500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 na Pista

4 participantes

Ir para baixo

500 na Pista Empty 500 na Pista

Mensagem por LeoPat 16/2/2012, 09:58

Colegas, passei hoje pela manhã no meu mecânico para mostrar o carro novo e ele comentou que viu há alguns dias 3 Fiat 500 brincando no Autódromo José Carlos Pace, Interlagos, em meio a muitos outros carros.
Ele comentou que ficou impressionado com o desempenho do carrinho, disse que tava andando mais forte que muito carro 'esportivo'.

Alguém aqui costuma brincar na pista? E alguém pensa em levar o 500?
Bateu um arrependimento agora de ter pegado um automático...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

500 na Pista Empty Re: 500 na Pista

Mensagem por Leopoldo 16/2/2012, 10:26

LeoPat escreveu:Colegas, passei hoje pela manhã no meu mecânico para mostrar o carro novo e ele comentou que viu há alguns dias 3 Fiat 500 brincando no Autódromo José Carlos Pace, Interlagos, em meio a muitos outros carros.
Ele comentou que ficou impressionado com o desempenho do carrinho, disse que tava andando mais forte que muito carro 'esportivo'.

Alguém aqui costuma brincar na pista? E alguém pensa em levar o 500?
Bateu um arrependimento agora de ter pegado um automático...


huahauhauhauha olha, infelizmente - infelizmente MESMO - não era eu. Mas penso todo final-de-semana que seria uma das coisas mais legais que eu poderia fazer na vida (nunca fui a um track day antes). Levando em conta que o meu é manual, apesar do motor mais fraco, ainda vai dar pra se divertir um bocado.

Depois que rolar o primeiro encontro do clube e que o pessoal se conheça melhor, certamente vamos tentar fechar um dia só para os nossos 500 avacalharem o asfalto de Interlagos. Mas tem que ter um monte de gente, pq certamente não vai ser barato.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

500 na Pista Empty Re: 500 na Pista

Mensagem por ctmelo 16/2/2012, 18:22

O meu será dualogic, mas se for uma data boa da para ir ver a galera.

Olha só esse 500:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

500 na Pista Empty Re: 500 na Pista

Mensagem por LeoPat 17/2/2012, 11:21

Eu já participei de alguns passeios em Interlagos, mas nada de track day. Pelo que ouço dizer, track day é um grande problema: Tem muita gente diferente dividindo a pista.

Tem cara com muita grana e carro forte, que não sabe guiar, e realmente não se importa muito se bater, porque pode consertar.

Ao mesmo tempo, tem cara que vai com o único carro que tem para o dia-a-dia e toma o maior cuidado pra não acontecer nada. Já fui assistir algumas vezes e realmente não é algo que tenho vontade de participar.

Agora, juntar com um pessoal que troca idéia, com assuntos em comum (como os 500, por exemplo) e ir com a cabeça de passear, dar uma curtida, e não competir, deve ser legal.

A última vez que fui foi no ano passado, no Itaipava GT Classics, e foi bem legal, inclusive por ser prova de regularidade. Mas mesmo assim tem sempre uns 'bração' no meio da turma que quase provocam acidentes.

É realmente algo de se pensar em organizar, se conseguirmos muito mais membros. Ou podemos também fazer em conjunto com outros clubes (Punto e Palio, por exemplo).
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

500 na Pista Empty Re: 500 na Pista

Mensagem por Leopoldo 17/2/2012, 11:28

Pode crer, Leo. Não tinha pensado nesses detalhes.

De qualquer forma, acho mesmo melhor juntar um bom tanto de 500, pra que consigamos diminuir os custos e, quem sabe, alavancar uma parceria ou algo assim com a FIAT, por conta da visibilidade.

É algo a ser considerado com calma nos próximos meses.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

500 na Pista Empty Re: 500 na Pista

Mensagem por vladimirfalcon 17/2/2012, 18:53

melhor seria com o 500 Abarth
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

500 na Pista Empty Re: 500 na Pista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos