500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

4 participantes

Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por Denilsonms 23/2/2014, 20:33

Boa noite pessoal,

acabei de comprar um vermelho Prima Edizione com aquela faixa preta na lateral. Alguem do clube já tirou a faixa original? Será que tem verniz por cima ou é como estas faixas que vendem por aí estilo adesivo fosco ?

Voces devem estar achando que estou louco, mas o carro está com as rodas pretas e o adesivo preto deixou o visual pesado, gosto dele vermelhão mesmo.

valeu
Denilson
Denilsonms
Denilsonms
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/01/2014

Idade : 49
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Re: Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por dimroth 23/2/2014, 21:20

Denilsonms escreveu:Boa noite pessoal,

acabei de comprar um vermelho Prima Edizione com aquela faixa preta na lateral. Alguem do clube já tirou a faixa original? Será que tem verniz por cima ou é como estas faixas que vendem por aí estilo adesivo fosco ?

Voces devem estar achando que estou louco, mas o carro está com as rodas pretas e o adesivo preto deixou o visual pesado, gosto dele vermelhão mesmo.

valeu
Denilson

Não tendo dó, dá para arrancar fora sem problemas. É um adesivo mesmo, não faz parte da pintura do carro.

Eu já pensei nisto também, só me falta coragem.
Eu acho que vale a pena tirar umas fotos detalhadas e fazer umas medições, pois serão úteis caso um dia você queria colocar umas faixas novamente, saber exatamente a posição corretas delas.
Se elas não forem danificadas na hora de retirar, é interessante também tentar guardar, para usar como molde na fabricação de outras semelhantes, porque comprar originais na concessionária, no Brasil, devem sair uma fortuna.
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Re: Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por herreralex 24/2/2014, 12:37

Eu acho a faixa o negócio mais bonito do prima e acho um pecado retirar, pois diferencia dos demais!

Só toma cuidado que se você se arrepender, vai gastar quase 700 reais por um jogo novo das faixas rs
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Re: Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por dimroth 24/2/2014, 13:00

Tem que tomar cuidado com carros que tiveram a pintura retocada, obviamente não é o seu caso. Mas dependendo retoque, a faixa naõ é retirada e pode acontecer de ficar um "degrau" no verniz qdo for retirar, assim como diferença de tonalidade.
É interessante avaliar.
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Re: Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por Denilsonms 24/2/2014, 13:23

To achando que esta mais facil voltar a roda para a cor original, foi ela que deixou o visual pesado. 

valeu pessoal, abraco.
Denilsonms
Denilsonms
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/01/2014

Idade : 49
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Re: Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por Convidado 24/2/2014, 15:04

Eu não tiraria as faixas não, como o Alex disse as faixas são o que deixa o Prima bacana externamente.
Melhor voltar as rodas a cor original e tirar o insulfilm caso você ache que está dark demais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Re: Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por DecomedRJ 24/2/2014, 17:06

Cara reitero a opinião dos meus colegas, tirar a faixa do Prima é tirar pra mim o detalhe exterior mais peculiar do Prima. No entanto, gosto é gosto né rss 
Ah, agora tem aquela parada de envelopamento liquido para as rodas, nunca usei e não conheço alguém que tenha usado, mas talvez seja uma opção mais fácil e barata para mudar a cor das rodas.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Re: Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por herreralex 25/2/2014, 08:51

Denilson, sempre tive vontade de pintar as originais do meu 500 de preto, antes de pensar em colocar as 17! 

Posta umas fotos ai para eu ver como fica o resultado.
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Re: Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por Denilsonms 25/2/2014, 19:03

Legal Herrera. O carro chega na sexta feira, durante o carnaval eu posto as fotos. Se gostar a gente troca, assim ninguem gasta dinheiro na pintura. rss

abs
Denilsonms
Denilsonms
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/01/2014

Idade : 49
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione Empty Re: Retirada da Faixa 500 do Prima Edizione

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos