Mesmo acontece comprar um palio com sensor de chuva e crepuscular. Ai voce paga quase 60mil num carro que nem como opcional tem. Incrível. Não vou morrer por causa de um sensor ou um módulo, mas é meio revoltante...

Eu concordo, não sei qual a lógica utilizada pelas montadoras pra definir pacotes de acessórios, pelo menos no Brasil, afirmo sem muito medo de errar que deve ser a intenção de maximizar os lucros mesmo aqui sendo o país onde os carros custam mais caros.
A ausência do modulo de subida instantanea de vidros não ter no 500 até entendo pois sei das rígidas leis automobilísticas na Europa e Estados Unidos, mas o Novo Palio mais barato ter modulo de subida e descida de vidro através de pressão e o 500 não ter, de fato é no mínimo ridículo.
Digo o mesmo dos sensores crepuscular, de chuva e retrovisor fotocrômico, esse estão disponíveis como opcionais apenas pro Palio top de linha que custa quase o mesmo que um 500 básico, deveriam ser de serie nos 500, me conta o que iria encarecer a mais o carro? Eu tambem não vou morrer pela ausência deles no carro, mas como já disse, se pensar no valor que pagamos teria de ser item de serie, sim!

Só pra finalizar, ai você vê o Bravo com rebatimento de retrovisor, tipo nada a ver o c%&$# com as calças né kk.
Que bom que não sou o único a pensar assim kk, fico até com medo de expor!

Kkkkkkkk divergência de idéia e pensamentos sempre vai haver em todos os lugares, eu não deixo de expor o que penso por medo de nada, mas claro, quando nos damos o direito de falar o que queremos, sempre temos de ter a consciência que podemos ouvir aquilo que não queremos, idéias existem pra ser debatidas, as grandes potências mundiais não chegaram onde estão com lideres sem expressão Very Happy
Se puder tenta verificar o lance do one touch pra subir no seu 500 pra tiramos da duvida.


Última edição por LourenzonTom em 28/4/2013, 21:54, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por andermen 28/4/2013, 21:52

LourenzonTom escreveu:
andermen escreveu:
LourenzonTom escreveu:
andermen escreveu:
LourenzonTom escreveu:
andermen escreveu:Todos meus carros anteriores, mesmo um simples Celta, tinha subida dos vidros 1 toque e acionado pelo alarme e nunca deram problema!

Pelo menos subida com um toque o 500 tem, só o que me faltava ele não ter nem isso, né???

Subida com um 1 toque? só se for o seu !

O meu tem! Todos mexicanos devem ter, acho que é uma questão de saber manusear o interruptor, pra baixar basta pressionar o botão e segurar um pouquinho, ele vai descer inteiro, pra subir basta "puxar" o botão brevemente sem segurar, vai subir inteiro, se quiser interromper a subida ou descida do vidro basta precisar o interruptor do respectivo lado.
O sistem funciona com um pulso por vez.
Tenta no seu carro e depois me diz se tem ou não Very Happy

É o meu segundo 500 um Sport e um Cult, ambos mexicamos, e afirmo que não há subida 1 toque dos vidros elétricos de fábrica. O teto solar é um toque para abrir e fechar cada estágio, mas os vidros só para descer. Para subir é puxar e ficar segurando.

Você deve ter sido agraciado com algum módulo instalado por fora!

Tentou fazer da maneira que eu disse pra ter certeza?

Com certeza !!! O seu com certeza é diferenciado !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Filipe_SC 28/4/2013, 21:55

Galera 50 pila tem modulo que sobe os vidros...porem perde a garantia pq tem que cortar fio..por isso nao coloquei ainda..

Mas isso não é exclusividade do 500...minha mae comprou ano passado um focus GLX 2.0 automático, e tambem não sobe automatico. Unica coisa que é melhor é que vc pode ficar proximo ao carro segurando o botão de fechar e os vidros começam a subir, mas vc tem que ficar do lado segurando o botão até todos os vidros subirem o que dá quase no mesmo que fechar por dentro..esse negocio de dar um toque no botão fechar e sair fora andando tb não é possivel.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por andermen 28/4/2013, 21:58

Filipe_SC escreveu:Galera 50 pila tem modulo que sobe os vidros...porem perde a garantia pq tem que cortar fio..por isso nao coloquei ainda..

Mas isso não é exclusividade do 500...minha mae comprou ano passado um focus GLX 2.0 automático, e tambem não sobe automatico. Unica coisa que é melhor é que vc pode ficar proximo ao carro segurando o botão de fechar e os vidros começam a subir, mas vc tem que ficar do lado segurando o botão até todos os vidros subirem o que dá quase no mesmo que fechar por dentro..esse negocio de dar um toque no botão fechar e sair fora andando tb não é possivel.

Eu tinha um Focus antes dos 500s, é uma pressionada de 3 segundos no botão da chave e os 4 vidros sobem sozinhos, como também abrem sozinhos ao pressionar por 3 segundos o botão de destravar as portas. E por dentro os vidros são um toque também, todos os quatro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Wagner Bastos 28/4/2013, 22:38

O Peugeot 307 é assim tb, te que ficar segurando um tempinho e pronto!

O Nissan Sentra veio com esse treco de fabrica, o Livina XGear (carro da minha esposa) não veio, mas eu chorei na compra e eles deram o modulo na faixa!

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico no Cult Empty Re: Vidro Eletrico no Cult

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos