500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com peças

3 participantes

Ir para baixo

ajuda com peças Empty ajuda com peças

Mensagem por dfdss1 12/11/2013, 22:33

Olá amigos, estou precisando de algumas peças,fiz uma pesquisa aqui em salvador e as peças so por encomenda... Achei os valores um absurdo. Gostaria de pedir aos colegas que moram em outras localidades se poderiam ver nas css os valores das peças para comparar com os preços daqui. As peças são : paralama esquerdo, luz lareral esquerda( luz de segurança) e rolamento . Aqui na cidade o rolamento esta por 446 dilmas na css e a luz lateral por 99 ...

dfdss1
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/04/2012

Localização : SALVADOR


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peças Empty Re: ajuda com peças

Mensagem por Convidado 12/11/2013, 23:00

dfdss1 escreveu:Olá amigos, estou precisando de algumas peças,fiz uma pesquisa aqui em salvador e as peças so por encomenda... Achei os valores um absurdo. Gostaria de pedir aos colegas que moram em outras localidades se poderiam ver nas css os valores das peças para comparar com os preços daqui. As peças são : paralama esquerdo, luz lareral esquerda( luz de segurança) e rolamento . Aqui na cidade o rolamento esta por 446 dilmas na css e a luz lateral por 99 ...
O valor das peças e serviços é tabelado pela Fiat para todo o Brasil, seja aqui em Campinas ou São Paulo, ou onde você mora, os valores serão os mesmos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peças Empty Re: ajuda com peças

Mensagem por DecomedRJ 12/11/2013, 23:17

Tom500 escreveu:
dfdss1 escreveu:Olá amigos, estou precisando de algumas peças,fiz uma pesquisa aqui em salvador e as peças so por encomenda... Achei os valores um absurdo. Gostaria de pedir aos colegas que moram em outras localidades se poderiam ver nas css os valores das peças para comparar com os preços daqui. As peças são : paralama esquerdo, luz lareral esquerda( luz de segurança) e rolamento . Aqui na cidade o rolamento esta por 446 dilmas na css e a luz lateral por 99 ...
O valor das peças e serviços é tabelado pela Fiat para todo o Brasil, seja aqui em Campinas ou São Paulo, ou onde você mora, os valores serão os mesmos.
Poxa Tom pelo menos aqui no RJ os preços não são exatamente os mesmos. Quando preciso de alguma peça faço questão de ligar pra praticamente todas as CSS do RJ para cotar o valor e sim, a maioria tem o mesmo preço (que acredito serem o da tabela da FIAT), mas algumas cobram um ágil em cima da venda. No caso do nosso amigo de Salvador acredito que não vá mudar nada, pois vale a pena pesquisar na região dele se alguém ta cobrando mais q a tabela e comprar em quem segue a tabela da FIAT.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peças Empty Re: ajuda com peças

Mensagem por Convidado 12/11/2013, 23:45

DecomedRJ escreveu:
Tom500 escreveu:
dfdss1 escreveu:Olá amigos, estou precisando de algumas peças,fiz uma pesquisa aqui em salvador e as peças so por encomenda... Achei os valores um absurdo. Gostaria de pedir aos colegas que moram em outras localidades se poderiam ver nas css os valores das peças para comparar com os preços daqui. As peças são : paralama esquerdo, luz lareral esquerda( luz de segurança) e rolamento . Aqui na cidade o rolamento esta por 446 dilmas na css e a luz lateral por 99 ...
O valor das peças e serviços é tabelado pela Fiat para todo o Brasil, seja aqui em Campinas ou São Paulo, ou onde você mora, os valores serão os mesmos.
Poxa Tom pelo menos aqui no RJ os preços não são exatamente os mesmos. Quando preciso de alguma peça faço questão de ligar pra praticamente todas as CSS do RJ para cotar o valor e sim, a maioria tem o mesmo preço (que acredito serem o da tabela da FIAT), mas algumas cobram um ágil em cima da venda. No caso do nosso amigo de Salvador acredito que não vá mudar nada, pois vale a pena pesquisar na região dele se alguém ta cobrando mais q a tabela e comprar em quem segue a tabela da FIAT.
Então, eu entrei em contato com o SAC da Fiat tem uma semana, para questionar se era possível variação de preços, já que alguns membros aqui do fórum, relatavam ter comprado acessórios pela metade do preço das minhas cotações em várias concessionárias diferentes, a informação que me foi passada é que peças e serviços tem valor tabelado e que quando existisse alguma variação, veríamos avisar a Fiat sobre o ocorrido para que ela possa apurar quem esta vendendo acima do preço, temos que ficar espertos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peças Empty Re: ajuda com peças

Mensagem por dfdss1 13/11/2013, 00:07

Valeu pessoal. Aqui em Salvador esta complicado  de achar peças

dfdss1
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/04/2012

Localização : SALVADOR


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peças Empty Re: ajuda com peças

Mensagem por Convidado 13/11/2013, 00:11

dfdss1 escreveu:Valeu pessoal. Aqui em Salvador esta complicado  de achar peças
Pior que não é só ai em Salvador, não.
Semana passada quebraram meu retrovisor e fui correndo a rede assistencial a procura de um novo e não tinham mesmo aqui em Campinas... E o pior, estava em falta no centro do distribuição, teriam que pedir pra fábrica mandar lá no México, levaria 20 dias mais ou menos pra chegar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peças Empty Re: ajuda com peças

Mensagem por dfdss1 13/11/2013, 16:49

é complicado, mas se melhorar estraga... rsrsrs... Aproveitando vai mais uma pergunta , alguem saberia se o rolamento do fiat 500 é o mesmo de outro carro da fiat? Mais uma, lendo pelo forum vi algo falando sobre um sensor na pastilha de freio que acusa quando ela esta gasta, os mexicanos tem esse sensor?

dfdss1
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/04/2012

Localização : SALVADOR


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peças Empty Re: ajuda com peças

Mensagem por atletasp 17/11/2013, 20:03

Há um revendedor em Miami que envia peças para o Brasil com preço
e prazo de entrega muito competitivos.
Se tiver interesse manda PM

atletasp
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peças Empty Re: ajuda com peças

Mensagem por DecomedRJ 17/11/2013, 20:33

atletasp escreveu:Há um revendedor em Miami que envia peças para o Brasil com preço
e prazo de entrega muito competitivos.
Se tiver interesse manda PM
O problema é a alfândega né
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peças Empty Re: ajuda com peças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos