500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susto!!!!!!!!!

+16
andregcarim
leobt100
ESM
thiagorabelo
ebrioni
Marcassa
Felipe
Equalitas
ctmelo
alsik
Glauberlr
Grilo
vladimirfalcon
guibw
Riccardo
Marissa Prudente
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Marissa Prudente 9/2/2012, 19:27

Recebi o meu 500 há um mês e ontem à noite, eu estava indo pra casa e de repente eu senti uma pancada muito forte embaixo do carro e ele parou de funcionar. Fiquei sem saber o que tinha acontecido, desci do carro e aparentemente estava tudo normal. Consegui ligar o carro novamente e fui pra casa, neste percurso nada mais aconteceu. Ao sair de casa hoje pela manha, já fui direto para a css. E no caminho, o problema se repetiu, mas a pancada embaixo do carro foi tão forte que eu "pulei" no banco. Ao chegar na oficina da css, expliquei tudo que aconteceu e ele ficaram com o carro lá, o chefe dos mecânicos já foi dizendo que era suspensão. Liguei pra oficina há pouco tempo e me disseram que ainda estão averiguando o problema. Eu não entendo nada de mecânica. Alguém já ouviu falar de algum problema similar? Ou tem alguma idéia do que pode ser??

Marissa Prudente
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2011

Idade : 39
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Riccardo 10/2/2012, 02:04

Marissa Prudente escreveu:Recebi o meu 500 há um mês e ontem à noite, eu estava indo pra casa e de repente eu senti uma pancada muito forte embaixo do carro e ele parou de funcionar. Fiquei sem saber o que tinha acontecido, desci do carro e aparentemente estava tudo normal. Consegui ligar o carro novamente e fui pra casa, neste percurso nada mais aconteceu. Ao sair de casa hoje pela manha, já fui direto para a css. E no caminho, o problema se repetiu, mas a pancada embaixo do carro foi tão forte que eu "pulei" no banco. Ao chegar na oficina da css, expliquei tudo que aconteceu e ele ficaram com o carro lá, o chefe dos mecânicos já foi dizendo que era suspensão. Liguei pra oficina há pouco tempo e me disseram que ainda estão averiguando o problema. Eu não entendo nada de mecânica. Alguém já ouviu falar de algum problema similar? Ou tem alguma idéia do que pode ser??

Marissa,
Nunca ouvi falar de algo semelhante...espero que não seja nada gravíssimo...qual é o modelo do seu 500?

Aguardamos notícias.

Boa sorte,

Ricc
Riccardo
Riccardo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/01/2012

Localização : Belo Horizonte, MG


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Marissa Prudente 10/2/2012, 20:00

O meu é um cult dualogic.

Ontem, enviei um e-mail para a Fiat relatando o ocorrido e hoje enviei outro com a informação que recebi da oficina da css. Segue o e-mail que enviei hoje:

"Hoje, o senhor Tiago Lima (da concessionária Vouga) me informou que até o momento eles identificaram duas engrenagens quebradas na caixa de marcha do carro. Ele me informou que se trata de um caso completamente atípico e que ainda está averiguando se há mais alguma peça com defeito. Fui informada de que o pedido das peças será feito na segunda (dia 13/02) e que a partir daí, meu carro ainda ficará 10 dias úteis na oficina.

Gostaria de expressar o meu total desapontamento com o ocorrido.Estamos falando do (como vocês falam) "carro mundial da Fiat", uma empresa líder de vendas há 10 anos. Se trata de um carro diferenciado, que não é só um meio de transporte, é um sonho, um carro design, histórico, de aparência. Como que um carro desse, com apenas 650km rodados, um mês de uso (exclusivamente na cidade) apresenta um problema tão sério?? Problema este que fez meu carro parar repentinamente no meio de uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza em horário de altíssimo movimento (18:30h). Problema que por pouco não causou um acidente grave. Estou muito, muito chateada. Na verdade não consigo expressar com palavras o que estou sentindo agora. Quero não só pedir, mas como exigir uma atenção especial da Fiat com o meu caso. Até porque estamos nas vésperas de um longo feriado nacional. Eu deixei meu carro ontem (dia 09/02/2012) pela manha na concessionária Vouga, hoje eles me deram uma resposta parcial do problema e, sendo otimista, as peças serão pedidas no dia 13/02/2012. Fazendo as contas dos 10 dias úteis, eu só receberei meu carro no dia 01 de março. Sinceramente, quando se compra um carro novo, principalmente de uma marca conceituada como a Fiat, espera-se segurança. E segurança com relação ao meu Fiat 500 é a última coisa que sinto no momento.

Aguardo contato!"

Marissa Prudente
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2011

Idade : 39
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por guibw 10/2/2012, 21:06

Ixi, que triste.

Espero que não demore tanto pra chegar as peças... e que não fique sequelas também.

Estranh acontecer isso com um carro tão novo.
guibw
guibw
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/02/2012

Idade : 34
Localização : Florianópolis/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por vladimirfalcon 11/2/2012, 10:54

que tristeza, realmente é um problema serio. agora vc pode solicitar um carro reserva do confiat, até que consertem seu carro. li isto no manual e ainda vc é cliente L'Unico, que é um programa de relacionamento da fiat que dá algumas regalias. corra atrás dos seus direitos.

quando ligo o carro ou abro as portas sinto que o dualogic se movimenta e causa alguns ruídos , deve ser preprarando as marchas.
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por vladimirfalcon 11/2/2012, 11:00

marissa continue postando sobre o assunto e sua solução
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Grilo 11/2/2012, 19:23

Que chato!

Ao menos o SAC L'Unico é bastante eficiente.

Não se esqueça de solicitar o carro reserva - te liberam em 2h após o pedido.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Glauberlr 12/2/2012, 14:14

Estamos acompanhando para saber o desfecho .
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por alsik 12/2/2012, 14:44

Alguém já usou o carro reserva L'Unico?

Se sim, quanto tempo eles permitem que tu fique com o veículo?
alsik
alsik
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/02/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre


http://wcd.co

Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Grilo 12/2/2012, 18:07

alsik escreveu:Alguém já usou o carro reserva L'Unico?

Se sim, quanto tempo eles permitem que tu fique com o veículo?

Eu havia solicitado, mas como acabaram liberando meu carro no mesmo dia, liguei cancelando.
Acredito que seja pelo prazo que o carro ficar na oficina.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Marissa Prudente 28/2/2012, 12:10

Na quinta-feira (dia 16/02/2012), falei com o Tiago Lima (da concessionária Vouga) e ele me garantiu que eu receberia meu carro até amanhã (dia 29/02/2012). Hoje, falei com ele e fui informada que a Fiat entrou em uma auditoria e que por conta disso algumas peças para o conserto do meu carro ainda não chegaram e que no prazo inicial de 10 dias úteis, que expira dia 01 de março, terá que aumentar mais 10 dias, ou seja, só receberei meu carro dia 13 de março.
Quero saber realmente Dia 09 de março completará um mês que meu carro está parado. Já estou começando a achar que foi um grande erro comprar esse carro.
Já enviei vários e-mails para a fiat e ainda estou aguardando uma informação precisa sobre o que está acontecendo.

Marissa Prudente
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2011

Idade : 39
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por ctmelo 28/2/2012, 14:44

Marissa Prudente escreveu:Na quinta-feira (dia 16/02/2012), falei com o Tiago Lima (da concessionária Vouga) e ele me garantiu que eu receberia meu carro até amanhã (dia 29/02/2012). Hoje, falei com ele e fui informada que a Fiat entrou em uma auditoria e que por conta disso algumas peças para o conserto do meu carro ainda não chegaram e que no prazo inicial de 10 dias úteis, que expira dia 01 de março, terá que aumentar mais 10 dias, ou seja, só receberei meu carro dia 13 de março.
Quero saber realmente Dia 09 de março completará um mês que meu carro está parado. Já estou começando a achar que foi um grande erro comprar esse carro.
Já enviei vários e-mails para a fiat e ainda estou aguardando uma informação precisa sobre o que está acontecendo.

Lei do consumidor, se não te devolverem em 30 dias, peça o dinheiro que você pagou.
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por guibw 28/2/2012, 15:44

Eles estão te enrolando pra passar os 30 dias ?!

Se fosse você, solicitava o dinheiro de volta, e comprava outro (500) carro.
guibw
guibw
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/02/2012

Idade : 34
Localização : Florianópolis/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Marissa Prudente 1/3/2012, 19:57

Ai gente, to tão triste!!! Poxa, todo mundo aqui sabe a dificuldade que é para comprar este carrinho. Desde agosto do ano passado que eu "vivo em função" deste carro. Primeiro procurando em todas as css do Nordeste, depois consegui encontrar um carro que já havia sido faturado, comprei o carro, esperei ele chegar. Quando recebi o carro, fiquei tao feliz, ele era tao lindinho e com um mes de uso o carro dá um problema sério como esse. Caixa de marcha quebrada em carro com 650km rodados....QUE DROGA!!!! Hj, conversei com um funcionário da css e expliquei tudo...a resposta dele: CHUTE O BALDE...NÃO ACEITE O CARRO DE VOLTA!!!! Outro funcionário me falou que dá pena de ver: o carro ESTÁ LÁ TODO DESMONTADO! Estou muito chateada e não vou mais querer o carro. Já avisei à Fiat que vou querer meu dinheiro de volta e que estou disposta a resolver amigavelmente. Mas acho que eles ainda vão tentar me "empurrar" o carro (já todo mexido). Não quero...não aceito!!!! Se eles não resolverem da forma mais simples, eu entro na briga...é o jeito!

Marissa Prudente
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2011

Idade : 39
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por vladimirfalcon 1/3/2012, 21:28

Arranje um bom advogado, pois se não resolverem vc pode pedir danos morais. Vc pode pedir um 500 reserva pelo club lunico, eles dizem que se o conserto durar mais de 2 dias vc tem direito ao carro até ficar pronto
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Equalitas 1/3/2012, 22:48

Vá a ccs tire fotos do carro para instruir o processo judicial. No processo peça a substituição do carro por um igual ou o dinheiro de volta com multa por dia de atraso na entrega ou pagamento. Esse tipo de açao as ccs junto com a fabrica costumam perder feio. Processe a fiat do Brasil e a ccs peça indenizaçao por danos morais inclusive...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Felipe 1/3/2012, 23:51

alsik escreveu:Alguém já usou o carro reserva L'Unico?

Se sim, quanto tempo eles permitem que tu fique com o veículo?



Eu tenho um Linea Dualogic e fiquei 18 dias com ele parado na Florença, o L'Unico liberou o carro até que o Linea ficasse pronto. Nesse período fiquei com outro Linea, só que mecânico, pois o Dualogic estava já "emprestado". Eles liberaram o carro no mesmo dia que o meu entrou na Florença.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Marcassa 2/3/2012, 16:21

Nunca usei o carro reserva do L'Único mas já usei o serviço de taxi. Para me levar da css até o trabalho e me buscar no trabalho e levar na css enquanto fazia revisão.
Funcionou direitinho, exceto o da volta que eles esqueceram de pedir o taxi mas nada que 1h no telefone nao resolvesse...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Equalitas 2/3/2012, 19:09

Já é uma boa esse tal de clube L'único....

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Felipe 2/3/2012, 23:33

O leva e traz do carro para as revisões é uma ótima pedida, e na hora de ir buscar o carro, eles mandam um motorista aqui em Curitiba, na verdade é um táxi descaracterizado.

Fora os eventos que a gente pode participar, os presentes... É o melhor pós-venda que uma marca pode ter!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Marcassa 3/3/2012, 18:48

Presentes? Nunca ganhei nem um chaveirinho! Hahahaha...

Pra fazer revisão também tem a opção do reboque, mas eu não gosto muito do meu carro subindo e descendo de reboque não...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Marissa Prudente 6/3/2012, 12:30

Ainda estou na briga com a Fiat por conta do problema do meu 500!

Hj, um jornalista da 4 rodas entrou em contato comigo por que ele quer fazer uma matéria sobre a falta de peças para o 500 nas ccs do Brasil. Alguém que tenha tido algum problema ou conheça alguém que teve, por favor me manda um e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Temos que nos unir para termos voz com a montadora!!!

Aguardo contato.

Marissa Prudente
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2011

Idade : 39
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por ebrioni 6/3/2012, 13:15

Marissa Prudente escreveu:Ainda estou na briga com a Fiat por conta do problema do meu 500!

Hj, um jornalista da 4 rodas entrou em contato comigo por que ele quer fazer uma matéria sobre a falta de peças para o 500 nas ccs do Brasil. Alguém que tenha tido algum problema ou conheça alguém que teve, por favor me manda um e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Temos que nos unir para termos voz com a montadora!!!

Aguardo contato.

Bom dia Marissa

Meu nome e Ernesto ,Italiano mais moro em Fortaleza faiz 6 anos
Tenho dois 500 um Cult e uma SPORT AIR
Esto querendo entrar na justicia contro a Fiat e a Iguato
Os dois carros apresentarono varios problemas desde do Inicio
a concesionaria nao consegue resolver
amanha esta chegando um Engenhero da FIAT da BEtim para tentar
resolver os problema nos carros
Se vc quere conversar comigo e so ligar
Mandei meu tel na sua caixa postal
ebrioni
ebrioni
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/02/2012

Localização : fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por thiagorabelo 28/3/2012, 10:01

Parece que de acordo com o código de defesa do consumidor se a garantia levar mais de 30 dias para sanar os problemas no produto você tem direito a ser ressarcida. Da uma olhada nisso! Acho que você já tem direito a pedir seu dinheiro de volta!
thiagorabelo
thiagorabelo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/03/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por thiagorabelo 28/3/2012, 10:10

Marissa Prudente escreveu:Ainda estou na briga com a Fiat por conta do problema do meu 500!

Hj, um jornalista da 4 rodas entrou em contato comigo por que ele quer fazer uma matéria sobre a falta de peças para o 500 nas ccs do Brasil. Alguém que tenha tido algum problema ou conheça alguém que teve, por favor me manda um e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Temos que nos unir para termos voz com a montadora!!!

Aguardo contato.
Aí galera, quem tiver tendo problema aproveita a oportunidade. Não rola de aceitar as coisas calado. A gente já paga um absurdo no carro aqui no Brasil e ainda fazem pouco caso no pós-venda! Quem estiver tendo problemas com o carro agora é a chance de por a boca no trombone! hehehe
thiagorabelo
thiagorabelo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/03/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Susto!!!!!!!!! Empty Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos