500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas aos donos do 500C

3 participantes

Ir para baixo

Perguntas aos donos do 500C Empty Perguntas aos donos do 500C

Mensagem por Convidado 24/2/2014, 15:20

Pessoal que tem o 500C.

Hoje uma colega do trabalho veio me perguntar sobre o 500C e algumas dúvidas dela não tive como responder, queria saber a opinião dos donos do carro.

1- A lona torna o interior muito quente com relação a um carro de teto normal?
2- A vedação do carro é boa? O vidro traseiro segura bem chuva?
3- O nível de ruído com a lona fechada é muito maior que em um carro de teto normal?
4- Quando chove, o barulho das gotas caindo sobre a lona, fazem muito barulho no interior do carro?

Ela disse que pretende comprar o carro, mas que tem receio quanto os questionamento acima, por ter uma filha que sempre anda na cadeirinha de bebe no banco de trás.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas aos donos do 500C Empty Re: Perguntas aos donos do 500C

Mensagem por toninho 25/2/2014, 09:13

bom dia, TOM500!

Minha mulher tem um 500C branco com capotinha vermelha. Na verdade eu faço mais questão de usar o carro que ela, parece um kart e cabe em qq lugar. Em relação a capota, não posso negar que no primeiro toró que tomei achei que a mesma não iria suportar mas ela mandou muito bem, absolutamente nada de chuva dentro (afinal, a Fiat não iria queimar o filme desse jeito!). Respondendo as duvidas do seu colega:
1- não acho a lona muda a temperatura interior do carro além do q se ficar quente vc liga o ar ou abre os vidros
2- toda vedação é perfeita
3- o nível do ruído com a capota fechada é um pouco maior que o normal mas nada que o som ligado não deixe passar desapercebido
4- nunca percebi o barulho da chuva no teto, acho ate que rola mas realmente não incomoda.

espero ter dado uma luz mas já antecipo que a compra valeu a pena, da p curtir muito! So acho muito apertado usar cadeirinha de criança no banco de tras!

Abs

toninho
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2013

Idade : 52
Localização : sao paulo

Apelido do Carro : filó

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas aos donos do 500C Empty Re: Perguntas aos donos do 500C

Mensagem por b0fh 25/2/2014, 11:30

barulho bom é chuva de granizo no teto de vidro do meu... sei lá por que mas faz muito mais barulho que o parabrisa Smile

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 51
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas aos donos do 500C Empty Re: Perguntas aos donos do 500C

Mensagem por Convidado 25/2/2014, 14:26

Valeu pelos esclarecimentos, Toninho.
500C só uma pequena minoria dos membros do fórum tem e ninguém havia falado sobre tais impressões até então, alem da duvida da minha amiga, sempre foi uma duvida minha também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas aos donos do 500C Empty Re: Perguntas aos donos do 500C

Mensagem por Ciro. 26/2/2014, 12:28

Tom,

Possuo um Cabrio...minhas impressões:

O carro é excelente, mas confesso que com o passar do tempo o ruído interno (com capota fechada) aumentou um pouco. Nada absurdo, algo completamente tolerável, mas no começo nem parece que tem capota (imagino que o tecido deve se alargar um pouco).

Vedação excelente. Fui pego de surpresa em um tempestade, e sequer sinal de goteira/rasgo/furo/defeito eletrico da capota. Vai na fé.

Vidro traseiro aguenta bem, só de visibilidade que é bem ruim.

Com chuva o ruído interno só é maior (e bem maior) se for com aquelas gotas grandes (típicas de agua acumuladas em arvores, etc).

Nao faz calor algum pelo fato de se ter capota...lembrando que sao 2 camadas de tecido. Caso sinta-se desconfortavel, ligue o ar que dá conta e sobra.

Interessante é que o som, com capota aberta e vidros fechados, perde muito pouca qualidade. Abriu o vidro, ferrou.

Ciro.
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2013

Localização : Curitiba-São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas aos donos do 500C Empty Re: Perguntas aos donos do 500C

Mensagem por Convidado 26/2/2014, 16:52

Passei as informações pra minha amiga agora a tarde, foram de grande ajuda.
Quem tiver mais impressões, podem continuar postando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas aos donos do 500C Empty Re: Perguntas aos donos do 500C

Mensagem por Ciro. 26/2/2014, 23:33

Tom,

Eu criei um tópico awui, na seção "meu 500 e eu", aonde postei algumas fotos...sugiro dar uma olhada, esclarece algumas coisas...

Meu 500 é um branco gioioso com kit cabrio 1 (capota preta)

Ciro.
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2013

Localização : Curitiba-São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas aos donos do 500C Empty Re: Perguntas aos donos do 500C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos