500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GNV no 500

4 participantes

Ir para baixo

GNV no 500 Empty GNV no 500

Mensagem por Paulo David 3/10/2013, 13:42

Boa tarde, forista.

Procurei sobre esse assunto aqui no fórum, porém não encontrei nada, peço desculpas caso seja repetido.


Sei que o carro já é bastante econômico, mas tenho essa curiosidade: Alguém já colocou GNV?
Paulo David
Paulo David
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/10/2013

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

GNV no 500 Empty Re: GNV no 500

Mensagem por dimorfer 3/10/2013, 15:14

Amigo, eu não conheço casos de 500 com Gás Natural, mas conheço casos de amigos que colocaram há alguns anos, inclusive meu pai colocou no carro dele e todos se arrependeram após algum tempo. Mesmo estando "economizando" no período em que o gás estava instalado, o problema causado no motor pelo gás, não te trará alegrias no futuro. O gás é seco e não tem lubrificação, fazendo com que o motor estrague após longo tempo de uso.

Abração e boa sorte!
dimorfer
dimorfer
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/09/2013

Idade : 38
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pudim

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no 500 Empty Re: GNV no 500

Mensagem por Paulo David 3/10/2013, 15:45

dimorfer escreveu:Amigo, eu não conheço casos de 500 com Gás Natural, mas conheço casos de amigos que colocaram há alguns anos, inclusive meu pai colocou no carro dele e todos se arrependeram após algum tempo. Mesmo estando "economizando" no período em que o gás estava instalado, o problema causado no motor pelo gás, não te trará alegrias no futuro. O gás é seco e não tem lubrificação, fazendo com que o motor estrague após longo tempo de uso.

Abração e boa sorte!
Estou andando todo dia 150km por isso a pergunta.

Valeu pela ajuda!
Paulo David
Paulo David
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/10/2013

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

GNV no 500 Empty Re: GNV no 500

Mensagem por DecomedRJ 3/10/2013, 16:09

Cara as experiências com GNV que tive não foram boa...n aconselho n
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

GNV no 500 Empty Re: GNV no 500

Mensagem por Convidado 3/10/2013, 17:18

GNV acaba com o motor do carro, um amigo que mora no Rio de Janeiro colocou em um Astra 2010 que ele comprou 0km, o carro vivia na oficina apresentando problemas de motor.
O 500 não é lá muito econômico, mas acho que GNV não compensa a não ser que você seja taxista ou trabalhe com algum tipo de transporte onde se roda muito com o carro, todos os dias.
Experimenta a proporção de 30% de gasolina e completa o tanque com álcool, dizem que assim o carro flex fica mais econômico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GNV no 500 Empty Re: GNV no 500

Mensagem por Paulo David 4/10/2013, 09:52

Tom500 escreveu:GNV acaba com o motor do carro, um amigo que mora no Rio de Janeiro colocou em um Astra 2010 que ele comprou 0km, o carro vivia na oficina apresentando problemas de motor.
O 500 não é lá muito econômico, mas acho que GNV não compensa a não ser que você seja taxista ou trabalhe com algum tipo de transporte onde se roda muito com o carro, todos os dias.
Experimenta a proporção de 30% de gasolina e completa o tanque com álcool, dizem que assim o carro flex fica mais econômico.
Como eu falei, ando 150km por dia. 90% do percurso em estrada...rs

O grande problema é que quando se coloca GNV, raramente se anda com gasolina. Eu já tinha um carro com GNV que não sentia nem o cheirinho da gasolina hahahaha
Paulo David
Paulo David
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/10/2013

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

GNV no 500 Empty Re: GNV no 500

Mensagem por andermen 4/10/2013, 19:22

Não faça isso !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

GNV no 500 Empty Re: GNV no 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos