500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda a possível comprador

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda a possível comprador Empty Ajuda a possível comprador

Mensagem por mauricio.b.silva.1 15/5/2013, 22:34

Ola!

Eu estou muito interessado em comprar um Fiat 500 Sport Automático, mas tenho visto muita gente reclamando dos barulhos(grilos) em portas, painel e teto solar.

Procede esses problemas? Eu estou apaixonado pelo carro, mas viver com grilo é tenso, ainda mais por quase (ou mais) 60 mil.

Por favor a opinião de vocês sobre os problemas cronicos é fundamental, agradeço muito.


mauricio.b.silva.1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2013

Localização : Pr


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a possível comprador Empty Re: Ajuda a possível comprador

Mensagem por Convidado 15/5/2013, 23:23

mauricio.b.silva.1 escreveu:Ola!

Eu estou muito interessado em comprar um Fiat 500 Sport Automático, mas tenho visto muita gente reclamando dos barulhos(grilos) em portas, painel e teto solar.

Procede esses problemas? Eu estou apaixonado pelo carro, mas viver com grilo é tenso, ainda mais por quase (ou mais) 60 mil.

Por favor a opinião de vocês sobre os problemas cronicos é fundamental, agradeço muito.


Acho que o carro que você procura (sem barulhos) não existe rsrs
Até a Mercedes aqui de casa tem alguns grilos crônicos, com o 500 não é diferente, os mais famosos são os grilos no painel, no forro das portas e na capa de proteção da terceira luz de freio, o meu tem o primeiro, o terceiro eu resolvi colocando um pedaço de espuma, como ando sempre com o radio ligado, pouco ouço o grilo rsrs
Do resto o carro é excelente, se você achou um Sport 0km pra comprar esta com sorte, tem membros aqui do fórum esperando essa versão desde de setembro e nada do carro vir dada as cotas reduzidas de importação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a possível comprador Empty Re: Ajuda a possível comprador

Mensagem por Leopoldo 16/5/2013, 02:19

Era o que eu ia dizer... encomende primeiro seu Sport AT e só depois comece a se preocupar em ver outros carros. Mas não pague nada à concessionária; não importa o que digam, eles não tem nem idéia de quando haverá um 500 disponível nessa configuração - ou qualquer outra, verdade seja dita... Mad

O meu tem grilo no painel e, às vezes aparece nas portas. De vez em quando aparece na capa do brake light, mas ainda é muito baixinho pra notar no dia a dia. Tô esperando ficar mais rodado e sair da garantia pra levar numa oficina especializada em aniquilar barulhos (tá com 39600 km agora).

No mais, talvez um Sport AT usado bem conservado possa ser sua salvação.

abs e boa sorte.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a possível comprador Empty Re: Ajuda a possível comprador

Mensagem por luizmarchetti 16/5/2013, 19:00

É como o colega falou ali em cima: não existe carro sem barulho, pelo menos não no Brasil com esse asfalto precário.

Os grilos do painel do 500 são bem conhecidos e simples de resolver. Se o carro está na garantia a concessionária resolve tranquilamente mas nada impede que vc os faça seguindo as dicas do fórum.

Quanto ao teto solar, a recomendação é que vc não ande com ele aberto em ruas esburacadas e evitar acúmulo de sujeira. O meu estava batendo um pouco quando eu passava em trechos desnivelados, reclamei na concessionária e resolveram com reaperto e até hoje está bom.




luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a possível comprador Empty Re: Ajuda a possível comprador

Mensagem por mauricio.b.silva.1 16/5/2013, 20:26

Obrigado as respostas... vou realmente comprar e me juntar a vocês!!

mauricio.b.silva.1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2013

Localização : Pr


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a possível comprador Empty Re: Ajuda a possível comprador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos