500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos usuários de XENON!!

3 participantes

Ir para baixo

Aos usuários de XENON!! Empty Aos usuários de XENON!!

Mensagem por BonaVet 7/1/2014, 16:23

Boa tarde!!

Galera, to numa dúvida... Uns dizem que para usar xenon no 500 precisa de canceler ou reator canbus, outros dizem que funciona com reator comum 35w ou 50w...
Estou com as lâmpadas H7R para colocar no baixo, de 4300k. Porém me faltam os reatores, e estou na duvida em qual comprar... Alguem que usa pode me dar uma ajuda ai? Como fica a questão do aviso "Lâmpada queimada"? Quais reatores usam e onde adquiriram?
Desde já, muito obrigado! abraço!

BonaVet
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2013

Localização : BH


Ir para o topo Ir para baixo

Aos usuários de XENON!! Empty Re: Aos usuários de XENON!!

Mensagem por Convidado 7/1/2014, 19:37

Cara, xenon no 500 se não for um kit realmente muito bom é pedir pra ter problemas segundo um amigo meu, que é do ramo e foi quem instalou o kit de faróis de neblina originais Mopar no meu carro.
Primeiro pela engenharia elétrica do carro, que é de baixo consumo de energia e bem complexa, então o reator de 55W já está descartado, mesmo com a maioria dos kits de 35W o carro vai apresentar o famoso "soluço" no radio pois toda fiação é super fina, sem reator canbus vai aparece mensagem de luz queimada e podem surgir outros erros.
Acho melhor investir em um par de Orsan Night Breaker Plus se quiser melhorar a iluminação, ou em um kit xenon genuíno Philips, eu tenho o kit no meu carro e não tive até agora nenhum problema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos usuários de XENON!! Empty Re: Aos usuários de XENON!!

Mensagem por ricogb 8/1/2014, 22:59

Boa noite meu véio.
Seguinte, uso reatores canbus 35w com cancelers no meu e tá tudo certo, só existe esse problema do rádio que o tom comentou, mas não me incomoda nada. Só acender o farol e depois escolher sua música, sem crise.

Coloquei no baixo e no neblina porém uma das lâmpadas de neblina queimou e eu resolvi tirar pois como quase não pego neblina, usaria MUITO pouco já que considero uma PUT@ sacanagem acender farol de neblina com xenon na cidade, ofusca muito quem vem de frente.

Comprei na Deal extreme os reatores, funcionando sem problemas há mais de um ano. Os de neblina estão guardados de backup.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Aos usuários de XENON!! Empty Re: Aos usuários de XENON!!

Mensagem por BonaVet 10/1/2014, 06:56

Valeu pela ajuda aí, galera!
Vou providenciar os canbus, acho a iluminação original dos baixos bem fraca... por isso optei pelo xenon!

Mas fala aí Rico, deu pra arrumar um lugar bacana para os reatores?
valeu, abração!

BonaVet
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2013

Localização : BH


Ir para o topo Ir para baixo

Aos usuários de XENON!! Empty Re: Aos usuários de XENON!!

Mensagem por fredluis 10/1/2014, 18:06

Onde consigo encontrar o da Philips ?
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

Aos usuários de XENON!! Empty Re: Aos usuários de XENON!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos