500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faixa Itália - Intalação no olhometro!

+3
LuizMa
DecomedRJ
gfrios
7 participantes

Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por gfrios 5/3/2014, 15:48

Fala meu povo, ainda em ritmo de carnaval, resolvi ficar longe dos blocos e instalar a faixa Italia que comprei a séculos com intenção de colocar no meu (ex)500. Como na época, após ter comprado, achei que ficaria muito 'pesado' no Sport vermelho, resolvi guardar…
Agora com o Cult branco, tomei coragem e fui no olhometro. Não ficou uma perfeição, mas de longe da pra passar. Os lados finais são complicados pq depois que cola, como são vazados, não tem como 'voltar'. Não tem muito mistério, só é chato pra cacete, gastei 1:40h pra colar kkk
No geral achei que ficou legal, mas 'cansa' um pouco o visual.. vamos ver até quando guento Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por DecomedRJ 5/3/2014, 16:12

Cara na minha opinião fico irado. 1:40!?  Shocked kkk Essas paradas são foda que dão maior medo de fazer merda, mas eu achei legal. Detalhe, essa cor Branco Pérola é irada demais! Aliás, para de preguicinha faz o tópico do seu carro logo rssssss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por LuizMa 5/3/2014, 17:40

Gfrios
Parabéns pela instalação no olhometro...
Ficou muito bom
LuizMa
LuizMa
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2013

Idade : 67
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Topogigio

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por Convidado 5/3/2014, 19:38

Cara, você é corajoso pra caramba, eu teria muito medo de colar errado e ficar uma merda, pois não tenha paciência pra essas coisas kkk
Ficou ótimo! Acho que o 500 branco pede faixas Itália, eu particularmente gosto muito, gostaria de ter no meu carro, mas no vermelho ficaria esquisito...
Concordo com o André sobre sua preguiça de abrir um tópico novo pra apresentar o 500 novo, afinal, ele merece.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por Helio Junior 6/3/2014, 14:18

Muito bom. Eu pedi para uma empresa que faz envelopagem fazer por mim a instalação a custo zero, mas ficou igual ao seu.
Helio Junior
Helio Junior
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2013

Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por nandopavao 6/3/2014, 18:07

A dica para colocar adesivos no carro é:

Detergente e água. Passa essa solução aonde você vai aplicar o adesivo e coloca ele em cima da água com sabão. Pode parecer estranho (e é) mas depois que a solução seca, o adesivo fica certinho.

Com essa técnica, vc pode colocar o adesivo, tirar, mover para o lugar certo (pois está molhado e com sabão).

Fica a dica pessoal!
nandopavao
nandopavao
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por fporto_br 6/3/2014, 19:04

Ficou absolutamente lindo... as faixas Itália ficam excelentes em Cinques brancos. Parabéns pelo trabalho, pode ter sido chato mas o resultado final é show!

Imagino se essas faixas cairiam bem num prata argento...

fporto_br
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/09/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por nandopavao 6/3/2014, 19:05

Tenho uma faixa para vender fporto. olha esse topico aqui!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs
nandopavao
nandopavao
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por fporto_br 6/3/2014, 19:09

nandopavao escreveu:Tenho uma faixa para vender fporto. olha esse topico aqui!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs
Obrigado pela oferta, Nando... mas sou o tipo do cara que gosta de manter o carro o mais puro e original possível, levando em conta que é muito difícil (pra não dizer impossível) recuperar o investimento em acessórios e decoração na hora de revender o carro... a não ser que tal acessório seja MUITO caro e realmente adicione utilidade ao veículo.

fporto_br
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/09/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por gfrios 6/3/2014, 22:21

Valeu pessoal pelos comentários e elogios. Vamos ver até quando vou deixá-las. 500 bunito é como o fporto_br disse: original, mas gostei do resultado. 

nandopavao não tinha pensado nisso, até usei detergente e agua pra limpar, mas esse de passar e colar por cima faz sentido mesmo. Se bem que na parte final(onde fica cortada em pedaços) não ia adiantar muito, pra centralizar ia ser pior(acho né)
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por Marcelo Milani 20/3/2014, 20:44

Ficou legal legal meu velho. Esqueça as imperfeições e se liga no conjunto.
Parabéns pela macchina...
Marcelo Milani
Marcelo Milani
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2013

Idade : 59
Localização : Guarulhos

Apelido do Carro : Alfredo

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por gfrios 20/3/2014, 21:03

Marcelo Milani escreveu:Ficou legal legal meu velho. Esqueça as imperfeições e se liga no conjunto.
Parabéns pela macchina...

Não sabe como sou chato, toda hora olho..rsrs
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa Itália - Intalação no olhometro! Empty Re: Faixa Itália - Intalação no olhometro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos