500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

+5
andermen
Fabio Askan
DecomedRJ
herreralex
Davide
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Davide 14/2/2014, 14:59

Pessoal, tudo bem?

É um tópico para ilustrar, na opinião de vocês, aquele tipo de defeitinho ou funcionamento do carro, que mesmo não sendo um defeito em si, acaba te incomodando um pouco, ou seja, aquelas coisas que chatos como eu procuram (e acham)  Embarassed como sendo pelo em ovo,

ou ainda, coisas pequenas, que a Fiat com poucos reais por carro poderia colocar como item de série e que agregaria algo mais sem muito esforço por parte dela  Very Happy 

vou aos meus que lembro agora:

# luz nos espelhos de cortesia nos parasois (custava? Por 3/5 reais a mais por carro pra eles),

# luz interna mais central ou traseira, a dianteira não ilumina o fundo do carro,

# encostos de cabeça traseiros. Se recolhidos tiram espaço de quem senta atrás (senta alguém atrás?) ou se erguidos tiram a visão traseira do motorista,

# pequeno barulho no porta pacotes (tampão traseiro). Resolvi facilmente com duas borrachinhas de 2 centavos, dona Fiat grande economia heim? 

# falta de fechamento e abertura dos vidros pelo controle, tem no Bravo, Punto....

# falta de subida por um toque nos vidros, só tem descida Suspect 

# limpadores parabrisa dianteiro com cara de modelo antigão, os italianos já usam os Blades nos novos desde 2012, acho, 2013 certeza

# tampa da portinhola do combustível. Quando destravamos no posto ela "não pula pra fora um pouco" e é um tanto dura de abrir. O frentista sempre bate no vidro e grita......abreeeee a tampaaaaa  Shocked 

# faixa degradê no parabrisa, cadê você?  tongue 


enfim......vou me lembrando e colocando......falem dos seus pelos no ovos agora  clown 

abraços
Davide
Davide
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por herreralex 14/2/2014, 15:13

# Luz no porta luvas 

Meu antigo Uno Sporting tinha, inadmissível o 500 não ter!
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por DecomedRJ 14/2/2014, 15:38

# One-touch pra subida (sei que não tem por causa do mercado americano, mas estamos no Brasil e podia ser instalado antes do caro ser revendido, mas óbvio que a fiat e qq montadora não iria se esforçar)

# Acionamento da lanterna sem ser como luz diurnal. Eu sempre uso a luz diurna, mas quando por ex, tenho q ligar o farol para ter a lanterna traseira ligada (minha maior preocupação é se o cara vai porrar na minha traseira). Queria q tivesse a opção lanterna dianteira com alterna traseira ligadas.

# Menos barulhos internos, odeio os excessivos barulhos internos do carro.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Davide 14/2/2014, 15:52

Valeu pessoal, belos adendos, concordo com todos,

e já que sou chato à beça, lembrei de mais:

# puxador para fechar portamalas muito pequeno, precisa ficar mirando pra enfiar os dedos nele, ou já apelar e fechar pela lataria, isso realmente não custaria nem 0,05 reais

# courvin da coifa do cambio vagabundo demais, não combina com o couro do volante, nem mais 0,10 reais

# banco do passageiro sem memória de rebatimento, isso grave demais  cyclops  sempre que alguém rebate pra por uma mochila ou uma pequena mala atrás do banco tem de regular o encosto na volta, um saco isso

daqui a pouco vão me perguntar porque comprei o carro com tanto defeitinho que tou pondo  clown mas tou de boa, as qualidades são muitas

abraços
Davide
Davide
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por DecomedRJ 14/2/2014, 18:51

Davide escreveu:Valeu pessoal, belos adendos, concordo com todos,

e já que sou chato à beça, lembrei de mais:

# puxador para fechar portamalas muito pequeno, precisa ficar mirando pra enfiar os dedos nele, ou já apelar e fechar pela lataria, isso realmente não custaria nem 0,05 reais

# courvin da coifa do cambio vagabundo demais, não combina com o couro do volante, nem mais 0,10 reais

# banco do passageiro sem memória de rebatimento, isso grave demais  cyclops  sempre que alguém rebate pra por uma mochila ou uma pequena mala atrás do banco tem de regular o encosto na volta, um saco isso

daqui a pouco vão me perguntar porque comprei o carro com tanto defeitinho que tou pondo  clown mas tou de boa, as qualidades são muitas

abraços

A alça do maleiro eu me forcei a comprar outra na 500Madness mesmo sendo bem caro pelo o que é, pois essa que vem além de ter esse problema que você mencionou tem o acabamento horroso rsss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Convidado 14/2/2014, 19:16

Davide escreveu:

# luz nos espelhos de cortesia nos parasois (custava? Por 3/5 reais a mais por carro pra eles),

# luz interna mais central ou traseira, a dianteira não ilumina o fundo do carro,

# encostos de cabeça traseiros. Se recolhidos tiram espaço de quem senta atrás (senta alguém atrás?) ou se erguidos tiram a visão traseira do motorista,

# pequeno barulho no porta pacotes (tampão traseiro). Resolvi facilmente com duas borrachinhas de 2 centavos, dona Fiat grande economia heim? 

# falta de fechamento e abertura dos vidros pelo controle, tem no Bravo, Punto....

# falta de subida por um toque nos vidros, só tem descida Suspect 

# limpadores parabrisa dianteiro com cara de modelo antigão, os italianos já usam os Blades nos novos desde 2012, acho, 2013 certeza

# tampa da portinhola do combustível. Quando destravamos no posto ela "não pula pra fora um pouco" e é um tanto dura de abrir. O frentista sempre bate no vidro e grita......abreeeee a tampaaaaa  Shocked 

# faixa degradê no parabrisa, cadê você?  tongue 


enfim......vou me lembrando e colocando......falem dos seus pelos no ovos agora  clown 

abraços

O primeiro e segundo itens da lista concordo que fazem muita falta e não custava nada por no carro.
Terceiro item eu não tenho nenhum problema com ele, ando sozinho e deixo sempre levantado por achar mais bonito, o meu tem sensor de estacionamento, ajuda muito na hora da ré.
Quarto item não tive problemas.
Quinto item, se fosse como no Bravo, que você precisa segurar o botão na chave pra subir os vidros, concordo também que deveria ter pelo menos como opcional, agora esses módulos comuns que você tranca e o vidro sobe sozinho, concordo que não deve ter mesmo, por questão de segurança, países desenvolvidos já proíbem há muito tempo.
Limpador também acho que deveria ser aerotwin, mas acho os que nele, embora feios, muito eficientes, então não crítico.
Portinhola de combustível é de fato dura e frentistas vivem batendo no vidro, mas prefiro como é aquela alavanca que tem de puxar no interior do carro.
Sétimo item, eu acho ótimo o carro não ter já que destesto para-brisas degradê.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Convidado 14/2/2014, 19:18

herreralex escreveu:# Luz no porta luvas 

Meu antigo Uno Sporting tinha, inadmissível o 500 não ter!

Concordo com você, tomei um baque quando descobri que não tinha, acho que a única saudade que sinto de Uno Sporting.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Convidado 14/2/2014, 19:22

Davide escreveu:Valeu pessoal, belos adendos, concordo com todos,

e já que sou chato à beça, lembrei de mais:

# puxador para fechar portamalas muito pequeno, precisa ficar mirando pra enfiar os dedos nele, ou já apelar e fechar pela lataria, isso realmente não custaria nem 0,05 reais

# courvin da coifa do cambio vagabundo demais, não combina com o couro do volante, nem mais 0,10 reais

# banco do passageiro sem memória de rebatimento, isso grave demais  cyclops  sempre que alguém rebate pra por uma mochila ou uma pequena mala atrás do banco tem de regular o encosto na volta, um saco isso

daqui a pouco vão me perguntar porque comprei o carro com tanto defeitinho que tou pondo  clown mas tou de boa, as qualidades são muitas

abraços

Puxador do porta malas concordo que poderia ser algo melhor, acho antiquado, melhor seria um lugar pra encaixar os dedos no forro da tampa do porta malas.
A coifa da alavanca de cambio eu nunca reparei - meu é Dualogic - mas todo mundo reclama dizendo que o material é de péssima qualidade, muita gente manda fazer em couro.
Banco do passageiro sem memória acho o segundo item mais absurdo até agora, alguns carros mais baratos de duas portas tem tal item.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Convidado 14/2/2014, 19:31

DecomedRJ escreveu:# One-touch pra subida (sei que não tem por causa do mercado americano, mas estamos no Brasil e podia ser instalado antes do caro ser revendido, mas óbvio que a fiat e qq montadora não iria se esforçar)

# Acionamento da lanterna sem ser como luz diurnal. Eu sempre uso a luz diurna, mas quando por ex, tenho q ligar o farol para ter a lanterna traseira ligada (minha maior preocupação é se o cara vai porrar na minha traseira). Queria q tivesse a opção lanterna dianteira com alterna traseira ligadas.

# Menos barulhos internos, odeio os excessivos barulhos internos do carro.

O one touche, como já disse, misteriosamente o meu tem, já procurei modulo e não achei, sei lá qual é a do meu carro.
Eu acho o sistema de iluminação do 500 ideal, assim evita que as pessoas andem com neblinas ligados e faróis apagados, costume péssimo adotado por muitos brasileiros, única queixa quanto a iluminação é a que o Cult deveria vir de série com faróis de neblina dianteiras e traseira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por DecomedRJ 14/2/2014, 19:52

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:# One-touch pra subida (sei que não tem por causa do mercado americano, mas estamos no Brasil e podia ser instalado antes do caro ser revendido, mas óbvio que a fiat e qq montadora não iria se esforçar)

# Acionamento da lanterna sem ser como luz diurnal. Eu sempre uso a luz diurna, mas quando por ex, tenho q ligar o farol para ter a lanterna traseira ligada (minha maior preocupação é se o cara vai porrar na minha traseira). Queria q tivesse a opção lanterna dianteira com alterna traseira ligadas.

# Menos barulhos internos, odeio os excessivos barulhos internos do carro.

O one touche, como já disse, misteriosamente o meu tem, já procurei modulo e não achei, sei lá qual é a do meu carro.
Eu acho o sistema de iluminação do 500 ideal, assim evita que as pessoas andem com neblinas ligados e faróis apagados, costume péssimo adotado por muitos brasileiros, única queixa quanto a iluminação é a que o Cult deveria vir de série com faróis de neblina dianteiras e traseira.

É sobre os neblinas concordo, mas não falo dos neblinas. O que reclamo é você não ter a opção da lanterna ligada sem ser como luz diurna. Ou liga o farol para ter farol + lanterna ou liga só a luz diurna e a laterna traseira fica apagada.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Convidado 14/2/2014, 20:15

O que eu acho uma falta muito grave no 500 vendido no Brasil é a ausência dos sete air bags como item de série em todas as versões, isso não encareceria em quase nada o carro dada a grande escala de produção, pois os que são destinados aos americanos e canadenses contam com os sete air bags.
Também acho que o Cult deveria ter como opcional teto solar de vidro fixo, como opção as pessoas mais altas, que como eu, não cabem com conforto no 500 com teto solar.
Acho que deveria existir como opcional é o acendimento automático dos faróis e espelhos rebatíeis eletricamente (são de série no Picanto).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Fabio Askan 15/2/2014, 10:23

Sobre o onetouch nos vidros, você pode resolver com os modulos.

Hoje o meu tem fechamento dos vidros e teto solar na chave, fora o onetouch para subida e descida dos vidros.

Claro que seria ótimo se eles viessem de fabrica.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por andermen 15/2/2014, 12:18

Fabio Askan escreveu:Sobre o onetouch nos vidros, você pode resolver com os modulos.

Hoje o meu tem fechamento dos vidros e teto solar na chave, fora o onetouch para subida e descida dos vidros.

Claro que seria ótimo se eles viessem de fabrica.

Quais modulos exatamente?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Fabio Askan 15/2/2014, 13:45

andermen escreveu:
Fabio Askan escreveu:Sobre o onetouch nos vidros, você pode resolver com os modulos.

Hoje o meu tem fechamento dos vidros e teto solar na chave, fora o onetouch para subida e descida dos vidros.

Claro que seria ótimo se eles viessem de fabrica.

Quais modulos exatamente?

são dois módulos Quantum, 1 para as funções do vidro e 1 para o teto solar.

eu num lembro de cabeça a numeração, mais sei que são da marca Quantum.

Foram instalados em sampa no tatuapé
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por caio_reinhardt 15/2/2014, 15:41

Eu não faço tanta questão pro One Touch e módulo de subida pros vidros.

São poucas coisas que me incomodam:

A luz interna não ilumina nada
Porta-luvas não tem luz
Não tem memória no banco do passageiro
A alça pro fechamento do porta-malas é ruim
Não fala no manual aonde desbloquear o câmbio automático
Malditos bips de carro US-Spec
Ausência de luz neblina traseira (Sei que usa muito pouco, mas acho um charme a ré de um lado só hahaha)
O Sport não vem com o Friso lateral
O rádio dá uns bugs muito doidos
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por ricogb 15/2/2014, 16:25

Caio, o câmbio automático pode ser destravado com um buraquinho que existe do lado do joelho esquerdo da perna do carona.
Na verdade é uma tampinha, só tirar a tampa e enfiar a chave do carro lá.

#Limpador de pára-brisa que joga a água pra dentro da janela do motorista  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 
#Luz no porta luvas

O banco do carona não tem memória por ser um carro pequeno.. Deve-se ajustar o banco de acordo com quem senta atrás, rsrs.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por DecomedRJ 15/2/2014, 20:42

ricogb escreveu:Caio, o câmbio automático pode ser destravado com um buraquinho que existe do lado do joelho esquerdo da perna do carona.
Na verdade é uma tampinha, só tirar a tampa e enfiar a chave do carro lá.

#Limpador de pára-brisa que joga a água pra dentro da janela do motorista  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 
#Luz no porta luvas

O banco do carona não tem memória por ser um carro pequeno.. Deve-se ajustar o banco de acordo com quem senta atrás, rsrs.

Caraca é verade, já molhei meu banco mais de uma vez por causa disso rsss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Convidado 15/2/2014, 23:42

Eu reclamei do limpador molhar o interior do carro se o vidro estiver aberto aí o cara da oficina disse que a instalação das (horrorosas) calhas originais ajudariam nisso, pelo precinho de R$1.080,00  Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por DecomedRJ 15/2/2014, 23:44

Tom500 escreveu:Eu reclamei do limpador molhar o interior do carro se o vidro estiver aberto aí o cara da oficina disse que a instalação das (horrorosas) calhas originais ajudariam nisso, pelo precinho de R$1.080,00  Shocked

Eu acho elas horrorosas também, por esse preço então ficam feinhas demais rssss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Davide 26/2/2014, 09:37

Exemplo de luz de cortesia que não custaria nenhum absurdo e que já existe em alguns modelos na Italia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davide
Davide
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por caio_reinhardt 28/2/2014, 13:27

ricogb escreveu:Caio, o câmbio automático pode ser destravado com um buraquinho que existe do lado do joelho esquerdo da perna do carona.
Na verdade é uma tampinha, só tirar a tampa e enfiar a chave do carro lá.

Então, só que não tem nada no manual falando...
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por ojunior 25/3/2014, 21:31

Fala Galera!

Todos os "defeitos" já colocados aqui realmente incomodam, mas é só ligar o motor e sair q tudo passa! hahahah

Grande abraço!
ojunior
ojunior
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/03/2014

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Tomate

https://www.facebook.com/djunim

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Convidado 25/3/2014, 22:28

Davide escreveu:Exemplo de luz de cortesia que não custaria nenhum absurdo e que já existe em alguns modelos na Italia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é uma coisa que também acho um absurdo não ter no 500, custava por essas luzes e a do porta-luvas?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por caio_reinhardt 26/3/2014, 15:02

Será que não tem como comprar essa luz ai e colocar?
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por andermen 26/3/2014, 20:33

Tom500 escreveu:
Davide escreveu:Exemplo de luz de cortesia que não custaria nenhum absurdo e que já existe em alguns modelos na Italia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é uma coisa que também acho um absurdo não ter no 500, custava por essas luzes e a do porta-luvas?

Essas luzes tem no Gol !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo Empty Re: Defeitinhos pequenos e chatos, ou seja, pelo em ovo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos