500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polimento

4 participantes

Ir para baixo

Polimento  Empty Polimento

Mensagem por paulo.r.l.castellar 3/4/2014, 10:23

Socorro!
Fui tentar remover uns risquinhos do painel e fiz caca, não foi bem caca, usei um produto da 3M para remover riscos, realmente removeu, mas a área aplicada ficou fosqueada, homogênea mas fosca, acho que não soube finalizar. Alguém sabe como fazer?
paulo.r.l.castellar
paulo.r.l.castellar
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/03/2014

Idade : 44
Localização : Vila Velha, Brazil


Ir para o topo Ir para baixo

Polimento  Empty Re: Polimento

Mensagem por DecomedRJ 3/4/2014, 19:20

Cara o meu eu limpo bem com um pano pra tirar toda a poeira e depois aplico cera mesmo, pode ser grandprix mesmo. Fica brilhando depois.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Polimento  Empty Re: Polimento

Mensagem por Convidado 3/4/2014, 21:00

Amigão, por acaso você usou o Finesse-it da 3M?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polimento  Empty Re: Polimento

Mensagem por paulo.r.l.castellar 4/4/2014, 00:07

Tom500 escreveu:Amigão, por acaso você usou o Finesse-it da 3M?
foi esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
paulo.r.l.castellar
paulo.r.l.castellar
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/03/2014

Idade : 44
Localização : Vila Velha, Brazil


Ir para o topo Ir para baixo

Polimento  Empty Re: Polimento

Mensagem por Convidado 4/4/2014, 01:02

Péra aí, deixa eu ver se entendi direito, você usou o tira riscos (para lata) no painel (de plástico) do carro?!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polimento  Empty Re: Polimento

Mensagem por paulo.r.l.castellar 4/4/2014, 20:34

Tom500 escreveu:Péra aí, deixa eu ver se entendi direito, você usou o tira riscos (para lata) no painel (de plástico) do carro?!
Foi, mas até então eu achei que iria funcionar.... bom, mas o problema foi resolvido, R$40,00 depois, meu painel esta novo, de novo.
Levei em uma empresa especializada em polimento, fizeram um polimento cristalizado a mão, e ficou perfeito!
paulo.r.l.castellar
paulo.r.l.castellar
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/03/2014

Idade : 44
Localização : Vila Velha, Brazil


Ir para o topo Ir para baixo

Polimento  Empty Re: Polimento

Mensagem por tech3000 26/4/2014, 12:19

paulo.r.l.castellar escreveu:
Tom500 escreveu:Péra aí, deixa eu ver se entendi direito, você usou o tira riscos (para lata) no painel (de plástico) do carro?!
Foi, mas até então eu achei que iria funcionar.... bom, mas o problema foi resolvido, R$40,00 depois, meu painel esta novo, de novo.
Levei em uma empresa especializada em polimento, fizeram um polimento cristalizado a mão, e ficou perfeito!
Ufa, quase hein?

Sempre tenha em mente que materiais diferentes podem ter reações diferentes aos produtos aplicados, ainda bem que teve salvação.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Polimento  Empty Re: Polimento

Mensagem por andre911ts 22/1/2016, 22:06

Você fez um processo de corte (fica fosco mesmo), para voltar o brilho é necessário um refino e lustro. Somente produtos profissionais e pessoas com disposição física para fazer diversos movimentos de polimento conseguem realizar um bom serviço. Uma politriz dual action de 3 polegadas gera um excelente resultado (muito melhor que o processo manual). Quem for comprar os produtos vai gastar aproximadamente 70 reais com um bom composto de corte, 70 no composto de refino e 100 no composto de lustro. Se for manual mais uns 15 reais dos aplicador estou de espuma, ou até 3000 em uma politriz dupla ação italiana ou inglesa, mais 250 reais das boinas, 250 reais em uma cera sintética (intermediária) para proteção. Ou seja, compensa pagar um profissional especializado que já tem tudo é faz o trabalho em menos de 1 hora (nível detail).
andre911ts
andre911ts
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/01/2016

Idade : 35
Localização : Santo Andre

Apelido do Carro : "Purguerinha"

Ir para o topo Ir para baixo

Polimento  Empty Re: Polimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos