500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz de Neblina Traseira

3 participantes

Ir para baixo

Luz de Neblina Traseira Empty Luz de Neblina Traseira

Mensagem por caio_reinhardt 29/10/2013, 19:04

Fala Galera!

Grande parte dos 500 que vieram pro Brasa são US-Spec, portanto, muitos dos elementos que vieram nos EU-Spec foram eliminados por conta da legislação americana.

A coisa que eu mais sinto falta do modelo EU-Spec, por mais que não seja utilizada todo dia é a luz de neblina traseira, que pra mim dá um charme a mais no nosso carrinho.

Será que existe alguma maneira de fazer no botão do farol de neblina frontal fazer o mesmo esquema do botão dos faróis de neblina do modelo europeu?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Abraços

Caio
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de Neblina Traseira Empty Re: Luz de Neblina Traseira

Mensagem por Convidado 29/10/2013, 19:21

Se fizer alguma gambiarra elétrica até é possível fazer a adaptação, mas acho que não vale a pena por ser uma coisa que não é essencial no carro, também tem a questão da lanterna traseira do 500 polonês já ter o espaço para tal luz e ser vermelha no local onde vai a lâmpada.
Também acho que os 500 mexicanos deveriam ter luzes de neblina traseira, porém fico feliz por eles não virem com tal item, visto que a grande maioria dos brasileiros não sabem utilizar tal luz, acendem ambas sem neblina, fudendo a visão de quem está no carro de trás ou vindo de frente, o nome já diz, luz de neblina, para usar apenas quando se tem neblina, não como enfeite.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luz de Neblina Traseira Empty Re: Luz de Neblina Traseira

Mensagem por caio_reinhardt 30/10/2013, 00:37

Tom500 escreveu:Se fizer alguma gambiarra elétrica até é possível fazer a adaptação, mas acho que não vale a pena por ser uma coisa que não é essencial no carro, também tem a questão da lanterna traseira do 500 polonês já ter o espaço para tal luz e ser vermelha no local onde vai a lâmpada.
Também acho que os 500 mexicanos deveriam ter luzes de neblina traseira, porém fico feliz por eles não virem com tal item, visto que a grande maioria dos brasileiros não sabem utilizar tal luz, acendem ambas sem neblina, fudendo a visão de quem está no carro de trás ou vindo de frente, o nome já diz, luz de neblina, para usar apenas quando se tem neblina, não como enfeite.
Eu curto nem pelo fato da luz em si, mas pelo charme da luz de ré de um lado só. Me lembra do meu Twingo e fica com aquele estilo a mais de carro europeu...
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de Neblina Traseira Empty Re: Luz de Neblina Traseira

Mensagem por toninho 30/10/2013, 17:06

exatamente Tom500, pior coisa é ficar atrás dos imbecis que ligam o farol de neblina sem ter neblina nenhuma!!! Atrapalha demais!

toninho
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2013

Idade : 52
Localização : sao paulo

Apelido do Carro : filó

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de Neblina Traseira Empty Re: Luz de Neblina Traseira

Mensagem por Rafa(el) 30/10/2013, 19:36

O último carro que eu tive tinha luz de neblina no lugar da ré esquerda. Volta e meia, qdo eu manobrava o carro, vinha um gente boa me avisar que a luz de ré da esquerda do meu carro estava queimada... afff... Tinha vez que eu preferia agradecer do que explicar o que era...

Para você colocar luz de neblina traseira, vai ter que trocar as duas lanternas traseiras, pois o posicionamento das luzes de freio tb são diferentes.  E tem que ver os encaixes tb, mas estes ACHO que são iguais. A fiação deve dar para puxar do farol de neblina dianteiro, sem problemas. Porém, acredito que não compensa tanto trabalho...

Abraço
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de Neblina Traseira Empty Re: Luz de Neblina Traseira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos