500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta do Carona com Defeito

4 participantes

Ir para baixo

Porta do Carona com Defeito Empty Porta do Carona com Defeito

Mensagem por felipeandrade 15/9/2013, 16:29

Alguém já passou por isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

felipeandrade
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2013

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

Porta do Carona com Defeito Empty Re: Porta do Carona com Defeito

Mensagem por Convidado 15/9/2013, 17:38

felipeandrade escreveu:Alguém já passou por isso?

Por conta da música no vídeo não da pra ouvir o barulho que a porta faz ou tentar fechar pra saber se tem alguma coisa pegando.
Eu tive muito problema muito parecido ou idêntico a esse com um C4, levei a concessionária e a fechadura estava com problema, ela travava e não destrava, aí o puxador ficava bobo e a porta não fechava, foi trocada na garantia, nunca mais deu problema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porta do Carona com Defeito Empty Re: Porta do Carona com Defeito

Mensagem por VitorGarDo 15/9/2013, 18:15

Tom500 escreveu:
felipeandrade escreveu:Alguém já passou por isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por conta da música no vídeo não da pra ouvir o barulho que a porta faz ou tentar fechar pra saber se tem alguma coisa pegando.
Eu tive muito problema muito parecido ou idêntico a esse com um C4, levei a concessionária e a fechadura estava com problema, ela travava e não destrava, aí o puxador ficava bobo e a porta não fechava, foi trocada na garantia, nunca mais deu problema.
Tive isso no meu c4 tb, e um amigo tava com o mesmo problema em um c3 daqueles cross (esqueci o nome)... No meu também foi problema na trava que foi solucionado com meu bolso Sad provavelmente seja o mesmo problema nesse 500 do video. ela fica folgada e não encaixa por isso que a porta não fecha em sua totalidade...
VitorGarDo
VitorGarDo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2013

Idade : 36
Localização : Uberlândia


Ir para o topo Ir para baixo

Porta do Carona com Defeito Empty Re: Porta do Carona com Defeito

Mensagem por gfrios 15/9/2013, 21:59

Gente nuunca vi isso!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Porta do Carona com Defeito Empty Re: Porta do Carona com Defeito

Mensagem por andermen 15/9/2013, 22:38

Regula o batente que fica na carroceria ... é só afrouxar os parafusos e regular.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Porta do Carona com Defeito Empty Re: Porta do Carona com Defeito

Mensagem por felipeandrade 16/9/2013, 15:02

Pessoal, obrigado pela ajuda mas não teve jeito, a porta não estava travando. Deixei o 500 na concessionária Fiat ViaSul aqui de Recife. 

Infelizmente esse não é o meu primeiro problema com o Fiat 500, segue um BREVE relato de acontecimentos:

1) O primeiro de todos foi no dia que retirei o veículo da loja, o compartimento de gasolina não abria. O mecânico teve que "desmontar" a peça na minha frente, felizmente aprendi que tem uma cordinha que você pode puxar para abrir o compartimento de combustível "manualmente". O problema foi resolvido mas houve o constrangimento de tirar um carro "0KM" defeituoso (juro que fiquei com vontade de devolver o carro, mas achei que seria coisa de menino mimado);

2) Um mês depois o ar-condicionado parou de funcionar, acionei o Clube L'unico mas mesmo assim passei quase 5 dias com o carro parado na oficina e pegando carona para o trabalho;

3) A minha chave reserva só chegou depois de quase um ano, e mesmo depois de tanto tempo de espera ainda precisei ir dois dias consecutivos na oficina pois o mecânico não conseguia codificar a chave;

4) O carro até hoje apresenta um barulho na aceleração em marcha lenta (parece uma peça solta), o mecânico informou que era um problema do combustível e que eu precisava abastecer com álcool E gasolina, antes desta informação eu estava abastecendo somente com gasolina. Li o manual inteiro e não encontrei essa informação;

5) A janela do motorista fazia um barulho que estava me deixando quase maluco, na primeira revisão de 7.500km colocaram um fixador. Resolveu o problema mas logo depois veio o barulho do banco;

6) O banco do motorista faz um barulho horrível, parece que tem uma mola quebrada. Meu peso é considerado normal para a minha altura, logo qual é o motivo do barulho?!

Bom, devido ao incidente com a porta deixei o carro na revisão dos 15.000 km hoje. Com o andar das coisas, já estou prevendo um orçamento monstruoso e acima de qualquer limite aceitável :/

felipeandrade
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2013

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

Porta do Carona com Defeito Empty Re: Porta do Carona com Defeito

Mensagem por Convidado 17/9/2013, 01:52

Bom, como todo veiculo, infelizmente algumas unidades do 500 apresentam varios problemas, isso é muito chato pois tira o sono do dono e muitas vezes faz com que ele fique com impressão negativa da carro.
Rede assistencial como todos sabemos, varia de qualidade conforme a região do país, aqui na minha por exemplo, ela pode ser considerada razoável, minha queixa fica com relação a agilidade na conclusão do serviço; os preço estão longe de serem considerados baratos, porém estão na media do cobrado nas concessionária da concorrência.
Não sei se há esta opção, mas seria interessante procurar outra concessionária da marca afim de resolver os problemas caso a primeira não se mostre competente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porta do Carona com Defeito Empty Re: Porta do Carona com Defeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos