500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parafusos de segurança para rodas FIAT original

3 participantes

Ir para baixo

Parafusos de segurança para rodas FIAT original Empty Parafusos de segurança para rodas FIAT original

Mensagem por atletasp 21/4/2013, 01:41

Alguem sabe se a chave de roda original do 500 pode ser usada com os parafusos de segurança originais FIAT?
A chave de roda original é de 17 mm, mas parece que para os parafusos de segurança é necessario uma chave
de 19mm, assim sendo seria necessario carregar duas chaves de roda uma de 17mm e outra de 19mm quando
se instala um parafuso de segurança em cada roda. Alguem confirma isso?

atletasp
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Parafusos de segurança para rodas FIAT original Empty Re: Parafusos de segurança para rodas FIAT original

Mensagem por andermen 21/4/2013, 13:00

atletasp escreveu:Alguem sabe se a chave de roda original do 500 pode ser usada com os parafusos de segurança originais FIAT?
A chave de roda original é de 17 mm, mas parece que para os parafusos de segurança é necessario uma chave
de 19mm, assim sendo seria necessario carregar duas chaves de roda uma de 17mm e outra de 19mm quando
se instala um parafuso de segurança em cada roda. Alguem confirma isso?

Pelo que eu sei parafuso de segurança a cabeça do parafuso é diferenciado necessitando apenas de um adaptador para encaixar na chave original. O "segredo" fica no desenho diferenciado da cabeça do parafuso.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Parafusos de segurança para rodas FIAT original Empty Re: Parafusos de segurança para rodas FIAT original

Mensagem por Equalitas 21/4/2013, 16:31

Os parafusos vem com o adaptador do segredo que pode ser utilizado a própria chave de rodas do 500. Não precisa outra chave... Tenho no meu carro.


Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Parafusos de segurança para rodas FIAT original Empty Re: Parafusos de segurança para rodas FIAT original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos