500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço das pastilhas de freio do Mexicano

+6
Filipe_SC
dimroth
Bill.500
DecomedRJ
Vinicius Andrade
Zolet
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Zolet 4/10/2013, 11:20

Pessoal,

Ontem fui numa CCS da Fiat aqui em Detroit procurar peças pro meu 500. Comprei o filtro do AC por 15 obamas. O preço original era 22, mas como tenho crachá da Chrysler eles dão um bom desconto! Fora que as duas vezes que eu levei na CCS em Betim nunca tinha a peça!

Ai fui ver o preço das pastilhas: 90 obamas a dianteira e 80 a traseira (já com o desconto!). Incluindo uma margem na cotação mais o IOF da umas 216 dilmas a dianteira e 192 a traseira.

Achei caro!!!!!!

Alguém recentemente trocou as pastilhas ai no Brasil e poderia me dar uma ideia de quanto elas estão custando?????
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Vinicius Andrade 5/10/2013, 08:26

o meu é polones, 
como diz vc, paguei 120 Dilmas  no jogo completo.
mercado paralelo claro.

na ccs com tudo no lugar ia sair por 1.350,00 Dilmas.
Vinicius Andrade
Vinicius Andrade
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/11/2012

Localização : FSA- Ba


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por DecomedRJ 5/10/2013, 09:33

Caraca....1350!!!!!! PQP de ouro essa pastilha! Eu tinha um polo e jogo dele era 400 conto já achava um roubo e carro so tinha disco na frente e era sem ABS. Já to vendo q vou ter q abrir o bolso quando precisar trocar as pastilhas.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Vinicius Andrade 5/10/2013, 11:08

DecomedRJ escreveu:Caraca....1350!!!!!! PQP de ouro essa pastilha! Eu tinha um polo e jogo dele era 400 conto já achava um roubo e carro so tinha disco na frente e era sem ABS. Já to vendo q vou ter q abrir o bolso quando precisar trocar as pastilhas.
cara, eu particularmente, to muito satisfeito com as pastilha no mercado paralelo, veio td igual, sensor qndo tiver gasta, essa coisas. detalhe, com essa nova pastilha, a frenagem ficou mais macia e as rodas sujam o minimo possivel. com a original ele sujava muiito.  
a ccs empurra a faca com forca, sem dó. e se vc nao procurar uma saida paga caro msm.
a dianteira é a msm pastilha do linea, a traseira é do bravo. 
salvo o engano, ou vice versa.
Vinicius Andrade
Vinicius Andrade
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/11/2012

Localização : FSA- Ba


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Vinicius Andrade 5/10/2013, 11:13

segue o link 
TRASEIRA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DIANTEIRA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

so pra ter uma ideia.. daí vc procura de acordo com o ano do seu carro.
Vinicius Andrade
Vinicius Andrade
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/11/2012

Localização : FSA- Ba


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por DecomedRJ 5/10/2013, 13:09

Vlw cara pela dica. Elas também servem pro Cult mexicano?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Bill.500 5/10/2013, 14:48

Boa tarde!
Pessoal na segunda estarei recebendo orçamento completo de discos e pastilhas para o Ligeirinho, assim que eu receber a cotação e marcas postarei no FORO.
sobre as pastilhas originais só tenho a reclamar da Fiat, pois são tão fibrentas (solta demais limalhas) prejudicando o disco, pois quando o disco esquenta ele fica muito poroso, ao contato destas pastilhas a limalha preenche os poros e quando disco esfriar ele se deforma, criando um certo desconforto nas frenadas, como se o disco estivesse empenado, esta era minha observação quando da frenagem a uma velocidade acima de 60km/h, ou pior em uma frenagem de urgência o carro parece que vai se desmanchar, rsrsrs na primeira vez que aconteceu isto eu gelei de medo, nunca tinha tido uma experiência destas.
até mais.
Bill.500
Bill.500
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/05/2012

Idade : 57
Localização : Rio Grande-RS

Apelido do Carro : Ligeirinho

http://www.billimoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Convidado 5/10/2013, 15:59

Vinicius Andrade escreveu:segue o link 
TRASEIRA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DIANTEIRA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

so pra ter uma ideia.. daí vc procura de acordo com o ano do seu carro.
A traseira segundo o anuncio, serve no 500 mexicano, a dianteira acho que só serve no polonês.
Acho as originais absurdamente caras, mas pelo menos as do mexicano, não sujam as rodas hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por dimroth 6/10/2013, 07:58

Tom500 escreveu:A traseira segundo o anuncio, serve no 500 mexicano, a dianteira acho que só serve no polonês.
Acho as originais absurdamente caras, mas pelo menos as do mexicano, não sujam as rodas hehehe
Ótima observação!
Como foi dito neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E seguram muito bem!
Pego 50km de rodovia diariamente e perdi as contas de quantas foram as frenagens de emergência.
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Zolet 7/10/2013, 09:51

Então galera

Não rola colocar outras pastilhas no MEXICANO. Tem outros posts que ja comentei isso.

O coeficiente de atrito é diferente, bem mais baixo. O sistema compensa com maior pressão hidráulica.

Se quiser "economizar", as pastilhas do Punto cabem direitinho no Mexicano, mas a frenagem fixa um lixo. Imagine, coeficiente de atrito alto + pressão hidráulica alta, qualquer encostada e o carro já ta ancorando. Fora que deixa o ESP fora do ponto ótimo de calibração (to fora).

Tem dois fabricantes de pastilha pro 500 Mexicano ai no Brasil, porém (infelizmente) a qualidade vai ser um pouco inferior das feitas pela Mopar, pois ai no Brasil não temos que atender todas as exigências que tem que ser atendidas aqui nos EUA.

Por isso tava curioso pra saber o preço ai, esqueci de ver antes de viajar haah
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por dimroth 7/10/2013, 10:10

Zolet escreveu:Então galera

Não rola colocar outras pastilhas no MEXICANO. Tem outros posts que ja comentei isso.

O coeficiente de atrito é diferente, bem mais baixo. O sistema compensa com maior pressão hidráulica.

Se quiser "economizar", as pastilhas do Punto cabem direitinho no Mexicano, mas a frenagem fixa um lixo. Imagine, coeficiente de atrito alto + pressão hidráulica alta, qualquer encostada e o carro já ta ancorando. Fora que deixa o ESP fora do ponto ótimo de calibração (to fora).

Tem dois fabricantes de pastilha pro 500 Mexicano ai no Brasil, porém (infelizmente) a qualidade vai ser um pouco inferior das feitas pela Mopar, pois ai no Brasil não temos que atender todas as exigências que tem que ser atendidas aqui nos EUA.

Por isso tava curioso pra saber o preço ai, esqueci de ver antes de viajar haah
Liguei agora cedo na Fiat Florença aqui de Curitiba.
Dianteira: R$382,00 o par
Traseira: R$277,00 o par

Pastilhas do 500 mexicano. Segundo eles Cult e Sport é a mesma.
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por DecomedRJ 12/10/2014, 13:44

Bill.500 escreveu:Boa tarde!
Pessoal na segunda estarei recebendo orçamento completo de discos e pastilhas para o Ligeirinho, assim que eu receber a cotação e marcas postarei no FORO.
sobre as pastilhas originais só tenho a reclamar da Fiat, pois são tão fibrentas (solta demais limalhas) prejudicando o disco, pois quando o disco esquenta ele fica muito poroso, ao contato destas pastilhas a limalha preenche os poros e quando disco esfriar ele se deforma, criando um certo desconforto nas frenadas, como se o disco estivesse empenado, esta era minha observação quando da frenagem a uma velocidade acima de 60km/h, ou pior em uma frenagem de urgência o carro parece que vai se desmanchar, rsrsrs na primeira vez que aconteceu isto eu gelei de medo, nunca tinha tido uma experiência destas.
até mais.

Vc resolveu esse problema? Trocou disco e pastilhas? To achando que o meu ta começando a apresentar o mesmo problema.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Convidado 12/10/2014, 16:34

Meu outro 500 foi vendido com 67k rodados, pastilhas e discos em perfeito estado, sem qualquer susto em frenagens bruscas. Freava perfeitamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Filipe_SC 12/10/2014, 16:49

Qual a quilometragem normal de troca das pastilhas para quem faz um uso civilizado?
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Convidado 12/10/2014, 17:00

Filipe_SC escreveu:Qual a quilometragem normal de troca das pastilhas para quem faz um uso civilizado?

Depende do uso de cada carro e da forma de dirigir, eu nunca troquei pastilha de freio de nenhum carro meu, com menos de 45.000km rodados.
As do meu 500 anterior, como disse em algum lugar aqui no fórum, foram verificadas na revisão de 60.000km e ainda estavam em otimo estado.
Em uma empresa que trabalhei, tinha carro que ficava na mão de "peão" e eles vinham pedir troca das pastilhas com 10.000km rodados, pois dirigiam de forma imprudente. Cortamos o privilegio que eles tinham, de ficar com carro no final de semana e começamos a monitorar a quilometragem rodada, a vida útil das pastilhas triplicou, além do estado geral da frota ter melhorado muito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por DecomedRJ 12/10/2014, 17:24

Tom500 escreveu:Meu outro 500 foi vendido com 67k rodados, pastilhas e discos em perfeito estado, sem qualquer susto em frenagens bruscas. Freava perfeitamente.

O meu freia perfeitamente, mas as vezes quando estou em alta velocidade e freio sinto o pedal e direção tremer e não, não é igual quando aciona o ABS. Fico com medo do disco estar empenado. Vou ver isso durante a semana.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Filipe_SC 12/10/2014, 17:30

Tom500 escreveu:
Filipe_SC escreveu:Qual a quilometragem normal de troca das pastilhas para quem faz um uso civilizado?

Depende do uso de cada carro e da forma de dirigir, eu nunca troquei pastilha de freio de nenhum carro meu, com menos de 45.000km rodados.
As do meu 500 anterior, como disse em algum lugar aqui no fórum, foram verificadas na revisão de 60.000km e ainda estavam em otimo estado.
Em uma empresa que trabalhei, tinha carro que ficava na mão de "peão" e eles vinham pedir troca das pastilhas com 10.000km rodados, pois dirigiam de forma imprudente. Cortamos o privilegio que eles tinham, de ficar com carro no final de semana e começamos a monitorar a quilometragem rodada, a vida útil das pastilhas triplicou, além do estado geral da frota ter melhorado muito.

Vou fazer a revisão dos 30.000 km fora da CSS por que já acabou a garantia mesmo, mas pretendo fazer:

1-Troca de oleo e filtro de oleo
2- Troca do filtro de combustivel
3-Troca do filtro de ar pelo Inflow
4- Troca do fluido do freio Tutela TOP 4/S
5- Troca do liquido de arreferecimento Paraflu UP 
6- Troca do jogo de vela
7- Balanceamento  e geometria e rodízio.

Acho que tá bacana legal né?
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Convidado 12/10/2014, 21:42

Filipe_SC escreveu:
Vou fazer a revisão dos 30.000 km fora da CSS por que já acabou a garantia mesmo, mas pretendo fazer:

1-Troca de oleo e filtro de oleo
2- Troca do filtro de combustivel
3- Troca do filtro de ar pelo Inflow
4- Troca do fluido do freio Tutela TOP 4/S
5- Troca do liquido de arreferecimento Paraflu UP 
6- Troca do jogo de vela
7- Balanceamento  e geometria e rodízio.

Acho que tá bacana legal né?

Filipe, a Fiat recomenda troca de velas apenas aos 60.000km, mas se achar que deve trocar agora, vá em frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Filipe_SC 12/10/2014, 23:17

Tom500 escreveu:
Filipe_SC escreveu:
Vou fazer a revisão dos 30.000 km fora da CSS por que já acabou a garantia mesmo, mas pretendo fazer:

1-Troca de oleo e filtro de oleo
2- Troca do filtro de combustivel
3- Troca do filtro de ar pelo Inflow
4- Troca do fluido do freio Tutela TOP 4/S
5- Troca do liquido de arreferecimento Paraflu UP 
6- Troca do jogo de vela
7- Balanceamento  e geometria e rodízio.

Acho que tá bacana legal né?

Filipe, a Fiat recomenda troca de velas apenas aos 60.000km, mas se achar que deve trocar agora, vá em frente.


Pelo site da fiat a troca é a cada 30.000km, não fala nada de fluido de freio e liquido de referenciamento mas como o carro passou de 2 anos, é sempre recomendável trocar pois eles vão perdendo duas propriedades com o tempo. Essas velas normais não aguentam 60.000km nem as iridium que dizem durar duram na pratica (em outro forum de motos , um colega fez um teste e não durou)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Convidado 12/10/2014, 23:26

Filipe_SC escreveu:Pelo site da fiat a troca é a cada 30.000km, não fala nada de fluido de freio e liquido de referenciamento mas como o carro passou de 2 anos, é sempre recomendável trocar pois eles vão perdendo duas propriedades com o tempo. Essas velas normais não aguentam 60.000km nem as iridium que dizem durar duram na pratica (em outro forum de motos , um colega fez um teste e não durou)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tô vendo aqui na minha nota fiscal da revisão de 30.000km e não consta troca de velas, nem na de 45.000km, troca apenas na de 60.000km e não aparentavam extra com defeito quando trocaram.  Estranho.  Então troca, melhor prevenir que remediar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Fabio Askan 29/10/2014, 15:52

Tom500 escreveu:
Filipe_SC escreveu:Pelo site da fiat a troca é a cada 30.000km, não fala nada de fluido de freio e liquido de referenciamento mas como o carro passou de 2 anos, é sempre recomendável trocar pois eles vão perdendo duas propriedades com o tempo. Essas velas normais não aguentam 60.000km nem as iridium que dizem durar duram na pratica (em outro forum de motos , um colega fez um teste e não durou)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tô vendo aqui na minha nota fiscal da revisão de 30.000km e não consta troca de velas, nem na de 45.000km, troca apenas na de 60.000km e não aparentavam extra com defeito quando trocaram.  Estranho.  Então troca, melhor prevenir que remediar.

O normal é com 30milkms mesmo, as velas que vem no Fiat 500 são comuns, o meu na época da troca (30milkms), ja apresentavam um gap elevado no eletrodo, o que justifica as engasgadas que ele dava as vezes.
Troquei elas por velas iridium e então indo muito bem, carro hoje tem 80mil km e está filé.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Mauro Cauville 10/11/2015, 19:13

Boa noite a todos.
Pessoas, tenho meu Lounge 2009/2010 há pouco tempo (3 meses) e estou caindo para trás com os preços das peças. Vocês estão falando das pastilhas mas tenho de trocar os amortecedores dianteiros e a css está cobrando R$ 1400,00 o par.

Mauro Cauville
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2015

Idade : 67
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Mauro Cauville 10/11/2015, 19:15

Voltando às pastilhas seria interessante que fosse dita a marca que está sendo comentada. Ajuda os novatos por aqui....rs

Mauro Cauville
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2015

Idade : 67
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Convidado 10/11/2015, 19:37

Mauro Cauville escreveu:Voltando às pastilhas seria interessante que fosse dita a marca que está sendo comentada. Ajuda os novatos por aqui....rs
Verifique as desse [url=Pastilha Freio Dianteira Stilo 03/09 1.8 8v / Fiat 500 1.4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] anúncio diz que servem no seu carro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Mauro Cauville 10/11/2015, 23:48

Opa, obrigado

Mauro Cauville
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2015

Idade : 67
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Preço das pastilhas de freio do Mexicano Empty Re: Preço das pastilhas de freio do Mexicano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos