500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina

2 participantes

Ir para baixo

500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina Empty 500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina

Mensagem por Breno 18/6/2013, 20:34

Segundo informações do Carplace, a Fiat lançará no país vizinho o 500L e o Panda 4x4 durante o Salão do Automóvel de Buenos Aires.

Outra figura esperada no stand da Fiat é o 500 Tributo Ferrari, que deverá ser exposto, sem previsão de lançamento.

Quando será que o 500L virá ao Brasil?

Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina Empty Re: 500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina

Mensagem por Convidado 19/6/2013, 20:22

Eu vou pra Buenos Aires dia 04, bem que esse Salão poderia estender um dias, eu gostaria de ver os futuros lançamentos do mercado argentino já que eles sempre recebem os modelos a venda na Europa, enquanto nos ficamos com modelos "tropicalizados", maior exemplo disso é a Renault.
Com certeza o 500L não sera vendido no Brasil já que ele é fabricado na Sérvia; tendo como base o preço que o 500 polonês era vendido, podemos ter certeza que 500L custaria aqui em torno R$80.000,00 o que o faria ter baixíssimo volume de vendas, visto que nessa faixa de preço nosso mercado esta focado em outro tipo de carro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina Empty Re: 500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina

Mensagem por Breno 20/6/2013, 00:40

Penso justamente o contrário. O 500L é o mais cotado para inaugurar a fábrica de Goiana - PE. Também se fala em transferir a produção do 500 de Toluca para Goiana, para dar maior espaço aos modelos Chrysler e Jeep em Toluca.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina Empty Re: 500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina

Mensagem por Convidado 20/6/2013, 01:34

Eu acho improvável, pois segundo algumas especulações de fontes ligadas a economia que eu andei lendo, em Goiana deve ser fabricado um carro de baixo custo e de alta produção, um sedã (tudo indica que o substituto do Linea) e dois modelos Alfa Romeu, sendo esses dois ultimos voltados principalmente para o mercado americano, pois é mais barato exportar do Brasil para os Estados Unidos, que exportar da Itália.
O 500 dificilmente será fabricado aqui uma vez que suas peças em grande parte são feitas no México e seu mercado alvo é o americano, para a Fiat custa mais barato produzir no México e mandar pros Estados Unidos, que produzi-lo aqui e mandar pros Estados Unidos, principalmente por distancia geográfica.
Eu acho que o 500L não tem mercado para o Brasil, se tivesse a Fiat não pensaria duas vezes para ter começado a vender esse carro aqui ja quando sua produção foi iniciada, mesmo custando caro, como fez com o 500 polonês para ver sua receptividade, também tem a questão do nosso mercado estar cada vez mais focado nos SUVs (tipo Duster e Ecosport) algum tempo atras li acho que no Noticias Automotivas e em mais dois sites automotivos internacionais, que a Fiat estava preparando um SUV compacto com traços do 500, esse sim teria mais chances de ser produzido no Brasil, dado o sucesso do Ecosport e Duster, atualmente toda montadora quer entrar nesse mercado.
O que vai sair de Goiana ainda é incerto, mas dado o alto investimento na planta, com certeza serão veiculos de grande produção e e talvez de montagem de motores já que a planta de Betim encontra-se com sua produção máxima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina Empty Re: 500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina

Mensagem por luizmarchetti 20/6/2013, 17:37

Tá em exposição o 595 Abarth Cabrio :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essas rodas ... bouncebouncebounce

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina Empty Re: 500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina

Mensagem por Convidado 21/6/2013, 00:23

Ah, se meu 500 tivesse esses faróis...
Capota cinza ficaria linda no nosso Cabrio que é derivado do Lounge! Mas não gosto do Abarth, acho muito exagerado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina Empty Re: 500L e 500 Tributo Ferrari na Argentina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos